Vicaima lança novo vídeo que revela uma Inspiração estética e emocional

Inovação, sustentabilidade e harmonia compõem os frames do novo vídeo da Vicaima, um dos maiores players europeus no design e produção de sofisticadas soluções de portas de interior, portas técnicas, aros, roupeiros, painéis e peças para mobiliário. A reforçar esta tríade de valores, soma-se a reconhecida assinatura da marca “Unexpected Harmony”, o que atribui às sequências rasgos de inspiração estética e emocional.

O vídeo agora divulgado reitera os pilares da marca Vicaima remetendo a audiência para distintos cenários e situações, onde o equilíbrio visual se funde com o compasso musical. O conforto, a segurança e o design retratados sublinham o vanguardismo inerente à marca.

O conteúdo imagético tem um enorme significado para a Vicaima, pois todo ele representa um caminho, onde o futuro se aproxima do presente e se vislumbra em infinitas possibilidades, representando a continuidade e a confiança, simbolizada pela infância, natureza e sustentabilidade.

“É um enorme orgulho apresentar um trabalho com esta qualidade visual e uma música de autor que, definitivamente, exibe o ritmo e a batida daquilo que é a Vicaima, uma empresa com uma visão futurista e de vanguarda, cuja criação de tendências está na sua génese. Este momento pareceu-nos ideal para o lançamento deste vídeo que tem a sua inspiração em temas tão importantes e que registam a nossa realidade, como a sustentabilidade e a preocupação com o bem-estar e a segurança em qualquer lugar. O nosso mote “Unexpected Harmony” é, também ele, a base desta criação, pois a harmonia, conjugada com o fator surpresa são os elementos que nos têm projetado e elevado ao longo destes mais de 60 anos de atividade”, afirma António Moutinho, Diretor da Vicaima.

Permanecendo fiel ao seu papel de inspirar clientes e parceiros em todo o mundo, a Vicaima põe uma vez mais em evidência a sua posição cimeira no âmbito da inovação e criação de tendências.

Visualize o vídeo aqui

Vicaima

Mais informações:

Vicaima

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.