logo
Esta página tem conteúdos que apenas estão disponíveis para Assinantes. Se já é assinante, faça login. Se ainda não é assinante, considere assinar a Anteprojectos.
logo

resultados

logo

Castellana Properties premiada nos Solal Awards 2025 na categoria Tactical Activation com “A Fábrica de Chocolate"

Categoria:  Notícias do Dia > Notícias

Publicado

  • Castellana Properties vence prémio “Silver” nos Solal Awards 2025, na categoria “Tactical Activation”, com o roadshow imersivo A Fábrica de Chocolate, que gerou mais de 350.000 visitas e um aumento de 8,32% na afluência aos centros comerciais.
  • A empresa pretende também alargar este tipo de iniciativas de marketing aos seus centros em Portugal, após a aquisição de cinco ativos no país nos últimos oito meses.
  • Festival Bahía Sound foi finalista na categoria “Brand & Tenant Partnerships”, ao reforçar o posicionamento do Bahía Sur como referência cultural em Cádis, com uma programação de verão que combina concertos de artistas de renome, beach club e experiências de lazer num cenário natural.

Prémio.jpg

A Castellana Properties, empresa cotada especializada na aquisição e gestão de centros e parques comerciais em Portugal e Espanha foi distinguida com o prémio “Silver” na categoria “Tactical Activation” nos Solal Awards 2025, graças ao seu inovador roadshow imersivo “A Fábrica de Chocolate”. Organizados por uma entidade sem fins lucrativos e apoiados pelo European Council of Shopping Places (ECSP), estes prémios reconhecem as iniciativas mais criativas e relevantes de marketing no retalho a nível europeu.

O roadshow imersivo “A Fábrica de Chocolate” foi galardoado na categoria Tactical Activation, que reconhece campanhas desenhadas para incrementar a afluência e as vendas. Esta iniciativa inovadora desenvolveu-se durante três semanas em seis centros comerciais de Castellana Properties em Espanha (Bahía Sur, Los Arcos, El Faro, Habaneras, Puerta Europa e Vallsur, além do parque comercial Granaita), alcançando um impacto relevante em cada um destes espaços comerciais. O objetivo da Castellana Properties passa ainda por alargar este tipo de iniciativas aos seus centros comerciais em Portugal, depois da aquisição de cinco ativos no país (8ª Avenida, Rio Sul, LoureShopping, Alegro Sintra e Forum Madeira), nos últimos oito meses.

Este roadshow contou com uma exposição interativa desenvolvida por um mestre chocolateiro que recriou o universo de Willy Wonka. Além disso, foram organizados ateliers infantis para que os mais pequenos se pudessem tornar verdadeiros mestres pasteleiros, complementados com espetáculos ao vivo que deram vida às personagens de "A Fábrica de Chocolate".

O sucesso desta iniciativa refletiu-se no número total de mais de 350.000 visitas, bem como nos mais de 7.100 participantes nos ateliers infantis. Com este evento, foi alcançado um aumento de 8,32% nas afluências em relação ao ano anterior, ao qual os clientes atribuíram uma classificação de 9/10 relativamente ao grau de satisfação.

Solal Awards.jpeg

Nas palavras de Cristina Macarrón, CMO da Castellana Properties: “Estamos muito orgulhosos por receber este reconhecimento internacional. Na Castellana Properties vemos os centros comerciais como espaços vivos que vão além da atividade comercial, e desenhamos campanhas que criam momentos memoráveis em família, com amigos, momentos que fazem com que as pessoas queiram voltar. O marketing sempre foi um elemento-chave no retalho e, para a Castellana Properties, é um dos pilares fundamentais na dinamização dos nossos centros comerciais, como demonstram as mais de 320 atividades realizadas nos nossos centros em Portugal e Espanha no último ano. O marketing é um dos pilares da nossa estratégia e esperamos continuar a alcançar marcos que reconheçam a nossa aposta em iniciativas únicas.”

Por sua vez, o festival musical Bahía Sound também foi finalista na categoria Brand & Tenant Partnerships, que valoriza a colaboração bem-sucedida entre a Administração Pública e o centro comercial Bahía Sur. Este evento consolidou o Bahía Sur como uma referência cultural em Cádis, atraindo artistas de renome como Myke Towers, C. Tangana, Leiva, Viva Suecia, India Martínez ou Álvaro de Luna, entre outros. Com uma programação que se estende de maio a setembro, o Bahía Sound oferece uma experiência completa que combina concertos, beach club, sessões de DJ e diversas atividades de lazer num cenário único em frente à baía de Cádis.

O evento realiza-se num recinto com mais de 8.000 metros quadrados, situado em pleno Parque Natural da Baía de Cádis, criando um espaço ideal para desfrutar de música e lazer. Para além dos concertos, o Bahía Sound oferece uma zona de restauração de alta qualidade, áreas VIP, bares, merchandising e zonas de descanso.

Para mais informações: https://castellanaproperties.es/

Anteprojectos online é uma ferramenta de consulta diária, que lhe permite deter o conhecimento antecipado do que serão as futuras obras!

Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

Castellana Properties premiada nos Solal Awards 2025 na categoria Tactical Activation com “A Fábrica de Chocolate"

Categoria:  Notícias do Dia > Notícias

Publicado

  • Castellana Properties vence prémio “Silver” nos Solal Awards 2025, na categoria “Tactical Activation”, com o roadshow imersivo A Fábrica de Chocolate, que gerou mais de 350.000 visitas e um aumento de 8,32% na afluência aos centros comerciais.
  • A empresa pretende também alargar este tipo de iniciativas de marketing aos seus centros em Portugal, após a aquisição de cinco ativos no país nos últimos oito meses.
  • Festival Bahía Sound foi finalista na categoria “Brand & Tenant Partnerships”, ao reforçar o posicionamento do Bahía Sur como referência cultural em Cádis, com uma programação de verão que combina concertos de artistas de renome, beach club e experiências de lazer num cenário natural.

Prémio.jpg

A Castellana Properties, empresa cotada especializada na aquisição e gestão de centros e parques comerciais em Portugal e Espanha foi distinguida com o prémio “Silver” na categoria “Tactical Activation” nos Solal Awards 2025, graças ao seu inovador roadshow imersivo “A Fábrica de Chocolate”. Organizados por uma entidade sem fins lucrativos e apoiados pelo European Council of Shopping Places (ECSP), estes prémios reconhecem as iniciativas mais criativas e relevantes de marketing no retalho a nível europeu.

O roadshow imersivo “A Fábrica de Chocolate” foi galardoado na categoria Tactical Activation, que reconhece campanhas desenhadas para incrementar a afluência e as vendas. Esta iniciativa inovadora desenvolveu-se durante três semanas em seis centros comerciais de Castellana Properties em Espanha (Bahía Sur, Los Arcos, El Faro, Habaneras, Puerta Europa e Vallsur, além do parque comercial Granaita), alcançando um impacto relevante em cada um destes espaços comerciais. O objetivo da Castellana Properties passa ainda por alargar este tipo de iniciativas aos seus centros comerciais em Portugal, depois da aquisição de cinco ativos no país (8ª Avenida, Rio Sul, LoureShopping, Alegro Sintra e Forum Madeira), nos últimos oito meses.

Este roadshow contou com uma exposição interativa desenvolvida por um mestre chocolateiro que recriou o universo de Willy Wonka. Além disso, foram organizados ateliers infantis para que os mais pequenos se pudessem tornar verdadeiros mestres pasteleiros, complementados com espetáculos ao vivo que deram vida às personagens de "A Fábrica de Chocolate".

O sucesso desta iniciativa refletiu-se no número total de mais de 350.000 visitas, bem como nos mais de 7.100 participantes nos ateliers infantis. Com este evento, foi alcançado um aumento de 8,32% nas afluências em relação ao ano anterior, ao qual os clientes atribuíram uma classificação de 9/10 relativamente ao grau de satisfação.

Solal Awards.jpeg

Nas palavras de Cristina Macarrón, CMO da Castellana Properties: “Estamos muito orgulhosos por receber este reconhecimento internacional. Na Castellana Properties vemos os centros comerciais como espaços vivos que vão além da atividade comercial, e desenhamos campanhas que criam momentos memoráveis em família, com amigos, momentos que fazem com que as pessoas queiram voltar. O marketing sempre foi um elemento-chave no retalho e, para a Castellana Properties, é um dos pilares fundamentais na dinamização dos nossos centros comerciais, como demonstram as mais de 320 atividades realizadas nos nossos centros em Portugal e Espanha no último ano. O marketing é um dos pilares da nossa estratégia e esperamos continuar a alcançar marcos que reconheçam a nossa aposta em iniciativas únicas.”

Por sua vez, o festival musical Bahía Sound também foi finalista na categoria Brand & Tenant Partnerships, que valoriza a colaboração bem-sucedida entre a Administração Pública e o centro comercial Bahía Sur. Este evento consolidou o Bahía Sur como uma referência cultural em Cádis, atraindo artistas de renome como Myke Towers, C. Tangana, Leiva, Viva Suecia, India Martínez ou Álvaro de Luna, entre outros. Com uma programação que se estende de maio a setembro, o Bahía Sound oferece uma experiência completa que combina concertos, beach club, sessões de DJ e diversas atividades de lazer num cenário único em frente à baía de Cádis.

O evento realiza-se num recinto com mais de 8.000 metros quadrados, situado em pleno Parque Natural da Baía de Cádis, criando um espaço ideal para desfrutar de música e lazer. Para além dos concertos, o Bahía Sound oferece uma zona de restauração de alta qualidade, áreas VIP, bares, merchandising e zonas de descanso.

Para mais informações: https://castellanaproperties.es/

Voltar ao topo

Castellana Properties premiada nos Solal Awards 2025 na categoria Tactical Activation com “A Fábrica de Chocolate"

Categoria:  Notícias do Dia > Notícias

Publicado

  • Castellana Properties vence prémio “Silver” nos Solal Awards 2025, na categoria “Tactical Activation”, com o roadshow imersivo A Fábrica de Chocolate, que gerou mais de 350.000 visitas e um aumento de 8,32% na afluência aos centros comerciais.
  • A empresa pretende também alargar este tipo de iniciativas de marketing aos seus centros em Portugal, após a aquisição de cinco ativos no país nos últimos oito meses.
  • Festival Bahía Sound foi finalista na categoria “Brand & Tenant Partnerships”, ao reforçar o posicionamento do Bahía Sur como referência cultural em Cádis, com uma programação de verão que combina concertos de artistas de renome, beach club e experiências de lazer num cenário natural.

Prémio.jpg

A Castellana Properties, empresa cotada especializada na aquisição e gestão de centros e parques comerciais em Portugal e Espanha foi distinguida com o prémio “Silver” na categoria “Tactical Activation” nos Solal Awards 2025, graças ao seu inovador roadshow imersivo “A Fábrica de Chocolate”. Organizados por uma entidade sem fins lucrativos e apoiados pelo European Council of Shopping Places (ECSP), estes prémios reconhecem as iniciativas mais criativas e relevantes de marketing no retalho a nível europeu.

O roadshow imersivo “A Fábrica de Chocolate” foi galardoado na categoria Tactical Activation, que reconhece campanhas desenhadas para incrementar a afluência e as vendas. Esta iniciativa inovadora desenvolveu-se durante três semanas em seis centros comerciais de Castellana Properties em Espanha (Bahía Sur, Los Arcos, El Faro, Habaneras, Puerta Europa e Vallsur, além do parque comercial Granaita), alcançando um impacto relevante em cada um destes espaços comerciais. O objetivo da Castellana Properties passa ainda por alargar este tipo de iniciativas aos seus centros comerciais em Portugal, depois da aquisição de cinco ativos no país (8ª Avenida, Rio Sul, LoureShopping, Alegro Sintra e Forum Madeira), nos últimos oito meses.

Este roadshow contou com uma exposição interativa desenvolvida por um mestre chocolateiro que recriou o universo de Willy Wonka. Além disso, foram organizados ateliers infantis para que os mais pequenos se pudessem tornar verdadeiros mestres pasteleiros, complementados com espetáculos ao vivo que deram vida às personagens de "A Fábrica de Chocolate".

O sucesso desta iniciativa refletiu-se no número total de mais de 350.000 visitas, bem como nos mais de 7.100 participantes nos ateliers infantis. Com este evento, foi alcançado um aumento de 8,32% nas afluências em relação ao ano anterior, ao qual os clientes atribuíram uma classificação de 9/10 relativamente ao grau de satisfação.

Solal Awards.jpeg

Nas palavras de Cristina Macarrón, CMO da Castellana Properties: “Estamos muito orgulhosos por receber este reconhecimento internacional. Na Castellana Properties vemos os centros comerciais como espaços vivos que vão além da atividade comercial, e desenhamos campanhas que criam momentos memoráveis em família, com amigos, momentos que fazem com que as pessoas queiram voltar. O marketing sempre foi um elemento-chave no retalho e, para a Castellana Properties, é um dos pilares fundamentais na dinamização dos nossos centros comerciais, como demonstram as mais de 320 atividades realizadas nos nossos centros em Portugal e Espanha no último ano. O marketing é um dos pilares da nossa estratégia e esperamos continuar a alcançar marcos que reconheçam a nossa aposta em iniciativas únicas.”

Por sua vez, o festival musical Bahía Sound também foi finalista na categoria Brand & Tenant Partnerships, que valoriza a colaboração bem-sucedida entre a Administração Pública e o centro comercial Bahía Sur. Este evento consolidou o Bahía Sur como uma referência cultural em Cádis, atraindo artistas de renome como Myke Towers, C. Tangana, Leiva, Viva Suecia, India Martínez ou Álvaro de Luna, entre outros. Com uma programação que se estende de maio a setembro, o Bahía Sound oferece uma experiência completa que combina concertos, beach club, sessões de DJ e diversas atividades de lazer num cenário único em frente à baía de Cádis.

O evento realiza-se num recinto com mais de 8.000 metros quadrados, situado em pleno Parque Natural da Baía de Cádis, criando um espaço ideal para desfrutar de música e lazer. Para além dos concertos, o Bahía Sound oferece uma zona de restauração de alta qualidade, áreas VIP, bares, merchandising e zonas de descanso.

Para mais informações: https://castellanaproperties.es/