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A Efapel revelou que, em 2011, registou um “forte crescimento em Espanha, Angola, França e Rússia”, destinos que se destacam “num portfólio de 48 países” onde a marca tem expressão.
No ano transacto, a exportação da Efapel, que representa cerca de 30% do total da facturação do grupo, ascendeu a 26,3 milhões de euros, o que traduz um aumento de 2% relativamente ao ano de 2010.
“Os bons resultados, económicos e financeiros, representam um aumento de quota de mercado em Portugal e na exportação, tendo como principais factores de sucesso a qualidade dos produtos, a relação qualidade/preço e o serviço”, refere o comunicado de imprensa da Efapel, onde a empresa revela também que o sucesso da série de luxo Logus 90 teve “igualmente um contributo significativos para a boa performance da marca, na sua globalidade”.
Segundo a mesma fonte, a empresa planeia investir durante este ano 64 mil euros na formação dos seus colaboradores e 800 mil euros em investigação, desenvolvimento e inovação (IDI). Está também prevista a participação da Efapel em sete feiras internacionais em cinco países diferentes, para além da realização de acções de formação e seminários junto de clientes estratégicos e do lançamento de novos produtos.
Dra. Marta Duarte
Directora de Marketing
[marta.duarte@efapel.pt](mailto: marta.duarte@efapel.pt)
Publicado
A Efapel revelou que, em 2011, registou um “forte crescimento em Espanha, Angola, França e Rússia”, destinos que se destacam “num portfólio de 48 países” onde a marca tem expressão.
No ano transacto, a exportação da Efapel, que representa cerca de 30% do total da facturação do grupo, ascendeu a 26,3 milhões de euros, o que traduz um aumento de 2% relativamente ao ano de 2010.
“Os bons resultados, económicos e financeiros, representam um aumento de quota de mercado em Portugal e na exportação, tendo como principais factores de sucesso a qualidade dos produtos, a relação qualidade/preço e o serviço”, refere o comunicado de imprensa da Efapel, onde a empresa revela também que o sucesso da série de luxo Logus 90 teve “igualmente um contributo significativos para a boa performance da marca, na sua globalidade”.
Segundo a mesma fonte, a empresa planeia investir durante este ano 64 mil euros na formação dos seus colaboradores e 800 mil euros em investigação, desenvolvimento e inovação (IDI). Está também prevista a participação da Efapel em sete feiras internacionais em cinco países diferentes, para além da realização de acções de formação e seminários junto de clientes estratégicos e do lançamento de novos produtos.
Dra. Marta Duarte
Directora de Marketing
[marta.duarte@efapel.pt](mailto: marta.duarte@efapel.pt)
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A Efapel revelou que, em 2011, registou um “forte crescimento em Espanha, Angola, França e Rússia”, destinos que se destacam “num portfólio de 48 países” onde a marca tem expressão.
No ano transacto, a exportação da Efapel, que representa cerca de 30% do total da facturação do grupo, ascendeu a 26,3 milhões de euros, o que traduz um aumento de 2% relativamente ao ano de 2010.
“Os bons resultados, económicos e financeiros, representam um aumento de quota de mercado em Portugal e na exportação, tendo como principais factores de sucesso a qualidade dos produtos, a relação qualidade/preço e o serviço”, refere o comunicado de imprensa da Efapel, onde a empresa revela também que o sucesso da série de luxo Logus 90 teve “igualmente um contributo significativos para a boa performance da marca, na sua globalidade”.
Segundo a mesma fonte, a empresa planeia investir durante este ano 64 mil euros na formação dos seus colaboradores e 800 mil euros em investigação, desenvolvimento e inovação (IDI). Está também prevista a participação da Efapel em sete feiras internacionais em cinco países diferentes, para além da realização de acções de formação e seminários junto de clientes estratégicos e do lançamento de novos produtos.
Dra. Marta Duarte
Directora de Marketing
[marta.duarte@efapel.pt](mailto: marta.duarte@efapel.pt)