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Kludi começa uma nova estratégia de marca

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Soluções Técnicas

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Uma marca clara, uma nova imagem de marca, uma nova estrutura de marca - a Kludi está-se a reposicionar no mercado criando as bases para um crescimento significativo.

A nova estratégia manifesta-se na marca alegando “Water In Perfection” que é simultaneamente um objetivo, um compromisso e um incentivo. O especialista de torneiras Kludi está-se a concentrar nas suas virtudes tradicionais e competências essenciais: funcionalidade perfeita, design impressionante para cada necessidade e vida útil longa. Estes dão à empresa uma nova energia e orientam as nossas acções a todos os níveis.

Enquanto os concorrentes se posicionam como fornecedores de soluções completas para casa de banho, a Kludi continua a ser um especialista e oferece total liberdade aos clientes finais no planeamento das casas de banho. O resultado desse pensamento é uma nova estrutura de portfólio de produtos. No futuro, a gama para casa de banho será baseada em dois pilares principais com os quais a Kludi pretende atrair especificamente dois grupos-alvo: Com os produtos de design “Smart Luxury”, a Kludi apresenta designs adequados às últimas tendências, refletido na arquitetura da casa de banho. Por outro lado, a Kludi criou uma nova gama “Pure Function” para o mercado sensível ao preço, com foco em soluções funcionais. Outra área central é a cozinha, “Kitchen Competence” como uma das competências centrais tradicionalmente importantes da Kludi e completando o portfólio, há também a gama “Shower Dreams”.

A nova abordagem de marketing do especialista de torneiras aborda a decisão de compra de forma consistente do ponto de vista do cliente final: Dependendo se o cliente considera a sua nova casa de banho do ponto de vista do design, procurando um design atraente a um bom preço ou puramente racional, procurando uma torneira funcional, mas acessível - a Kludi pretende utilizar a sua experiência na casa de banho e cozinha para ambas as abordagens.

Com este conceito, a Kludi está a aprimorar ainda mais o seu perfil colocando em prática a marca “Water in Perfection”. A alusão resume sucintamente o que a Kludi faz há quase 100 anos - experiência e especialização no fabrico de torneiras de alta qualidade. A nova imagem da marca expressa claramente os valores da Kludi.

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aleitao@anteprojectos.com.pt

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Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

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Uma marca clara, uma nova imagem de marca, uma nova estrutura de marca - a Kludi está-se a reposicionar no mercado criando as bases para um crescimento significativo.

A nova estratégia manifesta-se na marca alegando “Water In Perfection” que é simultaneamente um objetivo, um compromisso e um incentivo. O especialista de torneiras Kludi está-se a concentrar nas suas virtudes tradicionais e competências essenciais: funcionalidade perfeita, design impressionante para cada necessidade e vida útil longa. Estes dão à empresa uma nova energia e orientam as nossas acções a todos os níveis.

Enquanto os concorrentes se posicionam como fornecedores de soluções completas para casa de banho, a Kludi continua a ser um especialista e oferece total liberdade aos clientes finais no planeamento das casas de banho. O resultado desse pensamento é uma nova estrutura de portfólio de produtos. No futuro, a gama para casa de banho será baseada em dois pilares principais com os quais a Kludi pretende atrair especificamente dois grupos-alvo: Com os produtos de design “Smart Luxury”, a Kludi apresenta designs adequados às últimas tendências, refletido na arquitetura da casa de banho. Por outro lado, a Kludi criou uma nova gama “Pure Function” para o mercado sensível ao preço, com foco em soluções funcionais. Outra área central é a cozinha, “Kitchen Competence” como uma das competências centrais tradicionalmente importantes da Kludi e completando o portfólio, há também a gama “Shower Dreams”.

A nova abordagem de marketing do especialista de torneiras aborda a decisão de compra de forma consistente do ponto de vista do cliente final: Dependendo se o cliente considera a sua nova casa de banho do ponto de vista do design, procurando um design atraente a um bom preço ou puramente racional, procurando uma torneira funcional, mas acessível - a Kludi pretende utilizar a sua experiência na casa de banho e cozinha para ambas as abordagens.

Com este conceito, a Kludi está a aprimorar ainda mais o seu perfil colocando em prática a marca “Water in Perfection”. A alusão resume sucintamente o que a Kludi faz há quase 100 anos - experiência e especialização no fabrico de torneiras de alta qualidade. A nova imagem da marca expressa claramente os valores da Kludi.

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A nova estratégia manifesta-se na marca alegando “Water In Perfection” que é simultaneamente um objetivo, um compromisso e um incentivo. O especialista de torneiras Kludi está-se a concentrar nas suas virtudes tradicionais e competências essenciais: funcionalidade perfeita, design impressionante para cada necessidade e vida útil longa. Estes dão à empresa uma nova energia e orientam as nossas acções a todos os níveis.

Enquanto os concorrentes se posicionam como fornecedores de soluções completas para casa de banho, a Kludi continua a ser um especialista e oferece total liberdade aos clientes finais no planeamento das casas de banho. O resultado desse pensamento é uma nova estrutura de portfólio de produtos. No futuro, a gama para casa de banho será baseada em dois pilares principais com os quais a Kludi pretende atrair especificamente dois grupos-alvo: Com os produtos de design “Smart Luxury”, a Kludi apresenta designs adequados às últimas tendências, refletido na arquitetura da casa de banho. Por outro lado, a Kludi criou uma nova gama “Pure Function” para o mercado sensível ao preço, com foco em soluções funcionais. Outra área central é a cozinha, “Kitchen Competence” como uma das competências centrais tradicionalmente importantes da Kludi e completando o portfólio, há também a gama “Shower Dreams”.

A nova abordagem de marketing do especialista de torneiras aborda a decisão de compra de forma consistente do ponto de vista do cliente final: Dependendo se o cliente considera a sua nova casa de banho do ponto de vista do design, procurando um design atraente a um bom preço ou puramente racional, procurando uma torneira funcional, mas acessível - a Kludi pretende utilizar a sua experiência na casa de banho e cozinha para ambas as abordagens.

Com este conceito, a Kludi está a aprimorar ainda mais o seu perfil colocando em prática a marca “Water in Perfection”. A alusão resume sucintamente o que a Kludi faz há quase 100 anos - experiência e especialização no fabrico de torneiras de alta qualidade. A nova imagem da marca expressa claramente os valores da Kludi.

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