Portas seccionadas ASSA ABLOY

Como selecionar a porta seccionada mais adequada às necessidades da sua empresa?
As portas seccionadas suspensas desempenham uma função vital em muitas empresas, protegendo pessoas e bens dos elementos externos, fornecendo segurança e ajudando a manter as condições de trabalho confortáveis para as pessoas dentro do edifício. Por estas razões, a porta deverá sempre atender às necessidades e características da empresa. No entanto, perante tantas opções e com tantas variáveis, é difícil fazer uma escolha bem informada.
A ASSA ABLOY disponibiliza uma gama completa de portas seccionadas para todas as necessidades que aliadas a uma variedade de ferramentas permitem a qualquer proprietário, empreiteiro, arquiteto ou especificador de construção selecionar a porta mais adequada.

Encontre a solução ideal – siga os passos
A Determinação do ritmo diário de uma empresa desempenha um papel fundamental na escolha da porta seccionada mais adequada. Pois, o fluxo de mercadorias e pessoas que entram e saem da sua empresa afetará três requisitos importantes – a velocidade de abertura da porta, a frequência de abertura da porta e o consumo de energia da sua empresa.
No entanto, responder a esta questão, poderá parecer difícil, já que o fluxo de mercadorias e pessoas pode variar com os dias/estações do ano ou com outros fatores externos. Para facilitar a identificação e a aplicação dos requisitos exclusivos da sua empresa, a ASSA ABLOY desenvolveu uma ferramenta de seleção fácil de usar para ajudá-lo a fazer a escolha certa.

Revista Anteprojectos Outubro 2019 ed 303 pg066aPara usar a ferramenta, basta responder sim ou não a três perguntas simples relacionadas com a temperatura, velocidade e fluxos diários e com base nas suas respostas, a ferramenta de seleção de portas sugere uma porta seccionada que melhor atende às suas necessidades.
Revista Anteprojectos Outubro 2019 ed 303 pg066bA extensa biblioteca de objetos BIM, assim como Declarações de Produtos Ambientais (EPDs), complementa esta decisão informada. Adicionalmente, a ASSA ABLOY disponibiliza uma calculadora de energia que ajuda a determinar a porta certa com base nas janelas, tamanho da porta, número de aberturas diárias – entre outros atributos.
Apesar da simplicidade e confiabilidade das ferramentas de seleção de portas ASSA ABLOY, recomenda-se sempre a consulta de um especialista em portas industriais qualificado antes de tomar uma decisão, o qual está à sua disposição na ASSA ABLOY pelo serviço de especificações gratuito.

Mais informações:

www.assaabloyentrance.pt

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.