logo
Esta página tem conteúdos que apenas estão disponíveis para Assinantes. Se já é assinante, faça login. Se ainda não é assinante, considere assinar a Anteprojectos.
logo

resultados

logo

Leading Change é o Mote da Convenção 2015 do Grupo Whirlpool

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

logo_whirlpoolcorporation

Com a temática Leading Change, a convenção anual para parceiros marca o início da consolidação da liderança das marcas do grupo em Portugal.

Tem lugar, nos dias 2 e 4 de Junho (em Lisboa e Porto, respetivamente) a Convenção 2015 das marcas Whirlpool, HotPoint e Indesit para os seus parceiros comerciais.

Com a temática Leading Change, liderar a mudança, estas convenções marcam o início da consolidação no mercado das três marcas comercializadas em Portugal pela Whirlpool Corporation, as quais pretendem chegar ao consumidor final com soluções adequadas ao seu quotidiano e estilo de vida, onde cada marca apresenta um posicionamento claro e definido.

Assim, a marca Indesit fornece modelos práticos e fiáveis para os desafios domésticos do consumidor. A marca pretende ser um parceiro de excelência das famílias, com soluções simples que permitirão facilitar a vida em família, para que possam desfrutar da companhia uns dos outros com as atividades de que mais gostam, aliando sempre qualidade a um preço mais acessível.

Já a marca Hotpoint foi concebida para permitir que os seus utilizadores desfrutem ao máximo da sua casa, permitindo a sua gestão sem qualquer esforço. Destina-se aos consumidores que têm no seu lar uma extensão de si próprios, dando-lhes o prazer de a controlar ao mais ínfimo pormenor de acordo com os seus gostos pessoais.

Por fim, a Whirlpool apresenta-se como a marca que fornece uma experiência extremamente inovadora graças à tecnologia e design de vanguarda dos seus modelos. Destinada aos consumidores mais exigentes a todos os níveis, que terão na Whirlpool um forte aliado de qualidade, ajudando a atingir um dia-a-dia mais livre e menos sobrecarregado.

Nesta convenção as marcas apresentam também algumas novidades de produto que serão lançadas durante as próximas semanas:

  • Indesit: novos combinados Extra;
  • Hotpoint: novas máquinas de lavar roupa Natis;
  • Whirlpool: novos combinados Supreme No Frost, e novas máquinas de lavar roupa e secadores Supreme Care, bem como os novos fornos Absolute.

“A Convenção Leading Change marca o início de uma nova época, onde 3 marcas de referência e duas equipas de sucesso se integram, tornando-se incontestavelmente o maior grupo nacíonal de linha branca”, referiu Hugo Ângelo Silva, Market Director Whirlpool & Indesit Portugal. “É com este espírito de enorme responsabilidade que recebemos os nossos parceiros, onde os mesmos são sem dúvida um dos elementos mais importantes da nossa estratégia, dando continuidade e expressão à leading change que envolve todo o nosso portfolio de marcas, fazendo passar as mensagens de excelência, fiabilidade, liderança e vanguarda que hoje e sempre representámos”.

Mais Informações:

whirlpoolcorp.com

Anteprojectos online é uma ferramenta de consulta diária, que lhe permite deter o conhecimento antecipado do que serão as futuras obras!

Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

Leading Change é o Mote da Convenção 2015 do Grupo Whirlpool

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

logo_whirlpoolcorporation

Com a temática Leading Change, a convenção anual para parceiros marca o início da consolidação da liderança das marcas do grupo em Portugal.

Tem lugar, nos dias 2 e 4 de Junho (em Lisboa e Porto, respetivamente) a Convenção 2015 das marcas Whirlpool, HotPoint e Indesit para os seus parceiros comerciais.

Com a temática Leading Change, liderar a mudança, estas convenções marcam o início da consolidação no mercado das três marcas comercializadas em Portugal pela Whirlpool Corporation, as quais pretendem chegar ao consumidor final com soluções adequadas ao seu quotidiano e estilo de vida, onde cada marca apresenta um posicionamento claro e definido.

Assim, a marca Indesit fornece modelos práticos e fiáveis para os desafios domésticos do consumidor. A marca pretende ser um parceiro de excelência das famílias, com soluções simples que permitirão facilitar a vida em família, para que possam desfrutar da companhia uns dos outros com as atividades de que mais gostam, aliando sempre qualidade a um preço mais acessível.

Já a marca Hotpoint foi concebida para permitir que os seus utilizadores desfrutem ao máximo da sua casa, permitindo a sua gestão sem qualquer esforço. Destina-se aos consumidores que têm no seu lar uma extensão de si próprios, dando-lhes o prazer de a controlar ao mais ínfimo pormenor de acordo com os seus gostos pessoais.

Por fim, a Whirlpool apresenta-se como a marca que fornece uma experiência extremamente inovadora graças à tecnologia e design de vanguarda dos seus modelos. Destinada aos consumidores mais exigentes a todos os níveis, que terão na Whirlpool um forte aliado de qualidade, ajudando a atingir um dia-a-dia mais livre e menos sobrecarregado.

Nesta convenção as marcas apresentam também algumas novidades de produto que serão lançadas durante as próximas semanas:

  • Indesit: novos combinados Extra;
  • Hotpoint: novas máquinas de lavar roupa Natis;
  • Whirlpool: novos combinados Supreme No Frost, e novas máquinas de lavar roupa e secadores Supreme Care, bem como os novos fornos Absolute.

“A Convenção Leading Change marca o início de uma nova época, onde 3 marcas de referência e duas equipas de sucesso se integram, tornando-se incontestavelmente o maior grupo nacíonal de linha branca”, referiu Hugo Ângelo Silva, Market Director Whirlpool & Indesit Portugal. “É com este espírito de enorme responsabilidade que recebemos os nossos parceiros, onde os mesmos são sem dúvida um dos elementos mais importantes da nossa estratégia, dando continuidade e expressão à leading change que envolve todo o nosso portfolio de marcas, fazendo passar as mensagens de excelência, fiabilidade, liderança e vanguarda que hoje e sempre representámos”.

Mais Informações:

whirlpoolcorp.com

Voltar ao topo

Leading Change é o Mote da Convenção 2015 do Grupo Whirlpool

Categoria:  Artigos TécnicosCategoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

logo_whirlpoolcorporation

Com a temática Leading Change, a convenção anual para parceiros marca o início da consolidação da liderança das marcas do grupo em Portugal.

Tem lugar, nos dias 2 e 4 de Junho (em Lisboa e Porto, respetivamente) a Convenção 2015 das marcas Whirlpool, HotPoint e Indesit para os seus parceiros comerciais.

Com a temática Leading Change, liderar a mudança, estas convenções marcam o início da consolidação no mercado das três marcas comercializadas em Portugal pela Whirlpool Corporation, as quais pretendem chegar ao consumidor final com soluções adequadas ao seu quotidiano e estilo de vida, onde cada marca apresenta um posicionamento claro e definido.

Assim, a marca Indesit fornece modelos práticos e fiáveis para os desafios domésticos do consumidor. A marca pretende ser um parceiro de excelência das famílias, com soluções simples que permitirão facilitar a vida em família, para que possam desfrutar da companhia uns dos outros com as atividades de que mais gostam, aliando sempre qualidade a um preço mais acessível.

Já a marca Hotpoint foi concebida para permitir que os seus utilizadores desfrutem ao máximo da sua casa, permitindo a sua gestão sem qualquer esforço. Destina-se aos consumidores que têm no seu lar uma extensão de si próprios, dando-lhes o prazer de a controlar ao mais ínfimo pormenor de acordo com os seus gostos pessoais.

Por fim, a Whirlpool apresenta-se como a marca que fornece uma experiência extremamente inovadora graças à tecnologia e design de vanguarda dos seus modelos. Destinada aos consumidores mais exigentes a todos os níveis, que terão na Whirlpool um forte aliado de qualidade, ajudando a atingir um dia-a-dia mais livre e menos sobrecarregado.

Nesta convenção as marcas apresentam também algumas novidades de produto que serão lançadas durante as próximas semanas:

  • Indesit: novos combinados Extra;
  • Hotpoint: novas máquinas de lavar roupa Natis;
  • Whirlpool: novos combinados Supreme No Frost, e novas máquinas de lavar roupa e secadores Supreme Care, bem como os novos fornos Absolute.

“A Convenção Leading Change marca o início de uma nova época, onde 3 marcas de referência e duas equipas de sucesso se integram, tornando-se incontestavelmente o maior grupo nacíonal de linha branca”, referiu Hugo Ângelo Silva, Market Director Whirlpool & Indesit Portugal. “É com este espírito de enorme responsabilidade que recebemos os nossos parceiros, onde os mesmos são sem dúvida um dos elementos mais importantes da nossa estratégia, dando continuidade e expressão à leading change que envolve todo o nosso portfolio de marcas, fazendo passar as mensagens de excelência, fiabilidade, liderança e vanguarda que hoje e sempre representámos”.

Mais Informações:

whirlpoolcorp.com