logo
Esta página tem conteúdos que apenas estão disponíveis para Assinantes. Se já é assinante, faça login. Se ainda não é assinante, considere assinar a Anteprojectos.
logo

resultados

logo

Groupe GM - Lançamento da linha hoteleira D'AVEIA

Categoria:  Notícias do Dia > Notícias

Publicado

Groupe GM, líder internacional de amenities hoteleiros, tem o orgulho de anunciar a sua colaboração com a D’AVEIA, marca portuguesa pioneira na Cosmética Dermatológica.

Fundada em 2000, a D’AVEIA é uma marca que tem como missão promover a beleza através da saúde da pele de toda a família. Inovadora e tecnologicamente avançada, associa Aveia Coloidal ao Arroz e ao Milho, ingredientes que atuam em sinergia para completar e potenciar as propriedades da Aveia. Esta combinação reforça a ação protetora, hidratante, emoliente e suavizante dos produtos, ajudando a restabelecer e manter a pele saudável.

Focada no cuidado diário da pele delicada e sensível de toda a família, a marca é desenvolvida pela Dermoteca, um laboratório português de cosmética dermatológica com mais de 25 anos de experiência. Especializado nas áreas de higiene, hidratação, cuidados específicos para bebés e crianças, bem como no cuidado íntimo, a Dermoteca foi fundada em 1994 pela Dra. Cristina Varandase destaca-se pelo rigor científico e pela inovação das suas fórmulas. Estes fatores posicionam a D’AVEIA como a marca portuguesa de cosmética mais vendida em farmácias e amplamente reconhecida pela classe médica.

DAveia_sabonete.jpg

Fiel à essência da marca, a gama hoteleira D’AVEIA distingue-se por uma envolvente fragrância floral fresca, com notas de lírio e um toque atalcado.

Em linha com o programa ambiental do Groupe GM, Care About Earth®, a linha hoteleira é disponibilizada com o inovador sistema ECOFILL — um doseador recarregável, rastreável, seguro e fácil de manusear. Com capacidade de 400 ml, o Ecofill permite trocar as suas bolsas de recarga em apenas alguns segundos, garantindo um processo limpo, práticoe eficiente. As suas recargasutilizam apenas 8 g de plástico monomaterial reciclável e as embalagens são produzidas em plástico reciclado, reforçando o compromisso do Groupe GM com a redução do impacto ambiental, a promoção da sustentabilidade e a preservação do planeta para as futuras gerações.

Com formulação vegan, a gama inclui Champô, Condicionador, Gel para Mãos e Corpo, e Loção para Mãos e Corpo. A linha é complementada por uma bisnaga de 40 ml em material de origem vegetal com Loção para Mãos e Corpo, e por um sabonete de 20 g embalado em papel.

Para mais informações: comercial@groupegm.com 
www.groupegm.pt | +351 225 574 387
www.instagram.com/groupegm_amenitiesexclusivos/
(25) Groupe GM - AmenitiesExclusivos: publicações | LinkedIn

Anteprojectos online é uma ferramenta de consulta diária, que lhe permite deter o conhecimento antecipado do que serão as futuras obras!

Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

Groupe GM - Lançamento da linha hoteleira D'AVEIA

Categoria:  Notícias do Dia > Notícias

Publicado

Groupe GM, líder internacional de amenities hoteleiros, tem o orgulho de anunciar a sua colaboração com a D’AVEIA, marca portuguesa pioneira na Cosmética Dermatológica.

Fundada em 2000, a D’AVEIA é uma marca que tem como missão promover a beleza através da saúde da pele de toda a família. Inovadora e tecnologicamente avançada, associa Aveia Coloidal ao Arroz e ao Milho, ingredientes que atuam em sinergia para completar e potenciar as propriedades da Aveia. Esta combinação reforça a ação protetora, hidratante, emoliente e suavizante dos produtos, ajudando a restabelecer e manter a pele saudável.

Focada no cuidado diário da pele delicada e sensível de toda a família, a marca é desenvolvida pela Dermoteca, um laboratório português de cosmética dermatológica com mais de 25 anos de experiência. Especializado nas áreas de higiene, hidratação, cuidados específicos para bebés e crianças, bem como no cuidado íntimo, a Dermoteca foi fundada em 1994 pela Dra. Cristina Varandase destaca-se pelo rigor científico e pela inovação das suas fórmulas. Estes fatores posicionam a D’AVEIA como a marca portuguesa de cosmética mais vendida em farmácias e amplamente reconhecida pela classe médica.

DAveia_sabonete.jpg

Fiel à essência da marca, a gama hoteleira D’AVEIA distingue-se por uma envolvente fragrância floral fresca, com notas de lírio e um toque atalcado.

Em linha com o programa ambiental do Groupe GM, Care About Earth®, a linha hoteleira é disponibilizada com o inovador sistema ECOFILL — um doseador recarregável, rastreável, seguro e fácil de manusear. Com capacidade de 400 ml, o Ecofill permite trocar as suas bolsas de recarga em apenas alguns segundos, garantindo um processo limpo, práticoe eficiente. As suas recargasutilizam apenas 8 g de plástico monomaterial reciclável e as embalagens são produzidas em plástico reciclado, reforçando o compromisso do Groupe GM com a redução do impacto ambiental, a promoção da sustentabilidade e a preservação do planeta para as futuras gerações.

Com formulação vegan, a gama inclui Champô, Condicionador, Gel para Mãos e Corpo, e Loção para Mãos e Corpo. A linha é complementada por uma bisnaga de 40 ml em material de origem vegetal com Loção para Mãos e Corpo, e por um sabonete de 20 g embalado em papel.

Para mais informações: comercial@groupegm.com 
www.groupegm.pt | +351 225 574 387
www.instagram.com/groupegm_amenitiesexclusivos/
(25) Groupe GM - AmenitiesExclusivos: publicações | LinkedIn

Voltar ao topo

Groupe GM - Lançamento da linha hoteleira D'AVEIA

Categoria:  Notícias do Dia > Notícias

Publicado

Groupe GM, líder internacional de amenities hoteleiros, tem o orgulho de anunciar a sua colaboração com a D’AVEIA, marca portuguesa pioneira na Cosmética Dermatológica.

Fundada em 2000, a D’AVEIA é uma marca que tem como missão promover a beleza através da saúde da pele de toda a família. Inovadora e tecnologicamente avançada, associa Aveia Coloidal ao Arroz e ao Milho, ingredientes que atuam em sinergia para completar e potenciar as propriedades da Aveia. Esta combinação reforça a ação protetora, hidratante, emoliente e suavizante dos produtos, ajudando a restabelecer e manter a pele saudável.

Focada no cuidado diário da pele delicada e sensível de toda a família, a marca é desenvolvida pela Dermoteca, um laboratório português de cosmética dermatológica com mais de 25 anos de experiência. Especializado nas áreas de higiene, hidratação, cuidados específicos para bebés e crianças, bem como no cuidado íntimo, a Dermoteca foi fundada em 1994 pela Dra. Cristina Varandase destaca-se pelo rigor científico e pela inovação das suas fórmulas. Estes fatores posicionam a D’AVEIA como a marca portuguesa de cosmética mais vendida em farmácias e amplamente reconhecida pela classe médica.

DAveia_sabonete.jpg

Fiel à essência da marca, a gama hoteleira D’AVEIA distingue-se por uma envolvente fragrância floral fresca, com notas de lírio e um toque atalcado.

Em linha com o programa ambiental do Groupe GM, Care About Earth®, a linha hoteleira é disponibilizada com o inovador sistema ECOFILL — um doseador recarregável, rastreável, seguro e fácil de manusear. Com capacidade de 400 ml, o Ecofill permite trocar as suas bolsas de recarga em apenas alguns segundos, garantindo um processo limpo, práticoe eficiente. As suas recargasutilizam apenas 8 g de plástico monomaterial reciclável e as embalagens são produzidas em plástico reciclado, reforçando o compromisso do Groupe GM com a redução do impacto ambiental, a promoção da sustentabilidade e a preservação do planeta para as futuras gerações.

Com formulação vegan, a gama inclui Champô, Condicionador, Gel para Mãos e Corpo, e Loção para Mãos e Corpo. A linha é complementada por uma bisnaga de 40 ml em material de origem vegetal com Loção para Mãos e Corpo, e por um sabonete de 20 g embalado em papel.

Para mais informações: comercial@groupegm.com 
www.groupegm.pt | +351 225 574 387
www.instagram.com/groupegm_amenitiesexclusivos/
(25) Groupe GM - AmenitiesExclusivos: publicações | LinkedIn