logo
Esta página tem conteúdos que apenas estão disponíveis para Assinantes. Se já é assinante, faça login. Se ainda não é assinante, considere assinar a Anteprojectos.
logo

resultados

logo

INDESIT COMPANY APRESENTA A COZINHA DO PRESENTE E DO FUTURO NA EUROCUCINA 2012

Categoria:  Artigos Técnicos

Publicado

Logo indesit

Conectividade, Design e Performance em destaque nas novas linhas Indesit, Hotpoint e Scholtès

 A Indesit Company foi uma das protagonistas da 19.ª edição da Eurocucina, a mais importante Feira Internacional da indústria de equipamentos de cozinha. A empresa apresentou ao público do evento as novas linhas de encastre das marcas Indesit, Hotpoint e Scholtès e as suas mais recentes inovações ao nível da conectividade, design e performance.

Outro grande destaque da feira foi a Área de Inovação Hotpoint 2012, um projeto da Indesit Company desenvolvido em parceria com a empresa carlorattiassociati que pretende demonstrar como a conectividade terá um papel fundamental nas cozinhas e espaços domésticos do futuro. Graças à introdução da conectividade wireless nos produtos, estes podem estar todos online para troca de informações com os consumidores. A Área de Inovação da Hotpoint explora o impacto que estas inovações podem ter nas nossas vidas, na interação diária com as nossas casas e em contacto com a empresa.

Através de um único interface para controlo remoto dos eletrodomésticos, os utilizadores já não vão precisar de consultar o manual de instruções para poderem executar uma série de funcionalidades: toda a informação estará disponível instantaneamente no tablet, smartphone ou outro equipamento, aumentando assim o recurso ao mundo virtual nas nossas vidas. Os visitantes da feira tiveram oportunidade de comprovar como o interface pode fornecer um guia sempre disponível com dicas sustentáveis, partilhar informação nas redes sociais e monitorizar a sua casa quando estão ausentes.

Em suma, para além de mais intuitiva e mais fácil de interagir, a cozinha do futuro será um espaço para recolha e partilha de informação. Hoje em dia, já conseguimos saber que quantidade de energia consomem os nossos eletrodomésticos e a qualidade da água que utilizam; no futuro, estes vão revelar-nos se os nossos filhos estão a dormir no quarto ou se o frango que colocámos no formo está pronto, e assim podemos monitorizar toda a nossa casa a partir do sofá, ou partilhar um vídeo online com os amigos que convidámos para jantar. A visualização de informação promove uma mudança de comportamentos e torna-nos mais atentos para consumos de água e de energia e condições de saúde e ambiente. Da mesma forma, a informação partilhada com a Indesit Company na Cloud online pode ajudar a melhorar o design futuro dos eletrodomésticos e contribuir para o desenvolvimento de novos serviços inovadores para os clientes.

Num espaço de 780m2, os visitantes puderam testemunhar a verdadeira simbiose entre design e tecnologia, espelhada nas novidades das três marcas -  Indesit, Hotpoint e Scholtès.

HOTPOINT

A marca Hotpoint apresentou na Eurocucina 2012 um catálogo totalmente novo sob o signo do design exclusivo e de uma performance”high definition”. O grande destaque foi para o sistema Luce, a nova coleção de eletrodomésticos encastre.

Na linha Luce, a tecnologia mais avançada funde-se com o design para dar origem a eletrodomésticos que alcançam novos níveis de performance e estética. A palavra-chave é sofisticação (nos materiais e formas), tecnologia de ponta e perfeição da gama.

Outro destaque da marca Hotpoint no evento foram  as placas a gás: desde os queimadores com tecnologia Direct Flame até à mais recente gama Luce. Leds e grelhas rebatíveis.

A marca apresentou ainda uma gama renovada de exaustores, com novidades ao nível do design mas também da excelência de características de performance que são fundamentais para o consumidor: capacidade de filtragem, silêncio e consumo de energia.

SCHOLTÈS

Na Eurocucina a Scholtès apresentou-se como a marca com melhores resultados ao nível da tecnologia e tratamento e acabamento de materiais. Este posicionamento é resultado de investigação constante ao serviço da melhor performance.

A aposta foi nas soluções por medida. As melhores matérias primas, trabalhadas para dar resposta às necessidades de espaço e tipo de utilização dos clientes, sustentadas nas soluções mais avançadas em termos tecnológicos. Exemplo disso são os novos queimadores com  a patenteada Planar Technology. Estes queimadores possuem uma chama vertical que permite uma melhor redistribuição do calor e uma poupança em termos de consumo na ordem dos 20%,

Todos os equipamentos garantem a máxima performance e funcionalidade, e a marca dá total liberdade aos clientes para personalização dos eletrodomésticos de acordo com as suas preferências. Peças de design únicas, modulares e coordenáveis entre si, integram-se perfeitamente e de forma inovadora na cozinha, expressando a filosofia da marca e o seu estilo único.

INDESIT

A cozinha contemporânea: moderna na sua estética e funcional no seu espírito. E sem comprometer a qualidade dos equipamentos. É com esta premissa que a Indesit desenvolve todos os seus produtos, para permitir aos utilizadores dedicarem o seu tempo livre às atividades que lhes dão prazer. Performance de topo, poupança de tempo, energia e outros recursos, soluções user-friendly e caraterísticas funcionais são a aposta da Indesit para tornar os seus eletrodomésticos em pilares de confiança e eficiência.

Na Eurocucina foram apresentadas linhas estéticas: Advance e Prime

A nova linha de encastre Advance foi desenvolvida para satisfazer as necessidades do dia-a-dia graças à sua eficiência, versatilidade e facilidade de utilização.

Para além do desempenho funcional e simplicidade de manuseamento, o design é outra prioridade e no caso da linha Advance, tal como em todas as outras linhas de produtos, há um grande cuidado com os detalhes estéticos. Linhas modernas e materiais de elevada qualidade criam um look dinâmico e jovem, e mais importante, que é fácil de integrar em qualquer ambiente graças as várias opções de cores e acabamentos.

Os equipamentos da linha de encastre Prime apresentados na feira foram criados para dar resposta às necessidades do consumidor que valoriza o design e a estética, e soluções inovadores que simplificam as tarefas domésticas diárias e asseguram poupanças de tempo e energia.

Produtos premium tornam a cozinha um local ainda mais agradável. As novas versões estéticas, otimizam a coordenação de equipamentos para tornar qualquer espaço ainda mais harmonioso.

Contactos:

INDESIT

**Indesit Company – Manuel Junior

E-mail:** [manuel.junior@indesit.com](mail to: manuel.junior@indesit.com)

Anteprojectos online é uma ferramenta de consulta diária, que lhe permite deter o conhecimento antecipado do que serão as futuras obras!

Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

INDESIT COMPANY APRESENTA A COZINHA DO PRESENTE E DO FUTURO NA EUROCUCINA 2012

Categoria:  Artigos Técnicos

Publicado

Logo indesit

Conectividade, Design e Performance em destaque nas novas linhas Indesit, Hotpoint e Scholtès

 A Indesit Company foi uma das protagonistas da 19.ª edição da Eurocucina, a mais importante Feira Internacional da indústria de equipamentos de cozinha. A empresa apresentou ao público do evento as novas linhas de encastre das marcas Indesit, Hotpoint e Scholtès e as suas mais recentes inovações ao nível da conectividade, design e performance.

Outro grande destaque da feira foi a Área de Inovação Hotpoint 2012, um projeto da Indesit Company desenvolvido em parceria com a empresa carlorattiassociati que pretende demonstrar como a conectividade terá um papel fundamental nas cozinhas e espaços domésticos do futuro. Graças à introdução da conectividade wireless nos produtos, estes podem estar todos online para troca de informações com os consumidores. A Área de Inovação da Hotpoint explora o impacto que estas inovações podem ter nas nossas vidas, na interação diária com as nossas casas e em contacto com a empresa.

Através de um único interface para controlo remoto dos eletrodomésticos, os utilizadores já não vão precisar de consultar o manual de instruções para poderem executar uma série de funcionalidades: toda a informação estará disponível instantaneamente no tablet, smartphone ou outro equipamento, aumentando assim o recurso ao mundo virtual nas nossas vidas. Os visitantes da feira tiveram oportunidade de comprovar como o interface pode fornecer um guia sempre disponível com dicas sustentáveis, partilhar informação nas redes sociais e monitorizar a sua casa quando estão ausentes.

Em suma, para além de mais intuitiva e mais fácil de interagir, a cozinha do futuro será um espaço para recolha e partilha de informação. Hoje em dia, já conseguimos saber que quantidade de energia consomem os nossos eletrodomésticos e a qualidade da água que utilizam; no futuro, estes vão revelar-nos se os nossos filhos estão a dormir no quarto ou se o frango que colocámos no formo está pronto, e assim podemos monitorizar toda a nossa casa a partir do sofá, ou partilhar um vídeo online com os amigos que convidámos para jantar. A visualização de informação promove uma mudança de comportamentos e torna-nos mais atentos para consumos de água e de energia e condições de saúde e ambiente. Da mesma forma, a informação partilhada com a Indesit Company na Cloud online pode ajudar a melhorar o design futuro dos eletrodomésticos e contribuir para o desenvolvimento de novos serviços inovadores para os clientes.

Num espaço de 780m2, os visitantes puderam testemunhar a verdadeira simbiose entre design e tecnologia, espelhada nas novidades das três marcas -  Indesit, Hotpoint e Scholtès.

HOTPOINT

A marca Hotpoint apresentou na Eurocucina 2012 um catálogo totalmente novo sob o signo do design exclusivo e de uma performance”high definition”. O grande destaque foi para o sistema Luce, a nova coleção de eletrodomésticos encastre.

Na linha Luce, a tecnologia mais avançada funde-se com o design para dar origem a eletrodomésticos que alcançam novos níveis de performance e estética. A palavra-chave é sofisticação (nos materiais e formas), tecnologia de ponta e perfeição da gama.

Outro destaque da marca Hotpoint no evento foram  as placas a gás: desde os queimadores com tecnologia Direct Flame até à mais recente gama Luce. Leds e grelhas rebatíveis.

A marca apresentou ainda uma gama renovada de exaustores, com novidades ao nível do design mas também da excelência de características de performance que são fundamentais para o consumidor: capacidade de filtragem, silêncio e consumo de energia.

SCHOLTÈS

Na Eurocucina a Scholtès apresentou-se como a marca com melhores resultados ao nível da tecnologia e tratamento e acabamento de materiais. Este posicionamento é resultado de investigação constante ao serviço da melhor performance.

A aposta foi nas soluções por medida. As melhores matérias primas, trabalhadas para dar resposta às necessidades de espaço e tipo de utilização dos clientes, sustentadas nas soluções mais avançadas em termos tecnológicos. Exemplo disso são os novos queimadores com  a patenteada Planar Technology. Estes queimadores possuem uma chama vertical que permite uma melhor redistribuição do calor e uma poupança em termos de consumo na ordem dos 20%,

Todos os equipamentos garantem a máxima performance e funcionalidade, e a marca dá total liberdade aos clientes para personalização dos eletrodomésticos de acordo com as suas preferências. Peças de design únicas, modulares e coordenáveis entre si, integram-se perfeitamente e de forma inovadora na cozinha, expressando a filosofia da marca e o seu estilo único.

INDESIT

A cozinha contemporânea: moderna na sua estética e funcional no seu espírito. E sem comprometer a qualidade dos equipamentos. É com esta premissa que a Indesit desenvolve todos os seus produtos, para permitir aos utilizadores dedicarem o seu tempo livre às atividades que lhes dão prazer. Performance de topo, poupança de tempo, energia e outros recursos, soluções user-friendly e caraterísticas funcionais são a aposta da Indesit para tornar os seus eletrodomésticos em pilares de confiança e eficiência.

Na Eurocucina foram apresentadas linhas estéticas: Advance e Prime

A nova linha de encastre Advance foi desenvolvida para satisfazer as necessidades do dia-a-dia graças à sua eficiência, versatilidade e facilidade de utilização.

Para além do desempenho funcional e simplicidade de manuseamento, o design é outra prioridade e no caso da linha Advance, tal como em todas as outras linhas de produtos, há um grande cuidado com os detalhes estéticos. Linhas modernas e materiais de elevada qualidade criam um look dinâmico e jovem, e mais importante, que é fácil de integrar em qualquer ambiente graças as várias opções de cores e acabamentos.

Os equipamentos da linha de encastre Prime apresentados na feira foram criados para dar resposta às necessidades do consumidor que valoriza o design e a estética, e soluções inovadores que simplificam as tarefas domésticas diárias e asseguram poupanças de tempo e energia.

Produtos premium tornam a cozinha um local ainda mais agradável. As novas versões estéticas, otimizam a coordenação de equipamentos para tornar qualquer espaço ainda mais harmonioso.

Contactos:

INDESIT

**Indesit Company – Manuel Junior

E-mail:** [manuel.junior@indesit.com](mail to: manuel.junior@indesit.com)

Voltar ao topo

INDESIT COMPANY APRESENTA A COZINHA DO PRESENTE E DO FUTURO NA EUROCUCINA 2012

Categoria:  Artigos Técnicos

Publicado

Logo indesit

Conectividade, Design e Performance em destaque nas novas linhas Indesit, Hotpoint e Scholtès

 A Indesit Company foi uma das protagonistas da 19.ª edição da Eurocucina, a mais importante Feira Internacional da indústria de equipamentos de cozinha. A empresa apresentou ao público do evento as novas linhas de encastre das marcas Indesit, Hotpoint e Scholtès e as suas mais recentes inovações ao nível da conectividade, design e performance.

Outro grande destaque da feira foi a Área de Inovação Hotpoint 2012, um projeto da Indesit Company desenvolvido em parceria com a empresa carlorattiassociati que pretende demonstrar como a conectividade terá um papel fundamental nas cozinhas e espaços domésticos do futuro. Graças à introdução da conectividade wireless nos produtos, estes podem estar todos online para troca de informações com os consumidores. A Área de Inovação da Hotpoint explora o impacto que estas inovações podem ter nas nossas vidas, na interação diária com as nossas casas e em contacto com a empresa.

Através de um único interface para controlo remoto dos eletrodomésticos, os utilizadores já não vão precisar de consultar o manual de instruções para poderem executar uma série de funcionalidades: toda a informação estará disponível instantaneamente no tablet, smartphone ou outro equipamento, aumentando assim o recurso ao mundo virtual nas nossas vidas. Os visitantes da feira tiveram oportunidade de comprovar como o interface pode fornecer um guia sempre disponível com dicas sustentáveis, partilhar informação nas redes sociais e monitorizar a sua casa quando estão ausentes.

Em suma, para além de mais intuitiva e mais fácil de interagir, a cozinha do futuro será um espaço para recolha e partilha de informação. Hoje em dia, já conseguimos saber que quantidade de energia consomem os nossos eletrodomésticos e a qualidade da água que utilizam; no futuro, estes vão revelar-nos se os nossos filhos estão a dormir no quarto ou se o frango que colocámos no formo está pronto, e assim podemos monitorizar toda a nossa casa a partir do sofá, ou partilhar um vídeo online com os amigos que convidámos para jantar. A visualização de informação promove uma mudança de comportamentos e torna-nos mais atentos para consumos de água e de energia e condições de saúde e ambiente. Da mesma forma, a informação partilhada com a Indesit Company na Cloud online pode ajudar a melhorar o design futuro dos eletrodomésticos e contribuir para o desenvolvimento de novos serviços inovadores para os clientes.

Num espaço de 780m2, os visitantes puderam testemunhar a verdadeira simbiose entre design e tecnologia, espelhada nas novidades das três marcas -  Indesit, Hotpoint e Scholtès.

HOTPOINT

A marca Hotpoint apresentou na Eurocucina 2012 um catálogo totalmente novo sob o signo do design exclusivo e de uma performance”high definition”. O grande destaque foi para o sistema Luce, a nova coleção de eletrodomésticos encastre.

Na linha Luce, a tecnologia mais avançada funde-se com o design para dar origem a eletrodomésticos que alcançam novos níveis de performance e estética. A palavra-chave é sofisticação (nos materiais e formas), tecnologia de ponta e perfeição da gama.

Outro destaque da marca Hotpoint no evento foram  as placas a gás: desde os queimadores com tecnologia Direct Flame até à mais recente gama Luce. Leds e grelhas rebatíveis.

A marca apresentou ainda uma gama renovada de exaustores, com novidades ao nível do design mas também da excelência de características de performance que são fundamentais para o consumidor: capacidade de filtragem, silêncio e consumo de energia.

SCHOLTÈS

Na Eurocucina a Scholtès apresentou-se como a marca com melhores resultados ao nível da tecnologia e tratamento e acabamento de materiais. Este posicionamento é resultado de investigação constante ao serviço da melhor performance.

A aposta foi nas soluções por medida. As melhores matérias primas, trabalhadas para dar resposta às necessidades de espaço e tipo de utilização dos clientes, sustentadas nas soluções mais avançadas em termos tecnológicos. Exemplo disso são os novos queimadores com  a patenteada Planar Technology. Estes queimadores possuem uma chama vertical que permite uma melhor redistribuição do calor e uma poupança em termos de consumo na ordem dos 20%,

Todos os equipamentos garantem a máxima performance e funcionalidade, e a marca dá total liberdade aos clientes para personalização dos eletrodomésticos de acordo com as suas preferências. Peças de design únicas, modulares e coordenáveis entre si, integram-se perfeitamente e de forma inovadora na cozinha, expressando a filosofia da marca e o seu estilo único.

INDESIT

A cozinha contemporânea: moderna na sua estética e funcional no seu espírito. E sem comprometer a qualidade dos equipamentos. É com esta premissa que a Indesit desenvolve todos os seus produtos, para permitir aos utilizadores dedicarem o seu tempo livre às atividades que lhes dão prazer. Performance de topo, poupança de tempo, energia e outros recursos, soluções user-friendly e caraterísticas funcionais são a aposta da Indesit para tornar os seus eletrodomésticos em pilares de confiança e eficiência.

Na Eurocucina foram apresentadas linhas estéticas: Advance e Prime

A nova linha de encastre Advance foi desenvolvida para satisfazer as necessidades do dia-a-dia graças à sua eficiência, versatilidade e facilidade de utilização.

Para além do desempenho funcional e simplicidade de manuseamento, o design é outra prioridade e no caso da linha Advance, tal como em todas as outras linhas de produtos, há um grande cuidado com os detalhes estéticos. Linhas modernas e materiais de elevada qualidade criam um look dinâmico e jovem, e mais importante, que é fácil de integrar em qualquer ambiente graças as várias opções de cores e acabamentos.

Os equipamentos da linha de encastre Prime apresentados na feira foram criados para dar resposta às necessidades do consumidor que valoriza o design e a estética, e soluções inovadores que simplificam as tarefas domésticas diárias e asseguram poupanças de tempo e energia.

Produtos premium tornam a cozinha um local ainda mais agradável. As novas versões estéticas, otimizam a coordenação de equipamentos para tornar qualquer espaço ainda mais harmonioso.

Contactos:

INDESIT

**Indesit Company – Manuel Junior

E-mail:** [manuel.junior@indesit.com](mail to: manuel.junior@indesit.com)