resultados
Publicado
Lisboa, 8 de Maio de 2012 - A De Dietrich, uma das marcas mais antigas da Europa, e reconhecida mundialmente por fabricar e comercializar eletrodomésticos topo de gama, acaba de apresentar a sua nova Coleção para 2012 que se destaca por uma nova gama de cocção composta por fornos, placas e chaminés e uma linha Premium, que reúne eletrodomésticos de design refinado e elevadas prestações tecnológicas.
Para a De Dietrich, o lançamento desta nova coleção é mais um passo para a democratização da alta cozinha em ambiente doméstico. Como afirma Pedro Faria, Diretor Geral da De Dietrich em Portugal: “Se na coleção anterior o produto estrela foi a indução PIANO, agora brilham com luz própria os novos fornos, placas e chaminés da linha Premium que dedicou especial atenção ao design, à qualidade dos materiais e aos detalhes. Foram introduzidas novas cores como o elegante cinza e reinventou-se o branco mais puro. Tudo isto unido a um subtil acabamento cromado que respira exclusividade e refinamento”.
Todo o saber fazer e perfeição da marca está expresso na coleção Premium que se propõe superar as expetativas dos especialistas em cozinha graças à elevada exigência que coloca tanto nos materiais como na qualidade dos acabamentos. A coleção branca é sinónimo de elegância e pureza e a coleção cinzento pérola é dedicada à harmonia com o aço inoxidável.
O forno Premium é considerado uma joia no engaste, em que o forno é a peça principal deste espaço de vida que é a cozinha. O elaborado design, as linhas verticais e estruturadas e os acabamentos unidos aos materiais de qualidade constituem a assinatura deste objeto de valor.
A placa Premium é encarada como uma pedra preciosa, já que o seu design está inspirado nas joias e no luxo, unindo a nobreza do metal com a pureza do vidro, apresentando cores inéditas e destacando-se com um perfil cromado.
Na chaminé Premium a estética supera a função e esta nova coleção reivindica o seu carater exclusivo reconciliando em perfeita harmonia design, “savoir faire” e inovação. Concebida com requinte está em perfeita combinação com a Coleção de cocção Premium da qual adota a direção estética, expressa numa diversidade de estilos, dimensões, formas e materiais que misturam aço inoxidável e vidro branco ou cinzento pérola engastado com uma estrutura com perfil cromado.
Bárbara Medeiros, Diretora de Marketing da De Dietrich em Portugal, refere que a “De Dietrich é uma marca que respira luxo, tradição e exclusividade, e esta nova coleção para 2012 revela novos eletrodomésticos de valor e excelência que adiantam as tendências do futuro, tanto em design como em tecnologia avançada graças à inovação constante, transpondo a alta cozinha para o universo doméstico”
A nova coleção De Dietrich para 2012 apresenta ainda em cocção uma vasta gama de fornos, placas e chaminés e também novas coleções de máquinas de lavar roupa e louça e uma coleção de frio, em que a assinatura é a qualidade e a exclusividade e o lema é diminuir o impacto ambiental, aplicando medidas dirigidas a uma utilização responsável dos recursos em cada etapa da vida dos seus produtos, desde o design até à reciclagem, propondo assim produtos de maior qualidade com todos os benefícios tecnológicos que respeitam o meio ambiente.
Mais informações em www.dedietrich.pt
NOVOS OBJECTOS DE VALOR DE DIETRICH
A De Dietrich, empresa internacional de reconhecido prestígio no sector dos electrodomésticos topo de gama, converteu-se numa referência no mercado graças ao seu design, inovações e capacidade de criar tecnologia de vanguarda para o universo doméstico. Nascida na Alsácia há mais de 300 anos, a De Dietrich é uma das marcas mais antigas da Europa e está presente actualmente em mais de 30 países de todo o Mundo. Entre os seus principais mercados contam-se o Reino Unido, a França, a Rússia, a República Checa, a Austrália e a Nova Zelândia, para além de significativa presença em mercados da Ásia e do Médio Oriente.
Entre os marcos mais importantes da vida da marca De Dietrich conta-se a invenção da pirólise, há cerca de 25 anos, e o desenvolvimento da indução em 1987. Os electrodomésticos da marca são concebidos como “novos objectos de valor”, e reúnem tecnologia, design, qualidade e beleza para se converterem em arte e cultura na cozinha.
Para mais informações contactar:
Susana Mira
Tel: 210307820
Publicado
Lisboa, 8 de Maio de 2012 - A De Dietrich, uma das marcas mais antigas da Europa, e reconhecida mundialmente por fabricar e comercializar eletrodomésticos topo de gama, acaba de apresentar a sua nova Coleção para 2012 que se destaca por uma nova gama de cocção composta por fornos, placas e chaminés e uma linha Premium, que reúne eletrodomésticos de design refinado e elevadas prestações tecnológicas.
Para a De Dietrich, o lançamento desta nova coleção é mais um passo para a democratização da alta cozinha em ambiente doméstico. Como afirma Pedro Faria, Diretor Geral da De Dietrich em Portugal: “Se na coleção anterior o produto estrela foi a indução PIANO, agora brilham com luz própria os novos fornos, placas e chaminés da linha Premium que dedicou especial atenção ao design, à qualidade dos materiais e aos detalhes. Foram introduzidas novas cores como o elegante cinza e reinventou-se o branco mais puro. Tudo isto unido a um subtil acabamento cromado que respira exclusividade e refinamento”.
Todo o saber fazer e perfeição da marca está expresso na coleção Premium que se propõe superar as expetativas dos especialistas em cozinha graças à elevada exigência que coloca tanto nos materiais como na qualidade dos acabamentos. A coleção branca é sinónimo de elegância e pureza e a coleção cinzento pérola é dedicada à harmonia com o aço inoxidável.
O forno Premium é considerado uma joia no engaste, em que o forno é a peça principal deste espaço de vida que é a cozinha. O elaborado design, as linhas verticais e estruturadas e os acabamentos unidos aos materiais de qualidade constituem a assinatura deste objeto de valor.
A placa Premium é encarada como uma pedra preciosa, já que o seu design está inspirado nas joias e no luxo, unindo a nobreza do metal com a pureza do vidro, apresentando cores inéditas e destacando-se com um perfil cromado.
Na chaminé Premium a estética supera a função e esta nova coleção reivindica o seu carater exclusivo reconciliando em perfeita harmonia design, “savoir faire” e inovação. Concebida com requinte está em perfeita combinação com a Coleção de cocção Premium da qual adota a direção estética, expressa numa diversidade de estilos, dimensões, formas e materiais que misturam aço inoxidável e vidro branco ou cinzento pérola engastado com uma estrutura com perfil cromado.
Bárbara Medeiros, Diretora de Marketing da De Dietrich em Portugal, refere que a “De Dietrich é uma marca que respira luxo, tradição e exclusividade, e esta nova coleção para 2012 revela novos eletrodomésticos de valor e excelência que adiantam as tendências do futuro, tanto em design como em tecnologia avançada graças à inovação constante, transpondo a alta cozinha para o universo doméstico”
A nova coleção De Dietrich para 2012 apresenta ainda em cocção uma vasta gama de fornos, placas e chaminés e também novas coleções de máquinas de lavar roupa e louça e uma coleção de frio, em que a assinatura é a qualidade e a exclusividade e o lema é diminuir o impacto ambiental, aplicando medidas dirigidas a uma utilização responsável dos recursos em cada etapa da vida dos seus produtos, desde o design até à reciclagem, propondo assim produtos de maior qualidade com todos os benefícios tecnológicos que respeitam o meio ambiente.
Mais informações em www.dedietrich.pt
NOVOS OBJECTOS DE VALOR DE DIETRICH
A De Dietrich, empresa internacional de reconhecido prestígio no sector dos electrodomésticos topo de gama, converteu-se numa referência no mercado graças ao seu design, inovações e capacidade de criar tecnologia de vanguarda para o universo doméstico. Nascida na Alsácia há mais de 300 anos, a De Dietrich é uma das marcas mais antigas da Europa e está presente actualmente em mais de 30 países de todo o Mundo. Entre os seus principais mercados contam-se o Reino Unido, a França, a Rússia, a República Checa, a Austrália e a Nova Zelândia, para além de significativa presença em mercados da Ásia e do Médio Oriente.
Entre os marcos mais importantes da vida da marca De Dietrich conta-se a invenção da pirólise, há cerca de 25 anos, e o desenvolvimento da indução em 1987. Os electrodomésticos da marca são concebidos como “novos objectos de valor”, e reúnem tecnologia, design, qualidade e beleza para se converterem em arte e cultura na cozinha.
Para mais informações contactar:
Susana Mira
Tel: 210307820
Publicado
Lisboa, 8 de Maio de 2012 - A De Dietrich, uma das marcas mais antigas da Europa, e reconhecida mundialmente por fabricar e comercializar eletrodomésticos topo de gama, acaba de apresentar a sua nova Coleção para 2012 que se destaca por uma nova gama de cocção composta por fornos, placas e chaminés e uma linha Premium, que reúne eletrodomésticos de design refinado e elevadas prestações tecnológicas.
Para a De Dietrich, o lançamento desta nova coleção é mais um passo para a democratização da alta cozinha em ambiente doméstico. Como afirma Pedro Faria, Diretor Geral da De Dietrich em Portugal: “Se na coleção anterior o produto estrela foi a indução PIANO, agora brilham com luz própria os novos fornos, placas e chaminés da linha Premium que dedicou especial atenção ao design, à qualidade dos materiais e aos detalhes. Foram introduzidas novas cores como o elegante cinza e reinventou-se o branco mais puro. Tudo isto unido a um subtil acabamento cromado que respira exclusividade e refinamento”.
Todo o saber fazer e perfeição da marca está expresso na coleção Premium que se propõe superar as expetativas dos especialistas em cozinha graças à elevada exigência que coloca tanto nos materiais como na qualidade dos acabamentos. A coleção branca é sinónimo de elegância e pureza e a coleção cinzento pérola é dedicada à harmonia com o aço inoxidável.
O forno Premium é considerado uma joia no engaste, em que o forno é a peça principal deste espaço de vida que é a cozinha. O elaborado design, as linhas verticais e estruturadas e os acabamentos unidos aos materiais de qualidade constituem a assinatura deste objeto de valor.
A placa Premium é encarada como uma pedra preciosa, já que o seu design está inspirado nas joias e no luxo, unindo a nobreza do metal com a pureza do vidro, apresentando cores inéditas e destacando-se com um perfil cromado.
Na chaminé Premium a estética supera a função e esta nova coleção reivindica o seu carater exclusivo reconciliando em perfeita harmonia design, “savoir faire” e inovação. Concebida com requinte está em perfeita combinação com a Coleção de cocção Premium da qual adota a direção estética, expressa numa diversidade de estilos, dimensões, formas e materiais que misturam aço inoxidável e vidro branco ou cinzento pérola engastado com uma estrutura com perfil cromado.
Bárbara Medeiros, Diretora de Marketing da De Dietrich em Portugal, refere que a “De Dietrich é uma marca que respira luxo, tradição e exclusividade, e esta nova coleção para 2012 revela novos eletrodomésticos de valor e excelência que adiantam as tendências do futuro, tanto em design como em tecnologia avançada graças à inovação constante, transpondo a alta cozinha para o universo doméstico”
A nova coleção De Dietrich para 2012 apresenta ainda em cocção uma vasta gama de fornos, placas e chaminés e também novas coleções de máquinas de lavar roupa e louça e uma coleção de frio, em que a assinatura é a qualidade e a exclusividade e o lema é diminuir o impacto ambiental, aplicando medidas dirigidas a uma utilização responsável dos recursos em cada etapa da vida dos seus produtos, desde o design até à reciclagem, propondo assim produtos de maior qualidade com todos os benefícios tecnológicos que respeitam o meio ambiente.
Mais informações em www.dedietrich.pt
NOVOS OBJECTOS DE VALOR DE DIETRICH
A De Dietrich, empresa internacional de reconhecido prestígio no sector dos electrodomésticos topo de gama, converteu-se numa referência no mercado graças ao seu design, inovações e capacidade de criar tecnologia de vanguarda para o universo doméstico. Nascida na Alsácia há mais de 300 anos, a De Dietrich é uma das marcas mais antigas da Europa e está presente actualmente em mais de 30 países de todo o Mundo. Entre os seus principais mercados contam-se o Reino Unido, a França, a Rússia, a República Checa, a Austrália e a Nova Zelândia, para além de significativa presença em mercados da Ásia e do Médio Oriente.
Entre os marcos mais importantes da vida da marca De Dietrich conta-se a invenção da pirólise, há cerca de 25 anos, e o desenvolvimento da indução em 1987. Os electrodomésticos da marca são concebidos como “novos objectos de valor”, e reúnem tecnologia, design, qualidade e beleza para se converterem em arte e cultura na cozinha.
Para mais informações contactar:
Susana Mira
Tel: 210307820