resultados
Publicado
URIAGE foi criada em 1992 e é actualmente uma das marcas dermo-cosméticas líder a nível mundial, reconhecida no sector da beleza pela sua especialização dermatológica e uso da Água Termal dos Alpes, proveniente de uma famosa fonte termal com mais de 2000 anos localizada nos Alpes franceses.
A Groupe GM assumiu a distribuição da nova linha de amenities URIAGE, enriquecida com Água Termal dos Alpes, sem parabenos, MIT, silicone e agentes colorantes.
Disponível a partir de Junho e comercializada exclusivamente pelo Groupe GM – Amenities Exclusivos, esta linha é enriquecida com manteiga de karité, queratina, azeite e aloé vera e composta por sabonete de 20 e 40g em caixa de cartão; gel de banho e champô em frascos de 40ml; amaciador e body lotion em bisnagas de 30ml; sabonete líquido e gel corpo e cabelo em doseadores de 300ml.
Toda a linha tem a mesma fragrância que o Crème lavante Uriage, o produto da marca mais vendido no mundo.
Publicado
URIAGE foi criada em 1992 e é actualmente uma das marcas dermo-cosméticas líder a nível mundial, reconhecida no sector da beleza pela sua especialização dermatológica e uso da Água Termal dos Alpes, proveniente de uma famosa fonte termal com mais de 2000 anos localizada nos Alpes franceses.
A Groupe GM assumiu a distribuição da nova linha de amenities URIAGE, enriquecida com Água Termal dos Alpes, sem parabenos, MIT, silicone e agentes colorantes.
Disponível a partir de Junho e comercializada exclusivamente pelo Groupe GM – Amenities Exclusivos, esta linha é enriquecida com manteiga de karité, queratina, azeite e aloé vera e composta por sabonete de 20 e 40g em caixa de cartão; gel de banho e champô em frascos de 40ml; amaciador e body lotion em bisnagas de 30ml; sabonete líquido e gel corpo e cabelo em doseadores de 300ml.
Toda a linha tem a mesma fragrância que o Crème lavante Uriage, o produto da marca mais vendido no mundo.
Publicado
URIAGE foi criada em 1992 e é actualmente uma das marcas dermo-cosméticas líder a nível mundial, reconhecida no sector da beleza pela sua especialização dermatológica e uso da Água Termal dos Alpes, proveniente de uma famosa fonte termal com mais de 2000 anos localizada nos Alpes franceses.
A Groupe GM assumiu a distribuição da nova linha de amenities URIAGE, enriquecida com Água Termal dos Alpes, sem parabenos, MIT, silicone e agentes colorantes.
Disponível a partir de Junho e comercializada exclusivamente pelo Groupe GM – Amenities Exclusivos, esta linha é enriquecida com manteiga de karité, queratina, azeite e aloé vera e composta por sabonete de 20 e 40g em caixa de cartão; gel de banho e champô em frascos de 40ml; amaciador e body lotion em bisnagas de 30ml; sabonete líquido e gel corpo e cabelo em doseadores de 300ml.
Toda a linha tem a mesma fragrância que o Crème lavante Uriage, o produto da marca mais vendido no mundo.