logo
Esta página tem conteúdos que apenas estão disponíveis para Assinantes. Se já é assinante, faça login. Se ainda não é assinante, considere assinar a Anteprojectos.
logo

resultados

logo

Completamente Teka: a campanha que premeia os clientes completamente fiéis

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Soluções Técnicas

Publicado

Completamente Teka

A Teka acaba de lançar uma nova campanha. “Completamente Teka” premeia quem equipar a cozinha com eletrodomésticos da marca, oferecendo um micro-ondas da mesma gama adquirida.

A campanha diferencia-se pela diversidade de escolha. “Completamente Teka” não impõe uma gama específica ao consumidor, incluindo praticamente todos os eletrodomésticos da marca. Ao comprar um frigorífico, uma máquina de lavar loiça, um exaustor, uma placa e um forno, o micro-ondas é completamente grátis. Este deverá ser da mesma gama que os restantes eletrodomésticos, podendo significar uma poupança de até mil euros.

“Completamente Teka” é a nova face de uma campanha que já fez história. “Esta foi a campanha que nos tornou líderes no mercado de eletrodomésticos a nível global. Antes éramos apenas líderes nos modelos de encastre, mas rapidamente conquistamos a confiança dos portugueses em todas as gamas de produto”, realça Teresa Lagoa, diretora de Marketing da Teka Portugal.

O conceito da campanha, que está disponível nas lojas aderentes até ao dia 31 de dezembro, tem a assinatura da Walk e assenta na ideia de que, com uma cozinha completamente Teka, a diversão está garantida, só ficando mesmo a faltar os amigos chegarem. “Há muito que a culinária e as cozinhas deixaram de ser uma tarefa exclusiva das donas de casa. Hoje cozinhar é cuidar de nós próprios, é uma cultura, uma terapia, um mote para uma reunião com as pessoas de quem mais gostamos. Porque nos identificamos com este conceito, queremos ser parceiro dos melhores momentos”, explica ainda Teresa Lagoa.

“Completamente Teka” será comunicado na imprensa, nos meios online e em outdoors. A campanha deverá também sair à rua, estando previstas ações de ativação em várias zonas do país. Para mais informação, pode consultar-se o site www.completamenteteka.pt.

Anteprojectos online é uma ferramenta de consulta diária, que lhe permite deter o conhecimento antecipado do que serão as futuras obras!

Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

Completamente Teka: a campanha que premeia os clientes completamente fiéis

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Soluções Técnicas

Publicado

Completamente Teka

A Teka acaba de lançar uma nova campanha. “Completamente Teka” premeia quem equipar a cozinha com eletrodomésticos da marca, oferecendo um micro-ondas da mesma gama adquirida.

A campanha diferencia-se pela diversidade de escolha. “Completamente Teka” não impõe uma gama específica ao consumidor, incluindo praticamente todos os eletrodomésticos da marca. Ao comprar um frigorífico, uma máquina de lavar loiça, um exaustor, uma placa e um forno, o micro-ondas é completamente grátis. Este deverá ser da mesma gama que os restantes eletrodomésticos, podendo significar uma poupança de até mil euros.

“Completamente Teka” é a nova face de uma campanha que já fez história. “Esta foi a campanha que nos tornou líderes no mercado de eletrodomésticos a nível global. Antes éramos apenas líderes nos modelos de encastre, mas rapidamente conquistamos a confiança dos portugueses em todas as gamas de produto”, realça Teresa Lagoa, diretora de Marketing da Teka Portugal.

O conceito da campanha, que está disponível nas lojas aderentes até ao dia 31 de dezembro, tem a assinatura da Walk e assenta na ideia de que, com uma cozinha completamente Teka, a diversão está garantida, só ficando mesmo a faltar os amigos chegarem. “Há muito que a culinária e as cozinhas deixaram de ser uma tarefa exclusiva das donas de casa. Hoje cozinhar é cuidar de nós próprios, é uma cultura, uma terapia, um mote para uma reunião com as pessoas de quem mais gostamos. Porque nos identificamos com este conceito, queremos ser parceiro dos melhores momentos”, explica ainda Teresa Lagoa.

“Completamente Teka” será comunicado na imprensa, nos meios online e em outdoors. A campanha deverá também sair à rua, estando previstas ações de ativação em várias zonas do país. Para mais informação, pode consultar-se o site www.completamenteteka.pt.

Voltar ao topo

Completamente Teka: a campanha que premeia os clientes completamente fiéis

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Soluções Técnicas

Publicado

Completamente Teka

A Teka acaba de lançar uma nova campanha. “Completamente Teka” premeia quem equipar a cozinha com eletrodomésticos da marca, oferecendo um micro-ondas da mesma gama adquirida.

A campanha diferencia-se pela diversidade de escolha. “Completamente Teka” não impõe uma gama específica ao consumidor, incluindo praticamente todos os eletrodomésticos da marca. Ao comprar um frigorífico, uma máquina de lavar loiça, um exaustor, uma placa e um forno, o micro-ondas é completamente grátis. Este deverá ser da mesma gama que os restantes eletrodomésticos, podendo significar uma poupança de até mil euros.

“Completamente Teka” é a nova face de uma campanha que já fez história. “Esta foi a campanha que nos tornou líderes no mercado de eletrodomésticos a nível global. Antes éramos apenas líderes nos modelos de encastre, mas rapidamente conquistamos a confiança dos portugueses em todas as gamas de produto”, realça Teresa Lagoa, diretora de Marketing da Teka Portugal.

O conceito da campanha, que está disponível nas lojas aderentes até ao dia 31 de dezembro, tem a assinatura da Walk e assenta na ideia de que, com uma cozinha completamente Teka, a diversão está garantida, só ficando mesmo a faltar os amigos chegarem. “Há muito que a culinária e as cozinhas deixaram de ser uma tarefa exclusiva das donas de casa. Hoje cozinhar é cuidar de nós próprios, é uma cultura, uma terapia, um mote para uma reunião com as pessoas de quem mais gostamos. Porque nos identificamos com este conceito, queremos ser parceiro dos melhores momentos”, explica ainda Teresa Lagoa.

“Completamente Teka” será comunicado na imprensa, nos meios online e em outdoors. A campanha deverá também sair à rua, estando previstas ações de ativação em várias zonas do país. Para mais informação, pode consultar-se o site www.completamenteteka.pt.