logo
Esta página tem conteúdos que apenas estão disponíveis para Assinantes. Se já é assinante, faça login. Se ainda não é assinante, considere assinar a Anteprojectos.
logo

resultados

logo

Revigrés reveste o mundo com histórias, inspiração e arte

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

convite_clientes

THE ART OF STORYTILING - Histórias que revestem o mundo -, é a nova assinatura da Revigrés, resultado de um novo conceito de comunicação com que a marca se pretende revitalizar e assumir um posicionamento mais contemporâneo, inovador e humano, alinhado com os seus 40 anos de alma.

Desenvolvido em parceria com a Ivity Brand Corpo novo conceito de comunicação irá refletir-se numa imagem mais sensorial que apela à funcionalidade emocional dos espaços na vida das pessoas.

Da infância à idade adulta, dos primeiros passos aos locais de trabalho, a Revigrés está presente na vida e quotidiano dos consumidores desde sempre, fazendo parte das suas histórias, hoje e no futuro.

Tendo como base esta premissa, o princípio universal de storytelling foi reinterpretado para criar um conceito único, diferenciador e potenciador da oferta Revigrés: tales with tiles (histórias com azulejos).

A partir da unidade mais básica - o tile (azulejo) - a Revigrés constrói os espaços onde os consumidores vivem e criam as suas histórias, revestindo o seu mundo com qualidade, conforto, beleza e inovação.

Para Carlos Coelho, Presidente da Ivity, “A Revigrés é uma grande marca de Portugal no mundo. As grandes marcas têm de ser histórias muito sedutoras, intermináveis, cheias de futuro e orgulhosas do seu passado. The Art of Storytiling é a nova expressão de marca da Revigrés. É a emoção de uma indústria com mais de 40 anos, traduzida em linguagem de comunicação; exaltando a arte maior de Portugal, que escreve a sua história em azulejos, há mais de 500 anos.”

Desta forma, o novo conceito de comunicação acrescenta emoções aos atributos da marca, para promover experiências sensoriais e criar uma ligação emocional com os consumidores.

Ao mesmo tempo, permite ainda falar sobre os mais de 40 anos de história da Revigrés e contar o seu futuro.

Para Sónia Moreira, Diretora de Marketing da Revigrés, “A história da Revigrés fala por si e permite ocupar uma posição privilegiada entre as marcas que os consumidores mais reconhecem e valorizam. Com esta nova forma de comunicar, acreditamos que vamos reforçar esta ligação para, em conjunto, escrevermos novas histórias.”

O novo conceito de comunicação irá refletir-se, já a partir do segundo trimestre de 2019, em campanhas de comunicação ATLna remodelação do showroom de Lisboa da marcana publicação de uma revista da Revigrés dirigida ao consumidor final e em ações de ativação nos pontos de venda, no mercado nacional e internacional.

Mais informações:

Revigrés

Anteprojectos online é uma ferramenta de consulta diária, que lhe permite deter o conhecimento antecipado do que serão as futuras obras!

Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

Revigrés reveste o mundo com histórias, inspiração e arte

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

convite_clientes

THE ART OF STORYTILING - Histórias que revestem o mundo -, é a nova assinatura da Revigrés, resultado de um novo conceito de comunicação com que a marca se pretende revitalizar e assumir um posicionamento mais contemporâneo, inovador e humano, alinhado com os seus 40 anos de alma.

Desenvolvido em parceria com a Ivity Brand Corpo novo conceito de comunicação irá refletir-se numa imagem mais sensorial que apela à funcionalidade emocional dos espaços na vida das pessoas.

Da infância à idade adulta, dos primeiros passos aos locais de trabalho, a Revigrés está presente na vida e quotidiano dos consumidores desde sempre, fazendo parte das suas histórias, hoje e no futuro.

Tendo como base esta premissa, o princípio universal de storytelling foi reinterpretado para criar um conceito único, diferenciador e potenciador da oferta Revigrés: tales with tiles (histórias com azulejos).

A partir da unidade mais básica - o tile (azulejo) - a Revigrés constrói os espaços onde os consumidores vivem e criam as suas histórias, revestindo o seu mundo com qualidade, conforto, beleza e inovação.

Para Carlos Coelho, Presidente da Ivity, “A Revigrés é uma grande marca de Portugal no mundo. As grandes marcas têm de ser histórias muito sedutoras, intermináveis, cheias de futuro e orgulhosas do seu passado. The Art of Storytiling é a nova expressão de marca da Revigrés. É a emoção de uma indústria com mais de 40 anos, traduzida em linguagem de comunicação; exaltando a arte maior de Portugal, que escreve a sua história em azulejos, há mais de 500 anos.”

Desta forma, o novo conceito de comunicação acrescenta emoções aos atributos da marca, para promover experiências sensoriais e criar uma ligação emocional com os consumidores.

Ao mesmo tempo, permite ainda falar sobre os mais de 40 anos de história da Revigrés e contar o seu futuro.

Para Sónia Moreira, Diretora de Marketing da Revigrés, “A história da Revigrés fala por si e permite ocupar uma posição privilegiada entre as marcas que os consumidores mais reconhecem e valorizam. Com esta nova forma de comunicar, acreditamos que vamos reforçar esta ligação para, em conjunto, escrevermos novas histórias.”

O novo conceito de comunicação irá refletir-se, já a partir do segundo trimestre de 2019, em campanhas de comunicação ATLna remodelação do showroom de Lisboa da marcana publicação de uma revista da Revigrés dirigida ao consumidor final e em ações de ativação nos pontos de venda, no mercado nacional e internacional.

Mais informações:

Revigrés

Voltar ao topo

Revigrés reveste o mundo com histórias, inspiração e arte

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

convite_clientes

THE ART OF STORYTILING - Histórias que revestem o mundo -, é a nova assinatura da Revigrés, resultado de um novo conceito de comunicação com que a marca se pretende revitalizar e assumir um posicionamento mais contemporâneo, inovador e humano, alinhado com os seus 40 anos de alma.

Desenvolvido em parceria com a Ivity Brand Corpo novo conceito de comunicação irá refletir-se numa imagem mais sensorial que apela à funcionalidade emocional dos espaços na vida das pessoas.

Da infância à idade adulta, dos primeiros passos aos locais de trabalho, a Revigrés está presente na vida e quotidiano dos consumidores desde sempre, fazendo parte das suas histórias, hoje e no futuro.

Tendo como base esta premissa, o princípio universal de storytelling foi reinterpretado para criar um conceito único, diferenciador e potenciador da oferta Revigrés: tales with tiles (histórias com azulejos).

A partir da unidade mais básica - o tile (azulejo) - a Revigrés constrói os espaços onde os consumidores vivem e criam as suas histórias, revestindo o seu mundo com qualidade, conforto, beleza e inovação.

Para Carlos Coelho, Presidente da Ivity, “A Revigrés é uma grande marca de Portugal no mundo. As grandes marcas têm de ser histórias muito sedutoras, intermináveis, cheias de futuro e orgulhosas do seu passado. The Art of Storytiling é a nova expressão de marca da Revigrés. É a emoção de uma indústria com mais de 40 anos, traduzida em linguagem de comunicação; exaltando a arte maior de Portugal, que escreve a sua história em azulejos, há mais de 500 anos.”

Desta forma, o novo conceito de comunicação acrescenta emoções aos atributos da marca, para promover experiências sensoriais e criar uma ligação emocional com os consumidores.

Ao mesmo tempo, permite ainda falar sobre os mais de 40 anos de história da Revigrés e contar o seu futuro.

Para Sónia Moreira, Diretora de Marketing da Revigrés, “A história da Revigrés fala por si e permite ocupar uma posição privilegiada entre as marcas que os consumidores mais reconhecem e valorizam. Com esta nova forma de comunicar, acreditamos que vamos reforçar esta ligação para, em conjunto, escrevermos novas histórias.”

O novo conceito de comunicação irá refletir-se, já a partir do segundo trimestre de 2019, em campanhas de comunicação ATLna remodelação do showroom de Lisboa da marcana publicação de uma revista da Revigrés dirigida ao consumidor final e em ações de ativação nos pontos de venda, no mercado nacional e internacional.

Mais informações:

Revigrés