logo
Esta página tem conteúdos que apenas estão disponíveis para Assinantes. Se já é assinante, faça login. Se ainda não é assinante, considere assinar a Anteprojectos.
logo

resultados

logo

CIN lança primeiro catálogo de cor feito por fãs da marca

Categoria:  Artigos Técnicos > Soluções Técnicas

Publicado

cinx150

A CIN acaba de lançar mais um produto inovador no domínio da cor, da era digital e da relação com o consumidor. O Catálogo CIN Color Maker é o primeiro catálogo de cor desenvolvido pelos amigos da marca no Facebook e que reúne um total de 25 cores criadas pelos mesmos (https://www.facebook.com/TintasCIN). Fruto de uma seleção de 1.160 cores recebidas e quase 10.000 votos online, o novo catálogo de cor encontra-se disponível nas lojas CIN e nos três principais canais online da marca: Facebook, site e Cindecor.

“Com esta ação digital inovadora estamos a falar diretamente com o consumidor e envolve-lo de forma livre e bastante ativa na definição dos nossos produtos, campanhas ou serviços.”, refere Reinaldo Campos, Diretor de Marketing, Estratégia & Business Development da CIN. “Acreditamos que os atuais 20.000 fãs da marca partilham connosco a paixão pela cor e a partilha da mesma, razão pela qual lhes lançámos o desafio de criarem a sua própria cor.”, acrescenta o responsável.

A cor que conquistou mais votos no Facebook (407 votos) foi “Cherry Blossom”, da autoria de Sofia Rodrigues. “É uma cor inspirada nas tonalidades da Cerejeira do Japão.”, refere a vencedora do desafio. “Espero que as pessoas se sintam também inspiradas para experimentar nas suas casas esta cor vibrante e explorarem todo o seu potencial.”, acrescenta.

Nas 1.160 cores recebidas e 9906 votos online, há uma clara preferência pelos tons verdes e azuis, as cores mais trendy de 2012, que representaram cerca de 40% das preferências destes “criadores de cor”. Seguem-se os tons violeta (13%) e rosa (11%) no ranking das cores mais votadas.

No final de 2011, a CIN desafiou os amigos da marca no Facebook a desenvolverem o Primeiro Catálogo Digital de Cor, agora impresso e colocado à disposição de todos nas lojas CIN.

Para participarem, os utilizadores tinham de, através da página de Facebook da marca, criar a sua cor, dar-lhe um nome e submetê-la para votação. Os vencedores receberam tintas CIN e descontos em loja e viram as suas cores integrarem o Primeiro Catálogo Digital de Cor CIN.

CONTACTOS:

CIN – Corporação Industrial do Norte S.A.

Avenida Dom Mendo nº 831

Apartado 1008

4471-909 Maia

Tel.: + 351 229 405 000

Fax.:+ 351 229 485 661

www.cin.pt

CONTACTOS:

CIN – Corporação Industrial do Norte S.A.

Avenida Dom Mendo nº 831

Apartado 1008

4471-909 Maia

Tel.: + 351 229 405 000

Fax.:+ 351 229 485 661

www.cin.pt

Anteprojectos online é uma ferramenta de consulta diária, que lhe permite deter o conhecimento antecipado do que serão as futuras obras!

Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

CIN lança primeiro catálogo de cor feito por fãs da marca

Categoria:  Artigos Técnicos > Soluções Técnicas

Publicado

cinx150

A CIN acaba de lançar mais um produto inovador no domínio da cor, da era digital e da relação com o consumidor. O Catálogo CIN Color Maker é o primeiro catálogo de cor desenvolvido pelos amigos da marca no Facebook e que reúne um total de 25 cores criadas pelos mesmos (https://www.facebook.com/TintasCIN). Fruto de uma seleção de 1.160 cores recebidas e quase 10.000 votos online, o novo catálogo de cor encontra-se disponível nas lojas CIN e nos três principais canais online da marca: Facebook, site e Cindecor.

“Com esta ação digital inovadora estamos a falar diretamente com o consumidor e envolve-lo de forma livre e bastante ativa na definição dos nossos produtos, campanhas ou serviços.”, refere Reinaldo Campos, Diretor de Marketing, Estratégia & Business Development da CIN. “Acreditamos que os atuais 20.000 fãs da marca partilham connosco a paixão pela cor e a partilha da mesma, razão pela qual lhes lançámos o desafio de criarem a sua própria cor.”, acrescenta o responsável.

A cor que conquistou mais votos no Facebook (407 votos) foi “Cherry Blossom”, da autoria de Sofia Rodrigues. “É uma cor inspirada nas tonalidades da Cerejeira do Japão.”, refere a vencedora do desafio. “Espero que as pessoas se sintam também inspiradas para experimentar nas suas casas esta cor vibrante e explorarem todo o seu potencial.”, acrescenta.

Nas 1.160 cores recebidas e 9906 votos online, há uma clara preferência pelos tons verdes e azuis, as cores mais trendy de 2012, que representaram cerca de 40% das preferências destes “criadores de cor”. Seguem-se os tons violeta (13%) e rosa (11%) no ranking das cores mais votadas.

No final de 2011, a CIN desafiou os amigos da marca no Facebook a desenvolverem o Primeiro Catálogo Digital de Cor, agora impresso e colocado à disposição de todos nas lojas CIN.

Para participarem, os utilizadores tinham de, através da página de Facebook da marca, criar a sua cor, dar-lhe um nome e submetê-la para votação. Os vencedores receberam tintas CIN e descontos em loja e viram as suas cores integrarem o Primeiro Catálogo Digital de Cor CIN.

CONTACTOS:

CIN – Corporação Industrial do Norte S.A.

Avenida Dom Mendo nº 831

Apartado 1008

4471-909 Maia

Tel.: + 351 229 405 000

Fax.:+ 351 229 485 661

www.cin.pt

CONTACTOS:

CIN – Corporação Industrial do Norte S.A.

Avenida Dom Mendo nº 831

Apartado 1008

4471-909 Maia

Tel.: + 351 229 405 000

Fax.:+ 351 229 485 661

www.cin.pt

Voltar ao topo

CIN lança primeiro catálogo de cor feito por fãs da marca

Categoria:  Artigos Técnicos > Soluções Técnicas

Publicado

cinx150

A CIN acaba de lançar mais um produto inovador no domínio da cor, da era digital e da relação com o consumidor. O Catálogo CIN Color Maker é o primeiro catálogo de cor desenvolvido pelos amigos da marca no Facebook e que reúne um total de 25 cores criadas pelos mesmos (https://www.facebook.com/TintasCIN). Fruto de uma seleção de 1.160 cores recebidas e quase 10.000 votos online, o novo catálogo de cor encontra-se disponível nas lojas CIN e nos três principais canais online da marca: Facebook, site e Cindecor.

“Com esta ação digital inovadora estamos a falar diretamente com o consumidor e envolve-lo de forma livre e bastante ativa na definição dos nossos produtos, campanhas ou serviços.”, refere Reinaldo Campos, Diretor de Marketing, Estratégia & Business Development da CIN. “Acreditamos que os atuais 20.000 fãs da marca partilham connosco a paixão pela cor e a partilha da mesma, razão pela qual lhes lançámos o desafio de criarem a sua própria cor.”, acrescenta o responsável.

A cor que conquistou mais votos no Facebook (407 votos) foi “Cherry Blossom”, da autoria de Sofia Rodrigues. “É uma cor inspirada nas tonalidades da Cerejeira do Japão.”, refere a vencedora do desafio. “Espero que as pessoas se sintam também inspiradas para experimentar nas suas casas esta cor vibrante e explorarem todo o seu potencial.”, acrescenta.

Nas 1.160 cores recebidas e 9906 votos online, há uma clara preferência pelos tons verdes e azuis, as cores mais trendy de 2012, que representaram cerca de 40% das preferências destes “criadores de cor”. Seguem-se os tons violeta (13%) e rosa (11%) no ranking das cores mais votadas.

No final de 2011, a CIN desafiou os amigos da marca no Facebook a desenvolverem o Primeiro Catálogo Digital de Cor, agora impresso e colocado à disposição de todos nas lojas CIN.

Para participarem, os utilizadores tinham de, através da página de Facebook da marca, criar a sua cor, dar-lhe um nome e submetê-la para votação. Os vencedores receberam tintas CIN e descontos em loja e viram as suas cores integrarem o Primeiro Catálogo Digital de Cor CIN.

CONTACTOS:

CIN – Corporação Industrial do Norte S.A.

Avenida Dom Mendo nº 831

Apartado 1008

4471-909 Maia

Tel.: + 351 229 405 000

Fax.:+ 351 229 485 661

www.cin.pt

CONTACTOS:

CIN – Corporação Industrial do Norte S.A.

Avenida Dom Mendo nº 831

Apartado 1008

4471-909 Maia

Tel.: + 351 229 405 000

Fax.:+ 351 229 485 661

www.cin.pt