resultados
Publicado
Groupe GM, um dos líderes mundiais na produção e distribuição de cosmética e acessórios para hotelaria, lança nova linha de amenities de uma das mais antigas e acarinhadas marcas portuguesas, Lavanda da Ach. Brito.
A centenária empresa de sabonetes e perfumaria, criada na cidade do Porto em 1918 pelos irmãos Achilles de Brito e Affonso de Brito, combina a tradição e a elegância dos produtos do passado com o melhor que a atualidade e a tecnologia têm para oferecer.
O design e a beleza das embalagens são indissociáveis da identidade da Ach. Brito. A paixão pela estética deu início a um acervo gráfico excecional, admirado pelos entusiastas da cosmética e do design, que ainda hoje é a principal fonte de inspiração para novos lançamentos.
Registada em 1929, a linha Lavanda é um dos ex-libris da Ach. Brito. O icónico frasco verde da água-de-colónia e a fragrância inconfundível e tipicamente mediterrânica da Lavanda, tornaram a linha intemporal e fazem com que seja comercializada ininterruptamente desde há mais de 90 anos. A linha Lavanda tem uma gama alargada e é composta por vários produtos, entre os quais destacamos os seus sabonetes, a icónica colónia e o creme de barbear. Com um aroma fresco e revitalizante, a linha Lavanda é um clássico incontornável da saboaria e perfumaria portuguesa.
A nova gama hoteleira, Lavanda da Ach. Brito, com formulação vegan, está inteiramente alinhada com o programa ambiental do Groupe GM – Care About Earth®. Apresenta-se em doseadores de grande capacidade, Ecopumps de 300ml, produzidos em plastico 100% reciclado e bomba em biorresina, nas referências de Champô, Condicionador, Gel para Mãos e Corpo e Loção para Mãos e Corpo. Uma bisnaga de 30ml de origem vegetal com tampa em plástico 100% reciclado, na referência de Loção para Mãos e Corpo, também está disponível. Completa a linha um sabonete certificado RSPO Mixed (Roundtable on Sustainable Palm Oil) de 20g, embalado em papel.
A longevidade, o sucesso e o posicionamento internacional da Ach. Brito devem-se ao riquíssimo acervo histórico, à estética das embalagens, às décadas de experiência na produção de sabonetes e à qualidade dos seus produtos.
Publicado
Groupe GM, um dos líderes mundiais na produção e distribuição de cosmética e acessórios para hotelaria, lança nova linha de amenities de uma das mais antigas e acarinhadas marcas portuguesas, Lavanda da Ach. Brito.
A centenária empresa de sabonetes e perfumaria, criada na cidade do Porto em 1918 pelos irmãos Achilles de Brito e Affonso de Brito, combina a tradição e a elegância dos produtos do passado com o melhor que a atualidade e a tecnologia têm para oferecer.
O design e a beleza das embalagens são indissociáveis da identidade da Ach. Brito. A paixão pela estética deu início a um acervo gráfico excecional, admirado pelos entusiastas da cosmética e do design, que ainda hoje é a principal fonte de inspiração para novos lançamentos.
Registada em 1929, a linha Lavanda é um dos ex-libris da Ach. Brito. O icónico frasco verde da água-de-colónia e a fragrância inconfundível e tipicamente mediterrânica da Lavanda, tornaram a linha intemporal e fazem com que seja comercializada ininterruptamente desde há mais de 90 anos. A linha Lavanda tem uma gama alargada e é composta por vários produtos, entre os quais destacamos os seus sabonetes, a icónica colónia e o creme de barbear. Com um aroma fresco e revitalizante, a linha Lavanda é um clássico incontornável da saboaria e perfumaria portuguesa.
A nova gama hoteleira, Lavanda da Ach. Brito, com formulação vegan, está inteiramente alinhada com o programa ambiental do Groupe GM – Care About Earth®. Apresenta-se em doseadores de grande capacidade, Ecopumps de 300ml, produzidos em plastico 100% reciclado e bomba em biorresina, nas referências de Champô, Condicionador, Gel para Mãos e Corpo e Loção para Mãos e Corpo. Uma bisnaga de 30ml de origem vegetal com tampa em plástico 100% reciclado, na referência de Loção para Mãos e Corpo, também está disponível. Completa a linha um sabonete certificado RSPO Mixed (Roundtable on Sustainable Palm Oil) de 20g, embalado em papel.
A longevidade, o sucesso e o posicionamento internacional da Ach. Brito devem-se ao riquíssimo acervo histórico, à estética das embalagens, às décadas de experiência na produção de sabonetes e à qualidade dos seus produtos.
Publicado
Groupe GM, um dos líderes mundiais na produção e distribuição de cosmética e acessórios para hotelaria, lança nova linha de amenities de uma das mais antigas e acarinhadas marcas portuguesas, Lavanda da Ach. Brito.
A centenária empresa de sabonetes e perfumaria, criada na cidade do Porto em 1918 pelos irmãos Achilles de Brito e Affonso de Brito, combina a tradição e a elegância dos produtos do passado com o melhor que a atualidade e a tecnologia têm para oferecer.
O design e a beleza das embalagens são indissociáveis da identidade da Ach. Brito. A paixão pela estética deu início a um acervo gráfico excecional, admirado pelos entusiastas da cosmética e do design, que ainda hoje é a principal fonte de inspiração para novos lançamentos.
Registada em 1929, a linha Lavanda é um dos ex-libris da Ach. Brito. O icónico frasco verde da água-de-colónia e a fragrância inconfundível e tipicamente mediterrânica da Lavanda, tornaram a linha intemporal e fazem com que seja comercializada ininterruptamente desde há mais de 90 anos. A linha Lavanda tem uma gama alargada e é composta por vários produtos, entre os quais destacamos os seus sabonetes, a icónica colónia e o creme de barbear. Com um aroma fresco e revitalizante, a linha Lavanda é um clássico incontornável da saboaria e perfumaria portuguesa.
A nova gama hoteleira, Lavanda da Ach. Brito, com formulação vegan, está inteiramente alinhada com o programa ambiental do Groupe GM – Care About Earth®. Apresenta-se em doseadores de grande capacidade, Ecopumps de 300ml, produzidos em plastico 100% reciclado e bomba em biorresina, nas referências de Champô, Condicionador, Gel para Mãos e Corpo e Loção para Mãos e Corpo. Uma bisnaga de 30ml de origem vegetal com tampa em plástico 100% reciclado, na referência de Loção para Mãos e Corpo, também está disponível. Completa a linha um sabonete certificado RSPO Mixed (Roundtable on Sustainable Palm Oil) de 20g, embalado em papel.
A longevidade, o sucesso e o posicionamento internacional da Ach. Brito devem-se ao riquíssimo acervo histórico, à estética das embalagens, às décadas de experiência na produção de sabonetes e à qualidade dos seus produtos.