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Projeto promovido pela Norfin Serviços e com gestão da área de retalho a cargo da Sonae Sierra reforça atratividade comercial de nova centralidade urbana em Lisboa.
Pingo Doce, hôma e Honest Greens são algumas das marcas confirmadas.
O Campo Novo, projeto de regeneração urbana que está a transformar a zona do Campo Grande num novo centro multifuncional da cidade de Lisboa, regista atualmente uma taxa de ocupação superior a 80% na sua componente de retalho. Esta área, cuja comercialização e gestão estão a cargo da Sonae Sierra, irá acolher insígnias de referência como o Pingo Doce, a hôma — que estreia a sua primeira loja no centro da cidade — e o FoodLab, o espaço de restauração inovador e atrativo.
Com uma localização estratégica, acessível por transportes públicos e junto ao principal HUB de mobilidade do Campo Grande, o Campo Novo integra uma oferta diversificada de habitação, escritórios e comércio. A alameda comercial central, com abertura prevista para o primeiro semestre de 2026, está a atrair operadores que valorizam ambientes urbanos integrados, modernos e sustentáveis.
Um dos principais destaques da oferta comercial será o FoodLab, que reunirá conceitos de referência como o Honest Greens, Casa Mia, Poke House, Tre Bambu e Smashville, num total de mais de 10 unidades de restauração. Alinhado com as novas tendências de consumo e marcado por uma oferta diversificada, o FoodLab afirma-se como um novo destino gastronómico da cidade, proporcionando experiências autênticas, equilibradas e de qualidade superior.
Para além do FoodLab e das lojas âncora — Pingo Doce e hôma, está já confirmada a presença de várias marcas de elevada notoriedade, como IQOS, Douglas, Wells, TaBink e Celeiro, que reforçam a diversidade da oferta e a aposta numa experiência de consumo moderna e alinhada com as novas tendências de bem-estar, conveniência e lifestyle urbano.
Posicionando o Campo Novo como uma zona renovada de comércio e como um espaço de restauração com oferta alargada e novos conceitos de alimentação, esta zona servirá as necessidades de moradores, utilizadores dos escritórios e todos os que por ali passarão diariamente, reforçando o caráter inovador e exclusivo do empreendimento.
Susana Marques, Leasing Country Manager da Sierra para Portugal afirma que “Estamos muito entusiasmados em fazer parte de um projeto tão transformador como o Campo Novo, que não só redefine a oferta comercial de uma nova zona em plena Lisboa, mas também reforça a nossa capacidade de inovar e criar espaços urbanos únicos. O Campo Novo irá reunir marcas de prestígio que respondem às necessidades e expectativas de todos os que irão frequentar o local, oferecendo uma experiência única. Estamos neste momento a concluir a comercialização, trazendo outras surpresas e novas marcas que farão do Campo Novo um destino irresistível, onde todos vão querer visitar, desfrutar e voltar muitas vezes.”
“Com a aproximação da abertura da área de retalho do Campo Novo, a maioria do espaço já se encontra alocado a marcas de referência – um sinal claro do potencial deste novo destino, que se afirma como um espaço inovador, disruptivo e atrativo para moradores, trabalhadores e visitantes. O nosso foco é elevar a qualidade de vida, razão pela qual temos vindo a apostar na excelência das amenities e dos serviços que irão estar disponíveis”, explica Henrique Rodrigues da Silva, COO do Grupo Norfin.
Na vertente residencial, o Campo Novo tem registado uma procura muito positiva, superior a 80% das unidades atualmente em comercialização, já vendidas. Desta oferta faz também parte a exclusiva The Architects Collection — um conjunto de 15 apartamentos únicos, com design sofisticado e áreas privilegiadas.
A conclusão da primeira fase do Campo Novo está prevista para 2025 e contempla a construção de dois edifícios residenciais, que totalizam 135 fogos e 10 unidades comerciais de apoio. Integra ainda um edifício de escritórios com 9.400 m² de área disponível para arrendamento, pensado para empresas que valorizam espaços modernos, sustentáveis e estrategicamente localizados. A alameda comercial destaca-se como o elemento central do projeto, ao concentrar lojas, restaurantes e quiosques, criando uma zona dinâmica de encontro e convívio. Para reforçar a acessibilidade da nova centralidade, o projeto integra um parque de estacionamento público com capacidade para mais de 1.000 viaturas.
Com acesso direto à ciclovia e localizado a apenas 2 minutos do HUB de transportes do Campo Grande — que integra as linhas verde e amarela do metro, bem como autocarros urbanos e regionais —, o Campo Novo garante uma mobilidade prática e eficiente. Está a 10 minutos, de metro, do Marquês de Pombal e a 20 minutos da Baixa-Chiado ou da zona ribeirinha do Tejo. A proximidade de parques de estacionamento, do Aeroporto Humberto Delgado e dos principais eixos rodoviários reforça ainda mais a acessibilidade deste novo centro urbano de Lisboa.
Página do empreendimento: Campo Novo
Mais informações em www.sonaesierra.com
Mais informações em www.norfin.pt
Gabinetes:
Miguel Saraiva, arquiteto, Saraiva + Associados
Jorge Morgadinho, arquiteto, Reify Urban Creators by Sonae Sierra
Publicado
Projeto promovido pela Norfin Serviços e com gestão da área de retalho a cargo da Sonae Sierra reforça atratividade comercial de nova centralidade urbana em Lisboa.
Pingo Doce, hôma e Honest Greens são algumas das marcas confirmadas.
O Campo Novo, projeto de regeneração urbana que está a transformar a zona do Campo Grande num novo centro multifuncional da cidade de Lisboa, regista atualmente uma taxa de ocupação superior a 80% na sua componente de retalho. Esta área, cuja comercialização e gestão estão a cargo da Sonae Sierra, irá acolher insígnias de referência como o Pingo Doce, a hôma — que estreia a sua primeira loja no centro da cidade — e o FoodLab, o espaço de restauração inovador e atrativo.
Com uma localização estratégica, acessível por transportes públicos e junto ao principal HUB de mobilidade do Campo Grande, o Campo Novo integra uma oferta diversificada de habitação, escritórios e comércio. A alameda comercial central, com abertura prevista para o primeiro semestre de 2026, está a atrair operadores que valorizam ambientes urbanos integrados, modernos e sustentáveis.
Um dos principais destaques da oferta comercial será o FoodLab, que reunirá conceitos de referência como o Honest Greens, Casa Mia, Poke House, Tre Bambu e Smashville, num total de mais de 10 unidades de restauração. Alinhado com as novas tendências de consumo e marcado por uma oferta diversificada, o FoodLab afirma-se como um novo destino gastronómico da cidade, proporcionando experiências autênticas, equilibradas e de qualidade superior.
Para além do FoodLab e das lojas âncora — Pingo Doce e hôma, está já confirmada a presença de várias marcas de elevada notoriedade, como IQOS, Douglas, Wells, TaBink e Celeiro, que reforçam a diversidade da oferta e a aposta numa experiência de consumo moderna e alinhada com as novas tendências de bem-estar, conveniência e lifestyle urbano.
Posicionando o Campo Novo como uma zona renovada de comércio e como um espaço de restauração com oferta alargada e novos conceitos de alimentação, esta zona servirá as necessidades de moradores, utilizadores dos escritórios e todos os que por ali passarão diariamente, reforçando o caráter inovador e exclusivo do empreendimento.
Susana Marques, Leasing Country Manager da Sierra para Portugal afirma que “Estamos muito entusiasmados em fazer parte de um projeto tão transformador como o Campo Novo, que não só redefine a oferta comercial de uma nova zona em plena Lisboa, mas também reforça a nossa capacidade de inovar e criar espaços urbanos únicos. O Campo Novo irá reunir marcas de prestígio que respondem às necessidades e expectativas de todos os que irão frequentar o local, oferecendo uma experiência única. Estamos neste momento a concluir a comercialização, trazendo outras surpresas e novas marcas que farão do Campo Novo um destino irresistível, onde todos vão querer visitar, desfrutar e voltar muitas vezes.”
“Com a aproximação da abertura da área de retalho do Campo Novo, a maioria do espaço já se encontra alocado a marcas de referência – um sinal claro do potencial deste novo destino, que se afirma como um espaço inovador, disruptivo e atrativo para moradores, trabalhadores e visitantes. O nosso foco é elevar a qualidade de vida, razão pela qual temos vindo a apostar na excelência das amenities e dos serviços que irão estar disponíveis”, explica Henrique Rodrigues da Silva, COO do Grupo Norfin.
Na vertente residencial, o Campo Novo tem registado uma procura muito positiva, superior a 80% das unidades atualmente em comercialização, já vendidas. Desta oferta faz também parte a exclusiva The Architects Collection — um conjunto de 15 apartamentos únicos, com design sofisticado e áreas privilegiadas.
A conclusão da primeira fase do Campo Novo está prevista para 2025 e contempla a construção de dois edifícios residenciais, que totalizam 135 fogos e 10 unidades comerciais de apoio. Integra ainda um edifício de escritórios com 9.400 m² de área disponível para arrendamento, pensado para empresas que valorizam espaços modernos, sustentáveis e estrategicamente localizados. A alameda comercial destaca-se como o elemento central do projeto, ao concentrar lojas, restaurantes e quiosques, criando uma zona dinâmica de encontro e convívio. Para reforçar a acessibilidade da nova centralidade, o projeto integra um parque de estacionamento público com capacidade para mais de 1.000 viaturas.
Com acesso direto à ciclovia e localizado a apenas 2 minutos do HUB de transportes do Campo Grande — que integra as linhas verde e amarela do metro, bem como autocarros urbanos e regionais —, o Campo Novo garante uma mobilidade prática e eficiente. Está a 10 minutos, de metro, do Marquês de Pombal e a 20 minutos da Baixa-Chiado ou da zona ribeirinha do Tejo. A proximidade de parques de estacionamento, do Aeroporto Humberto Delgado e dos principais eixos rodoviários reforça ainda mais a acessibilidade deste novo centro urbano de Lisboa.
Página do empreendimento: Campo Novo
Mais informações em www.sonaesierra.com
Mais informações em www.norfin.pt
Gabinetes:
Miguel Saraiva, arquiteto, Saraiva + Associados
Jorge Morgadinho, arquiteto, Reify Urban Creators by Sonae Sierra
Publicado
Projeto promovido pela Norfin Serviços e com gestão da área de retalho a cargo da Sonae Sierra reforça atratividade comercial de nova centralidade urbana em Lisboa.
Pingo Doce, hôma e Honest Greens são algumas das marcas confirmadas.
O Campo Novo, projeto de regeneração urbana que está a transformar a zona do Campo Grande num novo centro multifuncional da cidade de Lisboa, regista atualmente uma taxa de ocupação superior a 80% na sua componente de retalho. Esta área, cuja comercialização e gestão estão a cargo da Sonae Sierra, irá acolher insígnias de referência como o Pingo Doce, a hôma — que estreia a sua primeira loja no centro da cidade — e o FoodLab, o espaço de restauração inovador e atrativo.
Com uma localização estratégica, acessível por transportes públicos e junto ao principal HUB de mobilidade do Campo Grande, o Campo Novo integra uma oferta diversificada de habitação, escritórios e comércio. A alameda comercial central, com abertura prevista para o primeiro semestre de 2026, está a atrair operadores que valorizam ambientes urbanos integrados, modernos e sustentáveis.
Um dos principais destaques da oferta comercial será o FoodLab, que reunirá conceitos de referência como o Honest Greens, Casa Mia, Poke House, Tre Bambu e Smashville, num total de mais de 10 unidades de restauração. Alinhado com as novas tendências de consumo e marcado por uma oferta diversificada, o FoodLab afirma-se como um novo destino gastronómico da cidade, proporcionando experiências autênticas, equilibradas e de qualidade superior.
Para além do FoodLab e das lojas âncora — Pingo Doce e hôma, está já confirmada a presença de várias marcas de elevada notoriedade, como IQOS, Douglas, Wells, TaBink e Celeiro, que reforçam a diversidade da oferta e a aposta numa experiência de consumo moderna e alinhada com as novas tendências de bem-estar, conveniência e lifestyle urbano.
Posicionando o Campo Novo como uma zona renovada de comércio e como um espaço de restauração com oferta alargada e novos conceitos de alimentação, esta zona servirá as necessidades de moradores, utilizadores dos escritórios e todos os que por ali passarão diariamente, reforçando o caráter inovador e exclusivo do empreendimento.
Susana Marques, Leasing Country Manager da Sierra para Portugal afirma que “Estamos muito entusiasmados em fazer parte de um projeto tão transformador como o Campo Novo, que não só redefine a oferta comercial de uma nova zona em plena Lisboa, mas também reforça a nossa capacidade de inovar e criar espaços urbanos únicos. O Campo Novo irá reunir marcas de prestígio que respondem às necessidades e expectativas de todos os que irão frequentar o local, oferecendo uma experiência única. Estamos neste momento a concluir a comercialização, trazendo outras surpresas e novas marcas que farão do Campo Novo um destino irresistível, onde todos vão querer visitar, desfrutar e voltar muitas vezes.”
“Com a aproximação da abertura da área de retalho do Campo Novo, a maioria do espaço já se encontra alocado a marcas de referência – um sinal claro do potencial deste novo destino, que se afirma como um espaço inovador, disruptivo e atrativo para moradores, trabalhadores e visitantes. O nosso foco é elevar a qualidade de vida, razão pela qual temos vindo a apostar na excelência das amenities e dos serviços que irão estar disponíveis”, explica Henrique Rodrigues da Silva, COO do Grupo Norfin.
Na vertente residencial, o Campo Novo tem registado uma procura muito positiva, superior a 80% das unidades atualmente em comercialização, já vendidas. Desta oferta faz também parte a exclusiva The Architects Collection — um conjunto de 15 apartamentos únicos, com design sofisticado e áreas privilegiadas.
A conclusão da primeira fase do Campo Novo está prevista para 2025 e contempla a construção de dois edifícios residenciais, que totalizam 135 fogos e 10 unidades comerciais de apoio. Integra ainda um edifício de escritórios com 9.400 m² de área disponível para arrendamento, pensado para empresas que valorizam espaços modernos, sustentáveis e estrategicamente localizados. A alameda comercial destaca-se como o elemento central do projeto, ao concentrar lojas, restaurantes e quiosques, criando uma zona dinâmica de encontro e convívio. Para reforçar a acessibilidade da nova centralidade, o projeto integra um parque de estacionamento público com capacidade para mais de 1.000 viaturas.
Com acesso direto à ciclovia e localizado a apenas 2 minutos do HUB de transportes do Campo Grande — que integra as linhas verde e amarela do metro, bem como autocarros urbanos e regionais —, o Campo Novo garante uma mobilidade prática e eficiente. Está a 10 minutos, de metro, do Marquês de Pombal e a 20 minutos da Baixa-Chiado ou da zona ribeirinha do Tejo. A proximidade de parques de estacionamento, do Aeroporto Humberto Delgado e dos principais eixos rodoviários reforça ainda mais a acessibilidade deste novo centro urbano de Lisboa.
Página do empreendimento: Campo Novo
Mais informações em www.sonaesierra.com
Mais informações em www.norfin.pt
Gabinetes:
Miguel Saraiva, arquiteto, Saraiva + Associados
Jorge Morgadinho, arquiteto, Reify Urban Creators by Sonae Sierra