resultados
Publicado
1.ª Beach Party reuniu quase duas centenas de profissionais num fim de tarde descontraído
Quase duas centenas de profissionais do setor imobiliário marcaram presença na primeira Beach Party organizada pelo Diário Imobiliário, no Pé Nu Beach Club, na Praia de São João da Caparica, num final de tarde que combinou networking, convívio e o pôr-do-sol sobre o Atlântico.
A iniciativa reuniu empresários, investidores, promotores, arquitetos, engenheiros, comunicadores e parceiros institucionais num ambiente informal, animado por DJ ao vivo, que reforçou a importância do convívio informal como forma de estreitar relações e partilhar ideias.
Com o patrocínio da JPS Group, Laplace Real Estate Intelligence, Haier, Brain Power, Hager e Century21, e comunicação assegurada pela Green Media, a Beach Party afirmou-se como um espaço de proximidade entre os diversos intervenientes do setor.
O Diário Imobiliário prepara já os próximos momentos de encontro com o setor. A próxima conferência está agendada para 23 de outubro, com o tema “Medidas do Orçamento de Estado no Pacote da Habitação”. Já a Beach Party 2026 tem data prevista para meados de julho.
Em paralelo, o Diário Imobiliário anuncia também o lançamento do seu novo canal de YouTube e uma nova identidade visual, com novo logotipo, que será apresentado em breve.
Publicado
1.ª Beach Party reuniu quase duas centenas de profissionais num fim de tarde descontraído
Quase duas centenas de profissionais do setor imobiliário marcaram presença na primeira Beach Party organizada pelo Diário Imobiliário, no Pé Nu Beach Club, na Praia de São João da Caparica, num final de tarde que combinou networking, convívio e o pôr-do-sol sobre o Atlântico.
A iniciativa reuniu empresários, investidores, promotores, arquitetos, engenheiros, comunicadores e parceiros institucionais num ambiente informal, animado por DJ ao vivo, que reforçou a importância do convívio informal como forma de estreitar relações e partilhar ideias.
Com o patrocínio da JPS Group, Laplace Real Estate Intelligence, Haier, Brain Power, Hager e Century21, e comunicação assegurada pela Green Media, a Beach Party afirmou-se como um espaço de proximidade entre os diversos intervenientes do setor.
O Diário Imobiliário prepara já os próximos momentos de encontro com o setor. A próxima conferência está agendada para 23 de outubro, com o tema “Medidas do Orçamento de Estado no Pacote da Habitação”. Já a Beach Party 2026 tem data prevista para meados de julho.
Em paralelo, o Diário Imobiliário anuncia também o lançamento do seu novo canal de YouTube e uma nova identidade visual, com novo logotipo, que será apresentado em breve.
Publicado
1.ª Beach Party reuniu quase duas centenas de profissionais num fim de tarde descontraído
Quase duas centenas de profissionais do setor imobiliário marcaram presença na primeira Beach Party organizada pelo Diário Imobiliário, no Pé Nu Beach Club, na Praia de São João da Caparica, num final de tarde que combinou networking, convívio e o pôr-do-sol sobre o Atlântico.
A iniciativa reuniu empresários, investidores, promotores, arquitetos, engenheiros, comunicadores e parceiros institucionais num ambiente informal, animado por DJ ao vivo, que reforçou a importância do convívio informal como forma de estreitar relações e partilhar ideias.
Com o patrocínio da JPS Group, Laplace Real Estate Intelligence, Haier, Brain Power, Hager e Century21, e comunicação assegurada pela Green Media, a Beach Party afirmou-se como um espaço de proximidade entre os diversos intervenientes do setor.
O Diário Imobiliário prepara já os próximos momentos de encontro com o setor. A próxima conferência está agendada para 23 de outubro, com o tema “Medidas do Orçamento de Estado no Pacote da Habitação”. Já a Beach Party 2026 tem data prevista para meados de julho.
Em paralelo, o Diário Imobiliário anuncia também o lançamento do seu novo canal de YouTube e uma nova identidade visual, com novo logotipo, que será apresentado em breve.