Empreitadas adjudicadas em Tavira

Tavira_Contrato_Obras_18Set

O Município de Tavira celebrou, esta Segunda-feira, 18 de Setembro, dois contratos para realização de obras no concelho, envolvendo uma verba total de quase 300 mil euros.

Um deles foi celebrado com a empresa Construções J.J.R. & Filhos, S.A. Trata-se da empreitada para a conservação e beneficiação da rede viária do concelho de Tavira – repavimentação de arruamentos em Santa Catarina da Fonte do Bispo, pelo valor de 262 mil euros.

A outra intervenção consiste na reparação do recinto desportivo na EB1 de Cabanas. Vai ser levada a cabo pela empresa Construções Expresso, Unipessoal, Lda. e deverá custar 32.476 euros.

Entretanto, a autarquia procedeu, esta Terça-feira, ao lançamento do concurso de reabilitação de parques infantis no concelho. A empreitada compreende a substituição dos brinquedos existentes, a instalação de pavimento sintético e novas vedações.

O valor do preço base do procedimento 272.873, devendo a empreitada ser adjudicada à empresa que apresente a proposta mais vantajosa para a Câmara. O prazo de execução da obra é de 180 dias.

As empresas interessadas em apresentar propostas têm um prazo de 24 dias para fazê-lo.

Fonte: O Algarve

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.