resultados
Publicado
A Teka Portugal lançou #aTekaEnsina - uma nova iniciativa que promete levar até casa saber e formação. A nova campanha promete preencher com formação e novos conhecimentos, os dias dos seus clientes e colaboradores que, para prevenir a contínua propagação do surto de Covid-19 se encontram em isolamento voluntário.
Compreendendo a situação delicada que o país e o mundo atravessam, a Teka Portugal empregou esperança ao desafio, reunindo uma série de materiais e conceitos que irão trazer novas competências aos seus clientes e colaboradores, prometendo oferecer-lhes tempo de qualidade.
Assumindo a máxima “não há melhor forma de preencher o tempo senão acrescentando sabedoria aos dias”, a Teka está a criar pacotes com dados úteis para formação à distância (em vendas, atendimento ao cliente, organização de ponto de venda, etc.); deliciosas receitas para colocar à prova as funcionalidades Teka, assim como outras dicas gerais que permitirão entender para que pode servir aquele botão ou aquela especificação do eletrodoméstico que não foi bem esclarecida mas que vai permitir que seja tirado o melhor proveito dos produtos Teka.
“Reconhecemos que este é um momento delicado para o país e para o mundo, e sabemos quão solitário pode ser este período de isolamento e quão duro pode ser ter os seus estabelecimentos encerrados. É por estes motivos que queremos devolver alguns sorrisos a quem nos acompanha e demonstrar que este tempo não necessita ser perdido. Acreditámos que acrescentar sabedoria aos dias é uma excelente forma de preencher a agenda e é por esse mesmo motivo que queremos oferecer aos nossos clientes novos dados, sabores e funções, para que possam tirar o melhor proveito das horas, desenvolver novas competências e consolidar a relação que, ao longo dos anos, têm vindo a desenvolver com a família Teka.” - realça Teresa Lagoa, Diretora de Marketing da Teka Portugal.
A Teka vem assim reforçar que ficar em casa nem sempre tem de ser aborrecido e pode ser esta uma boa altura para assimilar conhecimentos, sem que seja necessário estar dentro de uma sala de aula, podendo ser um exercício divertido que potencialize competências que - se calhar -, nem imagina que tem, e que poderão contribuir para o sucesso futuro do seu negócio.
Publicado
A Teka Portugal lançou #aTekaEnsina - uma nova iniciativa que promete levar até casa saber e formação. A nova campanha promete preencher com formação e novos conhecimentos, os dias dos seus clientes e colaboradores que, para prevenir a contínua propagação do surto de Covid-19 se encontram em isolamento voluntário.
Compreendendo a situação delicada que o país e o mundo atravessam, a Teka Portugal empregou esperança ao desafio, reunindo uma série de materiais e conceitos que irão trazer novas competências aos seus clientes e colaboradores, prometendo oferecer-lhes tempo de qualidade.
Assumindo a máxima “não há melhor forma de preencher o tempo senão acrescentando sabedoria aos dias”, a Teka está a criar pacotes com dados úteis para formação à distância (em vendas, atendimento ao cliente, organização de ponto de venda, etc.); deliciosas receitas para colocar à prova as funcionalidades Teka, assim como outras dicas gerais que permitirão entender para que pode servir aquele botão ou aquela especificação do eletrodoméstico que não foi bem esclarecida mas que vai permitir que seja tirado o melhor proveito dos produtos Teka.
“Reconhecemos que este é um momento delicado para o país e para o mundo, e sabemos quão solitário pode ser este período de isolamento e quão duro pode ser ter os seus estabelecimentos encerrados. É por estes motivos que queremos devolver alguns sorrisos a quem nos acompanha e demonstrar que este tempo não necessita ser perdido. Acreditámos que acrescentar sabedoria aos dias é uma excelente forma de preencher a agenda e é por esse mesmo motivo que queremos oferecer aos nossos clientes novos dados, sabores e funções, para que possam tirar o melhor proveito das horas, desenvolver novas competências e consolidar a relação que, ao longo dos anos, têm vindo a desenvolver com a família Teka.” - realça Teresa Lagoa, Diretora de Marketing da Teka Portugal.
A Teka vem assim reforçar que ficar em casa nem sempre tem de ser aborrecido e pode ser esta uma boa altura para assimilar conhecimentos, sem que seja necessário estar dentro de uma sala de aula, podendo ser um exercício divertido que potencialize competências que - se calhar -, nem imagina que tem, e que poderão contribuir para o sucesso futuro do seu negócio.
Publicado
A Teka Portugal lançou #aTekaEnsina - uma nova iniciativa que promete levar até casa saber e formação. A nova campanha promete preencher com formação e novos conhecimentos, os dias dos seus clientes e colaboradores que, para prevenir a contínua propagação do surto de Covid-19 se encontram em isolamento voluntário.
Compreendendo a situação delicada que o país e o mundo atravessam, a Teka Portugal empregou esperança ao desafio, reunindo uma série de materiais e conceitos que irão trazer novas competências aos seus clientes e colaboradores, prometendo oferecer-lhes tempo de qualidade.
Assumindo a máxima “não há melhor forma de preencher o tempo senão acrescentando sabedoria aos dias”, a Teka está a criar pacotes com dados úteis para formação à distância (em vendas, atendimento ao cliente, organização de ponto de venda, etc.); deliciosas receitas para colocar à prova as funcionalidades Teka, assim como outras dicas gerais que permitirão entender para que pode servir aquele botão ou aquela especificação do eletrodoméstico que não foi bem esclarecida mas que vai permitir que seja tirado o melhor proveito dos produtos Teka.
“Reconhecemos que este é um momento delicado para o país e para o mundo, e sabemos quão solitário pode ser este período de isolamento e quão duro pode ser ter os seus estabelecimentos encerrados. É por estes motivos que queremos devolver alguns sorrisos a quem nos acompanha e demonstrar que este tempo não necessita ser perdido. Acreditámos que acrescentar sabedoria aos dias é uma excelente forma de preencher a agenda e é por esse mesmo motivo que queremos oferecer aos nossos clientes novos dados, sabores e funções, para que possam tirar o melhor proveito das horas, desenvolver novas competências e consolidar a relação que, ao longo dos anos, têm vindo a desenvolver com a família Teka.” - realça Teresa Lagoa, Diretora de Marketing da Teka Portugal.
A Teka vem assim reforçar que ficar em casa nem sempre tem de ser aborrecido e pode ser esta uma boa altura para assimilar conhecimentos, sem que seja necessário estar dentro de uma sala de aula, podendo ser um exercício divertido que potencialize competências que - se calhar -, nem imagina que tem, e que poderão contribuir para o sucesso futuro do seu negócio.