logo
Esta página tem conteúdos que apenas estão disponíveis para Assinantes. Se já é assinante, faça login. Se ainda não é assinante, considere assinar a Anteprojectos.
logo

resultados

logo

A De Dietrich apresenta a sua nova Coleção 2012

Categoria:  Artigos Técnicos > Soluções TécnicasCategoria:  Notícias do Dia

Publicado

De Dietrich
  • A alta cozinha em ambiente doméstico
  • Nova gama de cocção que inclui uma seleção de eletrodomésticos Premium com design exclusivo e avançadas prestações tecnológicas

Lisboa, 8 de Maio de 2012 - A De Dietrich, uma das marcas mais antigas da Europa, e reconhecida mundialmente por fabricar e comercializar eletrodomésticos topo de gama, acaba de apresentar a sua nova Coleção para 2012 que se destaca por uma nova gama de cocção composta por fornos, placas e chaminés e uma linha Premium, que reúne eletrodomésticos de design refinado e elevadas prestações tecnológicas.

Para a De Dietrich, o lançamento desta nova coleção é mais um passo para a democratização da alta cozinha em ambiente doméstico. Como afirma Pedro Faria, Diretor Geral da De Dietrich em Portugal: “Se na coleção anterior o produto estrela foi a indução PIANO, agora brilham com luz própria os novos fornos, placas e chaminés da linha Premium que dedicou especial atenção ao design, à qualidade dos materiais e aos detalhes. Foram introduzidas novas cores como o elegante cinza e reinventou-se o branco mais puro. Tudo isto unido a um subtil acabamento cromado que respira exclusividade e refinamento”.

Todo o saber fazer e perfeição da marca está expresso na coleção Premium que se propõe superar as expetativas dos especialistas em cozinha graças à elevada exigência que coloca tanto nos materiais como na qualidade dos acabamentos. A coleção branca é sinónimo de elegância e pureza e a coleção cinzento pérola é dedicada à harmonia com o aço inoxidável.

O forno Premium é considerado uma joia no engaste, em que o forno é a peça principal deste espaço de vida que é a cozinha. O elaborado design, as linhas verticais e estruturadas e os acabamentos unidos aos materiais de qualidade constituem a assinatura deste objeto de valor.

A placa Premium é encarada como uma pedra preciosa, já que o seu design está inspirado nas joias e no luxo, unindo a nobreza do metal com a pureza do vidro, apresentando cores inéditas e destacando-se com um perfil cromado.

Na chaminé Premium a estética supera a função e esta nova coleção reivindica o seu carater exclusivo reconciliando em perfeita harmonia design, “savoir faire” e inovação. Concebida com requinte está em perfeita combinação com a Coleção de cocção Premium da qual adota a direção estética, expressa numa diversidade de estilos, dimensões, formas e materiais que misturam aço inoxidável e vidro branco ou cinzento pérola engastado com uma estrutura com perfil cromado.

Bárbara Medeiros, Diretora de Marketing da De Dietrich em Portugal, refere que a “De Dietrich é uma marca que respira luxo, tradição e exclusividade, e esta nova coleção para 2012 revela novos eletrodomésticos de valor e excelência que adiantam as tendências do futuro, tanto em design como em tecnologia avançada graças à inovação constante, transpondo a alta cozinha para o universo doméstico”

A nova coleção De Dietrich para 2012 apresenta ainda em cocção uma vasta gama de fornos, placas e chaminés e também novas coleções de máquinas de lavar roupa e louça e uma coleção de frio, em que a assinatura é a qualidade e a exclusividade e o lema é diminuir o impacto ambiental, aplicando medidas dirigidas a uma utilização responsável dos recursos em cada etapa da vida dos seus produtos, desde o design até à reciclagem, propondo assim produtos de maior qualidade com todos os benefícios tecnológicos que respeitam o meio ambiente.

Mais informações em www.dedietrich.pt

NOVOS OBJECTOS DE VALOR DE DIETRICH

A De Dietrich, empresa internacional de reconhecido prestígio no sector dos electrodomésticos topo de gama, converteu-se numa referência no mercado graças ao seu design, inovações e capacidade de criar tecnologia de vanguarda para o universo doméstico. Nascida na Alsácia há mais de 300 anos, a De Dietrich é uma das marcas mais antigas da Europa e está presente actualmente em mais de 30 países de todo o Mundo. Entre os seus principais mercados contam-se o Reino Unido, a França, a Rússia, a República Checa, a Austrália e a Nova Zelândia, para além de significativa presença em mercados da Ásia e do Médio Oriente.

Entre os marcos mais importantes da vida da marca De Dietrich conta-se a invenção da pirólise, há cerca de 25 anos, e o desenvolvimento da indução em 1987. Os electrodomésticos da marca são concebidos como “novos objectos de valor”, e reúnem tecnologia, design, qualidade e beleza para se converterem em arte e cultura na cozinha.

Para mais informações contactar:

Susana Mira

smira@cec-online.pt

Tel: 210307820

Anteprojectos online é uma ferramenta de consulta diária, que lhe permite deter o conhecimento antecipado do que serão as futuras obras!

Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

A De Dietrich apresenta a sua nova Coleção 2012

Categoria:  Artigos Técnicos > Soluções TécnicasCategoria:  Notícias do Dia

Publicado

De Dietrich
  • A alta cozinha em ambiente doméstico
  • Nova gama de cocção que inclui uma seleção de eletrodomésticos Premium com design exclusivo e avançadas prestações tecnológicas

Lisboa, 8 de Maio de 2012 - A De Dietrich, uma das marcas mais antigas da Europa, e reconhecida mundialmente por fabricar e comercializar eletrodomésticos topo de gama, acaba de apresentar a sua nova Coleção para 2012 que se destaca por uma nova gama de cocção composta por fornos, placas e chaminés e uma linha Premium, que reúne eletrodomésticos de design refinado e elevadas prestações tecnológicas.

Para a De Dietrich, o lançamento desta nova coleção é mais um passo para a democratização da alta cozinha em ambiente doméstico. Como afirma Pedro Faria, Diretor Geral da De Dietrich em Portugal: “Se na coleção anterior o produto estrela foi a indução PIANO, agora brilham com luz própria os novos fornos, placas e chaminés da linha Premium que dedicou especial atenção ao design, à qualidade dos materiais e aos detalhes. Foram introduzidas novas cores como o elegante cinza e reinventou-se o branco mais puro. Tudo isto unido a um subtil acabamento cromado que respira exclusividade e refinamento”.

Todo o saber fazer e perfeição da marca está expresso na coleção Premium que se propõe superar as expetativas dos especialistas em cozinha graças à elevada exigência que coloca tanto nos materiais como na qualidade dos acabamentos. A coleção branca é sinónimo de elegância e pureza e a coleção cinzento pérola é dedicada à harmonia com o aço inoxidável.

O forno Premium é considerado uma joia no engaste, em que o forno é a peça principal deste espaço de vida que é a cozinha. O elaborado design, as linhas verticais e estruturadas e os acabamentos unidos aos materiais de qualidade constituem a assinatura deste objeto de valor.

A placa Premium é encarada como uma pedra preciosa, já que o seu design está inspirado nas joias e no luxo, unindo a nobreza do metal com a pureza do vidro, apresentando cores inéditas e destacando-se com um perfil cromado.

Na chaminé Premium a estética supera a função e esta nova coleção reivindica o seu carater exclusivo reconciliando em perfeita harmonia design, “savoir faire” e inovação. Concebida com requinte está em perfeita combinação com a Coleção de cocção Premium da qual adota a direção estética, expressa numa diversidade de estilos, dimensões, formas e materiais que misturam aço inoxidável e vidro branco ou cinzento pérola engastado com uma estrutura com perfil cromado.

Bárbara Medeiros, Diretora de Marketing da De Dietrich em Portugal, refere que a “De Dietrich é uma marca que respira luxo, tradição e exclusividade, e esta nova coleção para 2012 revela novos eletrodomésticos de valor e excelência que adiantam as tendências do futuro, tanto em design como em tecnologia avançada graças à inovação constante, transpondo a alta cozinha para o universo doméstico”

A nova coleção De Dietrich para 2012 apresenta ainda em cocção uma vasta gama de fornos, placas e chaminés e também novas coleções de máquinas de lavar roupa e louça e uma coleção de frio, em que a assinatura é a qualidade e a exclusividade e o lema é diminuir o impacto ambiental, aplicando medidas dirigidas a uma utilização responsável dos recursos em cada etapa da vida dos seus produtos, desde o design até à reciclagem, propondo assim produtos de maior qualidade com todos os benefícios tecnológicos que respeitam o meio ambiente.

Mais informações em www.dedietrich.pt

NOVOS OBJECTOS DE VALOR DE DIETRICH

A De Dietrich, empresa internacional de reconhecido prestígio no sector dos electrodomésticos topo de gama, converteu-se numa referência no mercado graças ao seu design, inovações e capacidade de criar tecnologia de vanguarda para o universo doméstico. Nascida na Alsácia há mais de 300 anos, a De Dietrich é uma das marcas mais antigas da Europa e está presente actualmente em mais de 30 países de todo o Mundo. Entre os seus principais mercados contam-se o Reino Unido, a França, a Rússia, a República Checa, a Austrália e a Nova Zelândia, para além de significativa presença em mercados da Ásia e do Médio Oriente.

Entre os marcos mais importantes da vida da marca De Dietrich conta-se a invenção da pirólise, há cerca de 25 anos, e o desenvolvimento da indução em 1987. Os electrodomésticos da marca são concebidos como “novos objectos de valor”, e reúnem tecnologia, design, qualidade e beleza para se converterem em arte e cultura na cozinha.

Para mais informações contactar:

Susana Mira

smira@cec-online.pt

Tel: 210307820

Voltar ao topo

A De Dietrich apresenta a sua nova Coleção 2012

Categoria:  Artigos Técnicos > Soluções TécnicasCategoria:  Notícias do Dia

Publicado

De Dietrich
  • A alta cozinha em ambiente doméstico
  • Nova gama de cocção que inclui uma seleção de eletrodomésticos Premium com design exclusivo e avançadas prestações tecnológicas

Lisboa, 8 de Maio de 2012 - A De Dietrich, uma das marcas mais antigas da Europa, e reconhecida mundialmente por fabricar e comercializar eletrodomésticos topo de gama, acaba de apresentar a sua nova Coleção para 2012 que se destaca por uma nova gama de cocção composta por fornos, placas e chaminés e uma linha Premium, que reúne eletrodomésticos de design refinado e elevadas prestações tecnológicas.

Para a De Dietrich, o lançamento desta nova coleção é mais um passo para a democratização da alta cozinha em ambiente doméstico. Como afirma Pedro Faria, Diretor Geral da De Dietrich em Portugal: “Se na coleção anterior o produto estrela foi a indução PIANO, agora brilham com luz própria os novos fornos, placas e chaminés da linha Premium que dedicou especial atenção ao design, à qualidade dos materiais e aos detalhes. Foram introduzidas novas cores como o elegante cinza e reinventou-se o branco mais puro. Tudo isto unido a um subtil acabamento cromado que respira exclusividade e refinamento”.

Todo o saber fazer e perfeição da marca está expresso na coleção Premium que se propõe superar as expetativas dos especialistas em cozinha graças à elevada exigência que coloca tanto nos materiais como na qualidade dos acabamentos. A coleção branca é sinónimo de elegância e pureza e a coleção cinzento pérola é dedicada à harmonia com o aço inoxidável.

O forno Premium é considerado uma joia no engaste, em que o forno é a peça principal deste espaço de vida que é a cozinha. O elaborado design, as linhas verticais e estruturadas e os acabamentos unidos aos materiais de qualidade constituem a assinatura deste objeto de valor.

A placa Premium é encarada como uma pedra preciosa, já que o seu design está inspirado nas joias e no luxo, unindo a nobreza do metal com a pureza do vidro, apresentando cores inéditas e destacando-se com um perfil cromado.

Na chaminé Premium a estética supera a função e esta nova coleção reivindica o seu carater exclusivo reconciliando em perfeita harmonia design, “savoir faire” e inovação. Concebida com requinte está em perfeita combinação com a Coleção de cocção Premium da qual adota a direção estética, expressa numa diversidade de estilos, dimensões, formas e materiais que misturam aço inoxidável e vidro branco ou cinzento pérola engastado com uma estrutura com perfil cromado.

Bárbara Medeiros, Diretora de Marketing da De Dietrich em Portugal, refere que a “De Dietrich é uma marca que respira luxo, tradição e exclusividade, e esta nova coleção para 2012 revela novos eletrodomésticos de valor e excelência que adiantam as tendências do futuro, tanto em design como em tecnologia avançada graças à inovação constante, transpondo a alta cozinha para o universo doméstico”

A nova coleção De Dietrich para 2012 apresenta ainda em cocção uma vasta gama de fornos, placas e chaminés e também novas coleções de máquinas de lavar roupa e louça e uma coleção de frio, em que a assinatura é a qualidade e a exclusividade e o lema é diminuir o impacto ambiental, aplicando medidas dirigidas a uma utilização responsável dos recursos em cada etapa da vida dos seus produtos, desde o design até à reciclagem, propondo assim produtos de maior qualidade com todos os benefícios tecnológicos que respeitam o meio ambiente.

Mais informações em www.dedietrich.pt

NOVOS OBJECTOS DE VALOR DE DIETRICH

A De Dietrich, empresa internacional de reconhecido prestígio no sector dos electrodomésticos topo de gama, converteu-se numa referência no mercado graças ao seu design, inovações e capacidade de criar tecnologia de vanguarda para o universo doméstico. Nascida na Alsácia há mais de 300 anos, a De Dietrich é uma das marcas mais antigas da Europa e está presente actualmente em mais de 30 países de todo o Mundo. Entre os seus principais mercados contam-se o Reino Unido, a França, a Rússia, a República Checa, a Austrália e a Nova Zelândia, para além de significativa presença em mercados da Ásia e do Médio Oriente.

Entre os marcos mais importantes da vida da marca De Dietrich conta-se a invenção da pirólise, há cerca de 25 anos, e o desenvolvimento da indução em 1987. Os electrodomésticos da marca são concebidos como “novos objectos de valor”, e reúnem tecnologia, design, qualidade e beleza para se converterem em arte e cultura na cozinha.

Para mais informações contactar:

Susana Mira

smira@cec-online.pt

Tel: 210307820