logo
Esta página tem conteúdos que apenas estão disponíveis para Assinantes. Se já é assinante, faça login. Se ainda não é assinante, considere assinar a Anteprojectos.
logo

resultados

logo

CASABLANCA CAFÉ - Proposta do Gabinete 38N 9W

Categoria:  Notícias do Dia

Publicado

cafe-1
  • Proposta da 38n9w para um café em Fernão Ferro

Atualmente os investimentos devem ser avaliados de forma rigorosa. O modelo de negócio antigo em que se montava um negócio e se esperava pelos clientes está já obsoleto. Hoje temos de ir de encontro aos nossos clientes.

Os espaços, os serviços, os bens que se vendem, tem tudo de ser pensado para o nosso publico alvo.  Mesmo com um modelo de negócio que atrai o sucesso é necessário trabalhar muito para alcançar os resultados ambicionados.

Este espaço pretende ser um desses modelos de sucesso que irá ajudar a dinamizar a sua área envolvente e proporcionar aos habitantes de Fernão Ferro e aos visitantes um espaço de qualidade onde o serviço será uma referência.

O café ambiciona atrair e criar interacção a duas faixas etárias distintas. Procurou-se desenhar um espaço onde os habitantes da terceira idade se sintam bem, e onde também os mais jovens se enquadrem.

A estratégia utilizada agarra num elemento cultural dos anos 40, criando uma forte ligação a uma época de ouro do cinema.

As referências culturais procuram levar os mais idosos para uma altura em que eram jovens. Ao mesmo tempo, ao se transformar o espaço interior num espaço de interacção cultura, explorando para isso a musica, os livros, as imagens, também os jovens irão encontrar neste café um local para estar, estudar e trabalhar.

Anteprojectos online é uma ferramenta de consulta diária, que lhe permite deter o conhecimento antecipado do que serão as futuras obras!

Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

CASABLANCA CAFÉ - Proposta do Gabinete 38N 9W

Categoria:  Notícias do Dia

Publicado

cafe-1
  • Proposta da 38n9w para um café em Fernão Ferro

Atualmente os investimentos devem ser avaliados de forma rigorosa. O modelo de negócio antigo em que se montava um negócio e se esperava pelos clientes está já obsoleto. Hoje temos de ir de encontro aos nossos clientes.

Os espaços, os serviços, os bens que se vendem, tem tudo de ser pensado para o nosso publico alvo.  Mesmo com um modelo de negócio que atrai o sucesso é necessário trabalhar muito para alcançar os resultados ambicionados.

Este espaço pretende ser um desses modelos de sucesso que irá ajudar a dinamizar a sua área envolvente e proporcionar aos habitantes de Fernão Ferro e aos visitantes um espaço de qualidade onde o serviço será uma referência.

O café ambiciona atrair e criar interacção a duas faixas etárias distintas. Procurou-se desenhar um espaço onde os habitantes da terceira idade se sintam bem, e onde também os mais jovens se enquadrem.

A estratégia utilizada agarra num elemento cultural dos anos 40, criando uma forte ligação a uma época de ouro do cinema.

As referências culturais procuram levar os mais idosos para uma altura em que eram jovens. Ao mesmo tempo, ao se transformar o espaço interior num espaço de interacção cultura, explorando para isso a musica, os livros, as imagens, também os jovens irão encontrar neste café um local para estar, estudar e trabalhar.

Voltar ao topo

CASABLANCA CAFÉ - Proposta do Gabinete 38N 9W

Categoria:  Notícias do Dia

Publicado

cafe-1
  • Proposta da 38n9w para um café em Fernão Ferro

Atualmente os investimentos devem ser avaliados de forma rigorosa. O modelo de negócio antigo em que se montava um negócio e se esperava pelos clientes está já obsoleto. Hoje temos de ir de encontro aos nossos clientes.

Os espaços, os serviços, os bens que se vendem, tem tudo de ser pensado para o nosso publico alvo.  Mesmo com um modelo de negócio que atrai o sucesso é necessário trabalhar muito para alcançar os resultados ambicionados.

Este espaço pretende ser um desses modelos de sucesso que irá ajudar a dinamizar a sua área envolvente e proporcionar aos habitantes de Fernão Ferro e aos visitantes um espaço de qualidade onde o serviço será uma referência.

O café ambiciona atrair e criar interacção a duas faixas etárias distintas. Procurou-se desenhar um espaço onde os habitantes da terceira idade se sintam bem, e onde também os mais jovens se enquadrem.

A estratégia utilizada agarra num elemento cultural dos anos 40, criando uma forte ligação a uma época de ouro do cinema.

As referências culturais procuram levar os mais idosos para uma altura em que eram jovens. Ao mesmo tempo, ao se transformar o espaço interior num espaço de interacção cultura, explorando para isso a musica, os livros, as imagens, também os jovens irão encontrar neste café um local para estar, estudar e trabalhar.