logo
Esta página tem conteúdos que apenas estão disponíveis para Assinantes. Se já é assinante, faça login. Se ainda não é assinante, considere assinar a Anteprojectos.
logo

resultados

logo

Whirlpool promove gama de Loiça com campanha promocional

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Soluções Técnicas

Publicado

Grupo Whirlpool - Logo

Maquina 6 meses

A marca Whirlpool acaba de lançar uma campanha promocional que dará uma oferta especial aos consumidores que adquirirem uma das máquinas de lavar loiça em campanha até ao final do presente ano.

Na compra de uma máquina de lavar loiça com classificação A++ ou A+++, o consumidor receberá 6 meses de detergente grátis, “para uma loiça perfeita”.

A Whirlpool é mundialmente reconhecida pela tecnologia de ponta utilizada e pelos seus produtos de confiança. O conhecimento profundo do mercado permite à marca oferecer soluções que antecipam e satisfazem as necessidades do consumidor. Soluções essas que beneficiam do design funcional, características distintivas e espírito inovador e que conferem à Whirlpool a sua posição de destaque no mercado.

O compromisso da Whirlpool em inovação levou à criação de uma gama de loiça de performance avançada, que inclui a máquina de loiça Nº 1 em limpeza e secagem em apenas 1 hora*. Loiça perfeitamente limpa e seca, sem qualquer esforço, é o resultado garantido pelo conjunto de tecnologias que destacam esta gama de loiça:

• PowerDry: o inovador sistema tridimensional de fluxo de ar extrai o vapor e transforma-o em água, para que seja drenado na cavidade. Ao abrir a porta da máquina, não sairá vapor, o que impede que os móveis da cozinha sejam danificados. Além disso, esta tecnologia de ponta permite também uma secagem extraordinária em utensílios de plástico, que poderão ser acondicionados nos armários da cozinha de imediato;

*- PowerClean* sem pré-lavagem: os sensores inteligentes 6º Sentido detetam o nível de sujidade e regulam a pressão adequada de água dos 28 jatos das máquinas Whirlpool, sendo perfeito para lavagem intensiva de tabuleiros e panelas;

*- Sensor 6º Sentido*: o sensor, estrategicamente situado junto ao filtro, mede o nível de sujidade da loiça, adaptando automaticamente a utilização de recursos e poupando até 50% em tempo, água e energia;

*- Filtro de Auto-Limpeza*: as máquinas de lavar loiça da Whirlpool estão equipadas com um filtro de auto-limpeza que evita a proliferação de bactérias e maus odores. Graças ao mecanismo de auto-sucção, o filtro limpa-se sozinho a cada lavagem.

A campanha estará em vigor entre os dias 1 de outubro e 31 de dezembro, sendo que o limite para participação na campanha é o dia 15 de janeiro de 2016. Está visível no ponto de venda com material promocional da marca, através do qual os consumidores podem ter acesso a informações complementares. É também possível consultar o regulamento da campanha através do site da marca, www.whirlpool.pt.

*Ao usar o programa 1 hora wash & dry. Com base em resultados de testes internos (Outubro 2013).

Anteprojectos online é uma ferramenta de consulta diária, que lhe permite deter o conhecimento antecipado do que serão as futuras obras!

Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

Whirlpool promove gama de Loiça com campanha promocional

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Soluções Técnicas

Publicado

Grupo Whirlpool - Logo

Maquina 6 meses

A marca Whirlpool acaba de lançar uma campanha promocional que dará uma oferta especial aos consumidores que adquirirem uma das máquinas de lavar loiça em campanha até ao final do presente ano.

Na compra de uma máquina de lavar loiça com classificação A++ ou A+++, o consumidor receberá 6 meses de detergente grátis, “para uma loiça perfeita”.

A Whirlpool é mundialmente reconhecida pela tecnologia de ponta utilizada e pelos seus produtos de confiança. O conhecimento profundo do mercado permite à marca oferecer soluções que antecipam e satisfazem as necessidades do consumidor. Soluções essas que beneficiam do design funcional, características distintivas e espírito inovador e que conferem à Whirlpool a sua posição de destaque no mercado.

O compromisso da Whirlpool em inovação levou à criação de uma gama de loiça de performance avançada, que inclui a máquina de loiça Nº 1 em limpeza e secagem em apenas 1 hora*. Loiça perfeitamente limpa e seca, sem qualquer esforço, é o resultado garantido pelo conjunto de tecnologias que destacam esta gama de loiça:

• PowerDry: o inovador sistema tridimensional de fluxo de ar extrai o vapor e transforma-o em água, para que seja drenado na cavidade. Ao abrir a porta da máquina, não sairá vapor, o que impede que os móveis da cozinha sejam danificados. Além disso, esta tecnologia de ponta permite também uma secagem extraordinária em utensílios de plástico, que poderão ser acondicionados nos armários da cozinha de imediato;

*- PowerClean* sem pré-lavagem: os sensores inteligentes 6º Sentido detetam o nível de sujidade e regulam a pressão adequada de água dos 28 jatos das máquinas Whirlpool, sendo perfeito para lavagem intensiva de tabuleiros e panelas;

*- Sensor 6º Sentido*: o sensor, estrategicamente situado junto ao filtro, mede o nível de sujidade da loiça, adaptando automaticamente a utilização de recursos e poupando até 50% em tempo, água e energia;

*- Filtro de Auto-Limpeza*: as máquinas de lavar loiça da Whirlpool estão equipadas com um filtro de auto-limpeza que evita a proliferação de bactérias e maus odores. Graças ao mecanismo de auto-sucção, o filtro limpa-se sozinho a cada lavagem.

A campanha estará em vigor entre os dias 1 de outubro e 31 de dezembro, sendo que o limite para participação na campanha é o dia 15 de janeiro de 2016. Está visível no ponto de venda com material promocional da marca, através do qual os consumidores podem ter acesso a informações complementares. É também possível consultar o regulamento da campanha através do site da marca, www.whirlpool.pt.

*Ao usar o programa 1 hora wash & dry. Com base em resultados de testes internos (Outubro 2013).

Voltar ao topo

Whirlpool promove gama de Loiça com campanha promocional

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Soluções Técnicas

Publicado

Grupo Whirlpool - Logo

Maquina 6 meses

A marca Whirlpool acaba de lançar uma campanha promocional que dará uma oferta especial aos consumidores que adquirirem uma das máquinas de lavar loiça em campanha até ao final do presente ano.

Na compra de uma máquina de lavar loiça com classificação A++ ou A+++, o consumidor receberá 6 meses de detergente grátis, “para uma loiça perfeita”.

A Whirlpool é mundialmente reconhecida pela tecnologia de ponta utilizada e pelos seus produtos de confiança. O conhecimento profundo do mercado permite à marca oferecer soluções que antecipam e satisfazem as necessidades do consumidor. Soluções essas que beneficiam do design funcional, características distintivas e espírito inovador e que conferem à Whirlpool a sua posição de destaque no mercado.

O compromisso da Whirlpool em inovação levou à criação de uma gama de loiça de performance avançada, que inclui a máquina de loiça Nº 1 em limpeza e secagem em apenas 1 hora*. Loiça perfeitamente limpa e seca, sem qualquer esforço, é o resultado garantido pelo conjunto de tecnologias que destacam esta gama de loiça:

• PowerDry: o inovador sistema tridimensional de fluxo de ar extrai o vapor e transforma-o em água, para que seja drenado na cavidade. Ao abrir a porta da máquina, não sairá vapor, o que impede que os móveis da cozinha sejam danificados. Além disso, esta tecnologia de ponta permite também uma secagem extraordinária em utensílios de plástico, que poderão ser acondicionados nos armários da cozinha de imediato;

*- PowerClean* sem pré-lavagem: os sensores inteligentes 6º Sentido detetam o nível de sujidade e regulam a pressão adequada de água dos 28 jatos das máquinas Whirlpool, sendo perfeito para lavagem intensiva de tabuleiros e panelas;

*- Sensor 6º Sentido*: o sensor, estrategicamente situado junto ao filtro, mede o nível de sujidade da loiça, adaptando automaticamente a utilização de recursos e poupando até 50% em tempo, água e energia;

*- Filtro de Auto-Limpeza*: as máquinas de lavar loiça da Whirlpool estão equipadas com um filtro de auto-limpeza que evita a proliferação de bactérias e maus odores. Graças ao mecanismo de auto-sucção, o filtro limpa-se sozinho a cada lavagem.

A campanha estará em vigor entre os dias 1 de outubro e 31 de dezembro, sendo que o limite para participação na campanha é o dia 15 de janeiro de 2016. Está visível no ponto de venda com material promocional da marca, através do qual os consumidores podem ter acesso a informações complementares. É também possível consultar o regulamento da campanha através do site da marca, www.whirlpool.pt.

*Ao usar o programa 1 hora wash & dry. Com base em resultados de testes internos (Outubro 2013).