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Publicado
Pedro Cabral
Diretor de Negócio Profissional
Autor da entrevista | Anteprojectos
1. Quais as novidades para 2025 da LEROY MERLIN?
Como empresa dinâmica que é, a LEROY MERLIN procura inovar sempre que pode e com o foco no que é pertinente para o seu cliente. Este ano, introduzimos as entregas diárias com carro Grua em Lisboa como teste para aplicar em todo o país, enriquecemos a nossa gama em mais de 5000 referências para o PRO, revimos mais de 2000 preços e, a pensar no ecossistema do Profissional, teremos ainda mais benefícios no nosso Club PRO - tais como vantagens em aquisição de viaturas, bem como na sua manutenção e combustível.
2. Com a Construção em alta, como abordam as marcas a presença na LEROY MERLIN, mais confiantes?
Cada vez mais envolvidas com o negócio PRO da LEROY MERLIN, as diversas marcas do setor têm bem claro que somos um parceiro robusto, impactante e de confiança, seja na promoção das boas técnicas de produto e formas de construção, seja na responsabilidade de fornecer a melhor proposta de valor ao Cliente.
3. Considera que em 2025, a LEROY MERLIN vai crescer?
Sim, estamos confiantes de que continuaremos a fazer crescer o segmento PRO de forma sustentada e sustentável. Graças a uma estratégia de médio e longo prazo assente em pressupostos conscientes e interdependentes com todo o ecossistema do Profissional, a LEROY MERLIN tem sempre um desenvolvimento positivo e acima da média, que acreditamos que se mantenha em 2025.
Esse mesmo desenvolvimento é visível, inclusive, no crescimento da equipa - que está cada vez mais e melhor preparada para servir com entusiasmo e eficácia-, mas sobretudo na felicidade das nossas equipas e satisfação dos nossos clientes e parceiros.
4. Sustentabilidade é uma preocupação para a organização da LEROY MERLIN?
Sendo uma empresa responsável, a sustentabilidade está no centro da atividade da LEROY MERLIN, que assume um papel de respeito por todo o impacto causado pelas operações. Assim, seguimos a pegada dos artigos desde a sua conceção, passando pela transformação, transporte e uso, até à sua reciclagem em fim de vida. Desta forma, e de acordo com a nossa estratégia, temos o orgulho de estar cada vez mais eficientes e menos impactantes na prossecução dos objetivos definidos. A par disto, temos um programa de formação dos nossos profissionais, desenvolvendo a sua capacitação e divulgando artigos e processos de construção cada vez mais sustentáveis e eficientes.
5. Portugal continua a ser um mercado de referência para a LEROY MERLIN?
Claro que sim. Graças a uma forma de pensar global, mas respeitando sempre a visão local, a LEROY MERLIN tem tido um forte sucesso em todas as geografias onde se apresenta com as suas marcas e Portugal não é exceção. Recentemente, o nosso Diretor Geral, Sebastien Bruchet, anunciou inclusive um investimento de 220 milhões de euros nos próximos três anos, divididos entre expansão física e digital em Portugal, o que reforça a importância do país para a atividade da LEROY MERLIN.
6. Qual é a estratégia da LEROY MERLIN para responder às necessidades específicas dos clientes PRO em 2025?
A nossa estratégia para o Profissional vem definida a médio e longo prazo, sendo um percurso estruturado e sustentado. Assenta numa escuta permanente e numa aplicação de test and learn que depois se sujeita a um roll out por toda a superfície do nosso país. O mais importante é o fator humano que cresce fortemente a cada ano e ao qual dedicamos dezenas de horas de formação específica para estar mais e melhor preparado para o cliente Profissional. Fruto de um acompanhamento periódico pelos nossos managers, bem como de sinergias de boas práticas e de missões transversais ao negócio, temos uma equipa cada vez mais diversa, otimista e feliz que se traduz num resultado de eNPS de 89.
7. Que impacto espera a LEROY MERLIN alcançar no segmento PRO em 2025 e como pretende diferenciar-se da concorrência?
Mesmo num contexto político e social algo conturbado, a LEROY MERLIN seguirá com a estratégia que tem definida. Somos hoje um player único em diversidade de oferta cobrindo quase 100% das necessidades do Profissional, temos uma disponibilidade de stock alargada e distribuída pela capilaridade nacional, garantimos crédito, temos uma equipa dedicada de mais de 500 pessoas e estamos sempre atentos às necessidade e expectativas do mercado, para pôr em prática todos os desejos do nosso cliente. O negócio PRO ocupa cada vez mais um lugar de relevo na LEROY MERLIN, que com toda a sua robustez, lhe confere o sucesso que tem ao serviço do ecossistema PRO.
Vemos o futuro com um claro optimismo!
Publicado
Pedro Cabral
Diretor de Negócio Profissional
Autor da entrevista | Anteprojectos
1. Quais as novidades para 2025 da LEROY MERLIN?
Como empresa dinâmica que é, a LEROY MERLIN procura inovar sempre que pode e com o foco no que é pertinente para o seu cliente. Este ano, introduzimos as entregas diárias com carro Grua em Lisboa como teste para aplicar em todo o país, enriquecemos a nossa gama em mais de 5000 referências para o PRO, revimos mais de 2000 preços e, a pensar no ecossistema do Profissional, teremos ainda mais benefícios no nosso Club PRO - tais como vantagens em aquisição de viaturas, bem como na sua manutenção e combustível.
2. Com a Construção em alta, como abordam as marcas a presença na LEROY MERLIN, mais confiantes?
Cada vez mais envolvidas com o negócio PRO da LEROY MERLIN, as diversas marcas do setor têm bem claro que somos um parceiro robusto, impactante e de confiança, seja na promoção das boas técnicas de produto e formas de construção, seja na responsabilidade de fornecer a melhor proposta de valor ao Cliente.
3. Considera que em 2025, a LEROY MERLIN vai crescer?
Sim, estamos confiantes de que continuaremos a fazer crescer o segmento PRO de forma sustentada e sustentável. Graças a uma estratégia de médio e longo prazo assente em pressupostos conscientes e interdependentes com todo o ecossistema do Profissional, a LEROY MERLIN tem sempre um desenvolvimento positivo e acima da média, que acreditamos que se mantenha em 2025.
Esse mesmo desenvolvimento é visível, inclusive, no crescimento da equipa - que está cada vez mais e melhor preparada para servir com entusiasmo e eficácia-, mas sobretudo na felicidade das nossas equipas e satisfação dos nossos clientes e parceiros.
4. Sustentabilidade é uma preocupação para a organização da LEROY MERLIN?
Sendo uma empresa responsável, a sustentabilidade está no centro da atividade da LEROY MERLIN, que assume um papel de respeito por todo o impacto causado pelas operações. Assim, seguimos a pegada dos artigos desde a sua conceção, passando pela transformação, transporte e uso, até à sua reciclagem em fim de vida. Desta forma, e de acordo com a nossa estratégia, temos o orgulho de estar cada vez mais eficientes e menos impactantes na prossecução dos objetivos definidos. A par disto, temos um programa de formação dos nossos profissionais, desenvolvendo a sua capacitação e divulgando artigos e processos de construção cada vez mais sustentáveis e eficientes.
5. Portugal continua a ser um mercado de referência para a LEROY MERLIN?
Claro que sim. Graças a uma forma de pensar global, mas respeitando sempre a visão local, a LEROY MERLIN tem tido um forte sucesso em todas as geografias onde se apresenta com as suas marcas e Portugal não é exceção. Recentemente, o nosso Diretor Geral, Sebastien Bruchet, anunciou inclusive um investimento de 220 milhões de euros nos próximos três anos, divididos entre expansão física e digital em Portugal, o que reforça a importância do país para a atividade da LEROY MERLIN.
6. Qual é a estratégia da LEROY MERLIN para responder às necessidades específicas dos clientes PRO em 2025?
A nossa estratégia para o Profissional vem definida a médio e longo prazo, sendo um percurso estruturado e sustentado. Assenta numa escuta permanente e numa aplicação de test and learn que depois se sujeita a um roll out por toda a superfície do nosso país. O mais importante é o fator humano que cresce fortemente a cada ano e ao qual dedicamos dezenas de horas de formação específica para estar mais e melhor preparado para o cliente Profissional. Fruto de um acompanhamento periódico pelos nossos managers, bem como de sinergias de boas práticas e de missões transversais ao negócio, temos uma equipa cada vez mais diversa, otimista e feliz que se traduz num resultado de eNPS de 89.
7. Que impacto espera a LEROY MERLIN alcançar no segmento PRO em 2025 e como pretende diferenciar-se da concorrência?
Mesmo num contexto político e social algo conturbado, a LEROY MERLIN seguirá com a estratégia que tem definida. Somos hoje um player único em diversidade de oferta cobrindo quase 100% das necessidades do Profissional, temos uma disponibilidade de stock alargada e distribuída pela capilaridade nacional, garantimos crédito, temos uma equipa dedicada de mais de 500 pessoas e estamos sempre atentos às necessidade e expectativas do mercado, para pôr em prática todos os desejos do nosso cliente. O negócio PRO ocupa cada vez mais um lugar de relevo na LEROY MERLIN, que com toda a sua robustez, lhe confere o sucesso que tem ao serviço do ecossistema PRO.
Vemos o futuro com um claro optimismo!
Publicado
Pedro Cabral
Diretor de Negócio Profissional
Autor da entrevista | Anteprojectos
1. Quais as novidades para 2025 da LEROY MERLIN?
Como empresa dinâmica que é, a LEROY MERLIN procura inovar sempre que pode e com o foco no que é pertinente para o seu cliente. Este ano, introduzimos as entregas diárias com carro Grua em Lisboa como teste para aplicar em todo o país, enriquecemos a nossa gama em mais de 5000 referências para o PRO, revimos mais de 2000 preços e, a pensar no ecossistema do Profissional, teremos ainda mais benefícios no nosso Club PRO - tais como vantagens em aquisição de viaturas, bem como na sua manutenção e combustível.
2. Com a Construção em alta, como abordam as marcas a presença na LEROY MERLIN, mais confiantes?
Cada vez mais envolvidas com o negócio PRO da LEROY MERLIN, as diversas marcas do setor têm bem claro que somos um parceiro robusto, impactante e de confiança, seja na promoção das boas técnicas de produto e formas de construção, seja na responsabilidade de fornecer a melhor proposta de valor ao Cliente.
3. Considera que em 2025, a LEROY MERLIN vai crescer?
Sim, estamos confiantes de que continuaremos a fazer crescer o segmento PRO de forma sustentada e sustentável. Graças a uma estratégia de médio e longo prazo assente em pressupostos conscientes e interdependentes com todo o ecossistema do Profissional, a LEROY MERLIN tem sempre um desenvolvimento positivo e acima da média, que acreditamos que se mantenha em 2025.
Esse mesmo desenvolvimento é visível, inclusive, no crescimento da equipa - que está cada vez mais e melhor preparada para servir com entusiasmo e eficácia-, mas sobretudo na felicidade das nossas equipas e satisfação dos nossos clientes e parceiros.
4. Sustentabilidade é uma preocupação para a organização da LEROY MERLIN?
Sendo uma empresa responsável, a sustentabilidade está no centro da atividade da LEROY MERLIN, que assume um papel de respeito por todo o impacto causado pelas operações. Assim, seguimos a pegada dos artigos desde a sua conceção, passando pela transformação, transporte e uso, até à sua reciclagem em fim de vida. Desta forma, e de acordo com a nossa estratégia, temos o orgulho de estar cada vez mais eficientes e menos impactantes na prossecução dos objetivos definidos. A par disto, temos um programa de formação dos nossos profissionais, desenvolvendo a sua capacitação e divulgando artigos e processos de construção cada vez mais sustentáveis e eficientes.
5. Portugal continua a ser um mercado de referência para a LEROY MERLIN?
Claro que sim. Graças a uma forma de pensar global, mas respeitando sempre a visão local, a LEROY MERLIN tem tido um forte sucesso em todas as geografias onde se apresenta com as suas marcas e Portugal não é exceção. Recentemente, o nosso Diretor Geral, Sebastien Bruchet, anunciou inclusive um investimento de 220 milhões de euros nos próximos três anos, divididos entre expansão física e digital em Portugal, o que reforça a importância do país para a atividade da LEROY MERLIN.
6. Qual é a estratégia da LEROY MERLIN para responder às necessidades específicas dos clientes PRO em 2025?
A nossa estratégia para o Profissional vem definida a médio e longo prazo, sendo um percurso estruturado e sustentado. Assenta numa escuta permanente e numa aplicação de test and learn que depois se sujeita a um roll out por toda a superfície do nosso país. O mais importante é o fator humano que cresce fortemente a cada ano e ao qual dedicamos dezenas de horas de formação específica para estar mais e melhor preparado para o cliente Profissional. Fruto de um acompanhamento periódico pelos nossos managers, bem como de sinergias de boas práticas e de missões transversais ao negócio, temos uma equipa cada vez mais diversa, otimista e feliz que se traduz num resultado de eNPS de 89.
7. Que impacto espera a LEROY MERLIN alcançar no segmento PRO em 2025 e como pretende diferenciar-se da concorrência?
Mesmo num contexto político e social algo conturbado, a LEROY MERLIN seguirá com a estratégia que tem definida. Somos hoje um player único em diversidade de oferta cobrindo quase 100% das necessidades do Profissional, temos uma disponibilidade de stock alargada e distribuída pela capilaridade nacional, garantimos crédito, temos uma equipa dedicada de mais de 500 pessoas e estamos sempre atentos às necessidade e expectativas do mercado, para pôr em prática todos os desejos do nosso cliente. O negócio PRO ocupa cada vez mais um lugar de relevo na LEROY MERLIN, que com toda a sua robustez, lhe confere o sucesso que tem ao serviço do ecossistema PRO.
Vemos o futuro com um claro optimismo!