logo
Esta página tem conteúdos que apenas estão disponíveis para Assinantes. Se já é assinante, faça login. Se ainda não é assinante, considere assinar a Anteprojectos.
logo

resultados

logo

DIÁRIO IMOBILIÁRIO REALIZOU A PRIMEIRA BEACH PARTY DO SETOR

Categoria:  Notícias do Dia > Notícias

Publicado

1.ª Beach Party reuniu quase duas centenas de profissionais num fim de tarde descontraído

0009.JPG

Quase duas centenas de profissionais do setor imobiliário marcaram presença na primeira Beach Party organizada pelo Diário Imobiliário, no Pé Nu Beach Club, na Praia de São João da Caparica, num final de tarde que combinou networking, convívio e o pôr-do-sol sobre o Atlântico.

0135.JPG

A iniciativa reuniu empresários, investidores, promotores, arquitetos, engenheiros, comunicadores e parceiros institucionais num ambiente informal, animado por DJ ao vivo, que reforçou a importância do convívio informal como forma de estreitar relações e partilhar ideias.

0119.JPG

Com o patrocínio da JPS Group, Laplace Real Estate Intelligence, Haier, Brain Power, Hager e Century21, e comunicação assegurada pela Green Media, a Beach Party afirmou-se como um espaço de proximidade entre os diversos intervenientes do setor.

0040.JPG

O Diário Imobiliário prepara já os próximos momentos de encontro com o setor. A próxima conferência está agendada para 23 de outubro, com o tema “Medidas do Orçamento de Estado no Pacote da Habitação”. Já a Beach Party 2026 tem data prevista para meados de julho.

0002.JPG

Em paralelo, o Diário Imobiliário anuncia também o lançamento do seu novo canal de YouTube e uma nova identidade visual, com novo logotipo, que será apresentado em breve.

0147.JPG

 

Anteprojectos online é uma ferramenta de consulta diária, que lhe permite deter o conhecimento antecipado do que serão as futuras obras!

Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

DIÁRIO IMOBILIÁRIO REALIZOU A PRIMEIRA BEACH PARTY DO SETOR

Categoria:  Notícias do Dia > Notícias

Publicado

1.ª Beach Party reuniu quase duas centenas de profissionais num fim de tarde descontraído

0009.JPG

Quase duas centenas de profissionais do setor imobiliário marcaram presença na primeira Beach Party organizada pelo Diário Imobiliário, no Pé Nu Beach Club, na Praia de São João da Caparica, num final de tarde que combinou networking, convívio e o pôr-do-sol sobre o Atlântico.

0135.JPG

A iniciativa reuniu empresários, investidores, promotores, arquitetos, engenheiros, comunicadores e parceiros institucionais num ambiente informal, animado por DJ ao vivo, que reforçou a importância do convívio informal como forma de estreitar relações e partilhar ideias.

0119.JPG

Com o patrocínio da JPS Group, Laplace Real Estate Intelligence, Haier, Brain Power, Hager e Century21, e comunicação assegurada pela Green Media, a Beach Party afirmou-se como um espaço de proximidade entre os diversos intervenientes do setor.

0040.JPG

O Diário Imobiliário prepara já os próximos momentos de encontro com o setor. A próxima conferência está agendada para 23 de outubro, com o tema “Medidas do Orçamento de Estado no Pacote da Habitação”. Já a Beach Party 2026 tem data prevista para meados de julho.

0002.JPG

Em paralelo, o Diário Imobiliário anuncia também o lançamento do seu novo canal de YouTube e uma nova identidade visual, com novo logotipo, que será apresentado em breve.

0147.JPG

 

Voltar ao topo

DIÁRIO IMOBILIÁRIO REALIZOU A PRIMEIRA BEACH PARTY DO SETOR

Categoria:  Notícias do Dia > Notícias

Publicado

1.ª Beach Party reuniu quase duas centenas de profissionais num fim de tarde descontraído

0009.JPG

Quase duas centenas de profissionais do setor imobiliário marcaram presença na primeira Beach Party organizada pelo Diário Imobiliário, no Pé Nu Beach Club, na Praia de São João da Caparica, num final de tarde que combinou networking, convívio e o pôr-do-sol sobre o Atlântico.

0135.JPG

A iniciativa reuniu empresários, investidores, promotores, arquitetos, engenheiros, comunicadores e parceiros institucionais num ambiente informal, animado por DJ ao vivo, que reforçou a importância do convívio informal como forma de estreitar relações e partilhar ideias.

0119.JPG

Com o patrocínio da JPS Group, Laplace Real Estate Intelligence, Haier, Brain Power, Hager e Century21, e comunicação assegurada pela Green Media, a Beach Party afirmou-se como um espaço de proximidade entre os diversos intervenientes do setor.

0040.JPG

O Diário Imobiliário prepara já os próximos momentos de encontro com o setor. A próxima conferência está agendada para 23 de outubro, com o tema “Medidas do Orçamento de Estado no Pacote da Habitação”. Já a Beach Party 2026 tem data prevista para meados de julho.

0002.JPG

Em paralelo, o Diário Imobiliário anuncia também o lançamento do seu novo canal de YouTube e uma nova identidade visual, com novo logotipo, que será apresentado em breve.

0147.JPG