PORTAS DA VICAIMA PROMOVEM A ORIGINALIDADE DO PUR OPORTO BOUTIQUE HOTEL

  • As soluções aplicadas pela Vicaima no recém-inaugurado Pur Oporto Boutique Hotel complementam o design exclusivo da unidade

Puro-porto-Boutique-Hotel-01

A Vicaima foi a eleita para dar expressão ao Pur Oporto Boutique Hotel. A nova aposta da cadeia Actahotels, localizada na icónica Rua de Santa Catarina, junto ao centro histórico da cidade do Porto, disponibiliza as soluções da Vicaima, que se encontra entre os fabricantes e artistas portugueses escolhidos não só para enriquecer o estilo colonial e retro-chic da unidade hoteleira, mas principalmente disponibilizar soluções diferenciadoras que aliam a componente estética à alta performance.

Puro-porto-Boutique-Hotel-02

Neste projeto foram integrados nas entradas dos quartos diversas unidades de Portaro® EI30 Ac42dB - conjunto composto por porta, aro e acessórios numa peça única. Esta solução aplicada no Pur Oporto Boutique Hotel, é certificada por entidades internacionais acreditadas, garantindo uma proteção de resistência ao fogo até 30 minutos e isolamento acústico até 42dB, cumprindo com os requisitos de proteção corta-fogo, e simultaneamente, conferindo aos espaços níveis acústicos ideais para uma estadia sem perturbações.

Puro-porto-Boutique-Hotel-03

Os revestimentos escolhidos refletem a contemporaneidade e escolha de decoração de interiores do Pur Oporto Boutique Hotel. Foram aplicados no lado interior das portas o revestimento Naturdor® Carvalho e no lado exterior um padrão customizado ao projeto, que revela o caráter exclusivo e diferenciador do design e acrescenta uma forte personalidade às entradas dos quartos do hotel.

O Pur Oporto Boutique Hotel é dos mais recentes projetos hoteleiros de referência da Vicaima, um dos maiores players europeus no design e produção de soluções de vanguarda para portas, aros, roupeiros, painéis, e peças de mobiliário, que reforça assim o seu compromisso para com o setor hoteleiro em Portugal.

Mais Informações:

http://www.vicaima.com

Comentários:

Deixe uma resposta

Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.