logo
Esta página tem conteúdos que apenas estão disponíveis para Assinantes. Se já é assinante, faça login. Se ainda não é assinante, considere assinar a Anteprojectos.
logo

resultados

logo

Efapel teve “forte crescimento” no mercado internacional em 2011

Categoria:  Notícias do Dia

Publicado

efapel logo

A Efapel revelou que, em 2011, registou um “forte crescimento em Espanha, Angola, França e Rússia”, destinos que se destacam “num portfólio de 48 países” onde a marca tem expressão.

No ano transacto, a exportação da Efapel, que representa cerca de 30% do total da facturação do grupo, ascendeu a 26,3 milhões de euros, o que traduz um aumento de 2% relativamente ao ano de 2010.

“Os bons resultados, económicos e financeiros, representam um aumento de quota de mercado em Portugal e na exportação, tendo como principais factores de sucesso a qualidade dos produtos, a relação qualidade/preço e o serviço”, refere o comunicado de imprensa da Efapel, onde a empresa revela também que o sucesso da série de luxo Logus 90 teve “igualmente um contributo significativos para a boa performance da marca, na sua globalidade”.

Segundo a mesma fonte, a empresa planeia investir durante este ano 64 mil euros na formação dos seus colaboradores e 800 mil euros em investigação, desenvolvimento e inovação (IDI). Está também prevista a participação da Efapel em sete feiras internacionais em cinco países diferentes, para além da realização de acções de formação e seminários junto de clientes estratégicos e do lançamento de novos produtos.

Dra. Marta Duarte

Directora de Marketing

[marta.duarte@efapel.pt](mailto: marta.duarte@efapel.pt)

Anteprojectos online é uma ferramenta de consulta diária, que lhe permite deter o conhecimento antecipado do que serão as futuras obras!

Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

Efapel teve “forte crescimento” no mercado internacional em 2011

Categoria:  Notícias do Dia

Publicado

efapel logo

A Efapel revelou que, em 2011, registou um “forte crescimento em Espanha, Angola, França e Rússia”, destinos que se destacam “num portfólio de 48 países” onde a marca tem expressão.

No ano transacto, a exportação da Efapel, que representa cerca de 30% do total da facturação do grupo, ascendeu a 26,3 milhões de euros, o que traduz um aumento de 2% relativamente ao ano de 2010.

“Os bons resultados, económicos e financeiros, representam um aumento de quota de mercado em Portugal e na exportação, tendo como principais factores de sucesso a qualidade dos produtos, a relação qualidade/preço e o serviço”, refere o comunicado de imprensa da Efapel, onde a empresa revela também que o sucesso da série de luxo Logus 90 teve “igualmente um contributo significativos para a boa performance da marca, na sua globalidade”.

Segundo a mesma fonte, a empresa planeia investir durante este ano 64 mil euros na formação dos seus colaboradores e 800 mil euros em investigação, desenvolvimento e inovação (IDI). Está também prevista a participação da Efapel em sete feiras internacionais em cinco países diferentes, para além da realização de acções de formação e seminários junto de clientes estratégicos e do lançamento de novos produtos.

Dra. Marta Duarte

Directora de Marketing

[marta.duarte@efapel.pt](mailto: marta.duarte@efapel.pt)

Voltar ao topo

Efapel teve “forte crescimento” no mercado internacional em 2011

Categoria:  Notícias do Dia

Publicado

efapel logo

A Efapel revelou que, em 2011, registou um “forte crescimento em Espanha, Angola, França e Rússia”, destinos que se destacam “num portfólio de 48 países” onde a marca tem expressão.

No ano transacto, a exportação da Efapel, que representa cerca de 30% do total da facturação do grupo, ascendeu a 26,3 milhões de euros, o que traduz um aumento de 2% relativamente ao ano de 2010.

“Os bons resultados, económicos e financeiros, representam um aumento de quota de mercado em Portugal e na exportação, tendo como principais factores de sucesso a qualidade dos produtos, a relação qualidade/preço e o serviço”, refere o comunicado de imprensa da Efapel, onde a empresa revela também que o sucesso da série de luxo Logus 90 teve “igualmente um contributo significativos para a boa performance da marca, na sua globalidade”.

Segundo a mesma fonte, a empresa planeia investir durante este ano 64 mil euros na formação dos seus colaboradores e 800 mil euros em investigação, desenvolvimento e inovação (IDI). Está também prevista a participação da Efapel em sete feiras internacionais em cinco países diferentes, para além da realização de acções de formação e seminários junto de clientes estratégicos e do lançamento de novos produtos.

Dra. Marta Duarte

Directora de Marketing

[marta.duarte@efapel.pt](mailto: marta.duarte@efapel.pt)