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Grupo DST responsável pela ampliação do Cais da PSA Sines

Categoria:  Notícias do Dia

Publicado

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Investimento superior a 2,5 milhões de euros

*Empreitada implica construção de obra de arte apoiada em fundações indiretas sob o mar

O grupo dst é responsável pela segunda fase da expansão do topo noroeste do cais da PSA Sines, membro do Grupo PSA International de Singapura. Esta expansão foi iniciada em junho de 2015 e pressupõe um investimento superior a 2,5 milhões de euros, tendo como principal especificidade o facto de exigir a construção de uma obra de arte apoiada em fundações indiretas sob o mar.

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Esta empreitada no maior porto nacional, e a principal porta de entrada e saída das exportações e importações nacionais, implica a construção de um cais para navios até 200 metros no prolongamento do topo noroeste do cais existente em caixotões, localizado no Terminal XXI da PSA Sines. A obra envolve o reperfilamento da margem, infraestruturas e superestruturas, sendo que a ampliação do cais aumenta a capacidade do terminal de contentores, constituindo mais um passo na afirmação da importância desta estrutura do Porto de Sines.

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Para José Teixeira, presidente do Conselho de Administração do grupo dst, esta empreitada reveste-se de uma especial importância “pois trata-se de uma obra de engenharia de elevada complexidade que desafia a inovação sistémica do grupo”.

Gabinete:

PROMAN

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Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

Grupo DST responsável pela ampliação do Cais da PSA Sines

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Investimento superior a 2,5 milhões de euros

*Empreitada implica construção de obra de arte apoiada em fundações indiretas sob o mar

O grupo dst é responsável pela segunda fase da expansão do topo noroeste do cais da PSA Sines, membro do Grupo PSA International de Singapura. Esta expansão foi iniciada em junho de 2015 e pressupõe um investimento superior a 2,5 milhões de euros, tendo como principal especificidade o facto de exigir a construção de uma obra de arte apoiada em fundações indiretas sob o mar.

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Esta empreitada no maior porto nacional, e a principal porta de entrada e saída das exportações e importações nacionais, implica a construção de um cais para navios até 200 metros no prolongamento do topo noroeste do cais existente em caixotões, localizado no Terminal XXI da PSA Sines. A obra envolve o reperfilamento da margem, infraestruturas e superestruturas, sendo que a ampliação do cais aumenta a capacidade do terminal de contentores, constituindo mais um passo na afirmação da importância desta estrutura do Porto de Sines.

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Para José Teixeira, presidente do Conselho de Administração do grupo dst, esta empreitada reveste-se de uma especial importância “pois trata-se de uma obra de engenharia de elevada complexidade que desafia a inovação sistémica do grupo”.

Gabinete:

PROMAN

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Investimento superior a 2,5 milhões de euros

*Empreitada implica construção de obra de arte apoiada em fundações indiretas sob o mar

O grupo dst é responsável pela segunda fase da expansão do topo noroeste do cais da PSA Sines, membro do Grupo PSA International de Singapura. Esta expansão foi iniciada em junho de 2015 e pressupõe um investimento superior a 2,5 milhões de euros, tendo como principal especificidade o facto de exigir a construção de uma obra de arte apoiada em fundações indiretas sob o mar.

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Esta empreitada no maior porto nacional, e a principal porta de entrada e saída das exportações e importações nacionais, implica a construção de um cais para navios até 200 metros no prolongamento do topo noroeste do cais existente em caixotões, localizado no Terminal XXI da PSA Sines. A obra envolve o reperfilamento da margem, infraestruturas e superestruturas, sendo que a ampliação do cais aumenta a capacidade do terminal de contentores, constituindo mais um passo na afirmação da importância desta estrutura do Porto de Sines.

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Para José Teixeira, presidente do Conselho de Administração do grupo dst, esta empreitada reveste-se de uma especial importância “pois trata-se de uma obra de engenharia de elevada complexidade que desafia a inovação sistémica do grupo”.

Gabinete:

PROMAN