OKI Europe renova liderança do marketing e vendas

  • Marzio Gobatto mantém-se como Vice-presidente para o Sul e Noroeste da Europa, cargo que acumula com o de Vice-Diretor Executivo da OKI Europe e Vice-Presidente de Vendas e Marketing para a região da EME.
  • Tiago Caldas, até agora à frente das vendas para Portugal e Espanha é o novo Diretor de Vendas para toda a região Sul da Europa.
  • No marketing, a direção passa para as mãos de Ibrahim Ahmet que acumula estas novas funções com as de Diretor de Marketing para a Europa Central

 

A OKI Europe acaba de anunciar novas nomeações nas suas direções de Vendas e de Marketing para os mercados da região Sul da Europa. A mudança faz parte da estratégia da empresa com vista a alcançar uma maior eficiência do negócio e implementar operações de vendas e marketing mais eficazes.

Tiago_Caldas_OKI

Tiago Caldas foi o nome escolhido para liderar a área das vendas para o Sul da Europa tornando-se responsável pelas equipas de França, Península Ibérica e Itália. Na empresa desde 2005, onde desempenhou os cargos de Channel Partner Development e depois de Reseller Channel Manager, o gestor português era, desde 2014, Diretor de Vendas para Portugal e Espanha.

Ibrahim Ahmet_OKI

Quanto à equipa de marketing da região Sul da Europa, a liderança passa para as mãos de Ibrahim Ahmet, que acumula estas novas funções com as de responsável de marketing para a Europa Central, cargo que já desempenhava desde 2018. Ibrahim Ahmet entrou para a empresa em 2011, para assumir as funções de General Manager Marketing na sucursal alemã. Anteriormente desempenhou várias funções no marketing da Lexmark.

Tiago Caldas reportará a Marzio Gobbato que continuará em funções como Vice-Presidente Regional para o Sul e Noroeste da Europa, Vice-Presidente de Vendas e Marketing para a região da EMEA e Vice-Diretor Executivo da OKI Europe Ltd. Por sua vez, Ibrahim Ahmet passará a reportar a Marzio Gobbato e a Naoki Machida, Vice-Presidente para a Região da Europa Central.

Marzio Gobbato_OKI_HD

De acordo com Marzio Gobbato, “estas novas nomeações estão em linha com a nossa trajetória para uma abordagem de vendas e marketing mais forte e coordenada em toda a EMEA, potenciando sinergias e partilhando as melhores práticas em todas as regiões. Desejo ao Ibrahim e ao Tiago o maior sucesso nas suas novas áreas de responsabilidade”.

Mais Informações:

www.oki.com/pt

@OKISystemsPT

Comentários:

Deixe uma resposta

Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.