resultados
Publicado
Nadi Batalha
Responsável de Marketing da Vulcano
Num mundo cada vez mais competitivo e dinâmico, a aposta na pesquisa e um desenvolvimento constante tornou-se um pilar fundamental para o sucesso e sustentabilidade das marcas. É cada vez mais importante existir a capacidade de inovar e nos adaptarmos às mudanças do mercado, bem como às necessidades e exigências dos consumidores.
Desde o início que a Vulcano, marca líder em soluções de água quente, procura estar na vanguarda dos produtos que disponibiliza. A nossa aposta na inovação, com o compromisso de pesquisa e desenvolvimento constantes, permitiu que nos tornássemos líderes no mercado de esquentadores em apenas dois anos de existência.
A inovação, bem como a diferenciação, é o que impulsiona as marcas a ficarem sempre um passo à frente. Investir em pesquisa e desenvolvimento permite às marcas criar produtos e serviços diferenciados e que vão de encontro às necessidades do consumidor. Além de novos produtos, este investimento permite uma melhoria contínua dos produtos já existentes.
Os produtos da Vulcano, ao longo de mais de 45 anos de história, têm acompanhado as tendências e necessidades do mercado. Com o contributo do nosso Centro de Investigação e Desenvolvimento, criado em 1983, foi possível destacar a marca pela sua excelência e inovação na criação de soluções de água quente, combinando eficiência energética e tecnologia de ponta e garantindo o maior conforto dos nossos consumidores.
A confiança do consumidor é fundamental para a sua fidelização e, consequentemente, para o sucesso a longo prazo de uma marca. O percurso evolutivo da Vulcano manteve-se assente no seu empenho para com os consumidores através de pesquisa e desenvolvimento contínuos, começando nos esquentadores, passando pelas caldeiras murais convencionais e murais de condensação, até às Bombas de Calor A.Q.S. e Solares Térmicos, revelando não só o acompanhamento das necessidades e exigências do consumidor e do mercado, como também do design e as estéticas da arquitetura moderna.
É através da pesquisa constante pelas tecnologias mais recentes, que satisfaçam as necessidades das famílias portuguesas, e do desenvolvimento, teste e aplicação das mesmas, que a Vulcano consegue alcançar o patamar atual em que se encontra. É essencial mantermo-nos perto dos nossos consumidores, conquistando a sua confiança e reforçando a nossa portugalidade, enquanto procuramos por novas tecnologias, mais sustentáveis, que vão de encontro às suas necessidades e preocupações.
É igualmente importante mantermo-nos próximos dos nossos parceiros que contribuem, de forma significativa, para o sucesso da marca. Assumimos um compromisso de apoio total com os mesmos, através da disponibilização de formações diferenciadas e especializadas, com o apoio do Instituto de Formação Vulcano, e outros serviços de excelência, garantindo um acompanhamento nos diferentes momentos e funções do dia a dia profissional dos nossos parceiros.
A constante melhoria dos nossos produtos e proximidade com os nossos parceiros e consumidores, permite-nos alcançar o apreço e confiança dos mesmos. O reflexo disso é a distinção Marca de Confiança e Marca de Confiança Ambiente arrecadado, uma vez mais, pela Vulcano este ano. Investir em pesquisa e desenvolvimento não é apenas uma estratégia de curto prazo, mas uma visão de futuro que acaba por elevar a marca e prepará-la para os desafios que possam surgir.
Publicado
Nadi Batalha
Responsável de Marketing da Vulcano
Num mundo cada vez mais competitivo e dinâmico, a aposta na pesquisa e um desenvolvimento constante tornou-se um pilar fundamental para o sucesso e sustentabilidade das marcas. É cada vez mais importante existir a capacidade de inovar e nos adaptarmos às mudanças do mercado, bem como às necessidades e exigências dos consumidores.
Desde o início que a Vulcano, marca líder em soluções de água quente, procura estar na vanguarda dos produtos que disponibiliza. A nossa aposta na inovação, com o compromisso de pesquisa e desenvolvimento constantes, permitiu que nos tornássemos líderes no mercado de esquentadores em apenas dois anos de existência.
A inovação, bem como a diferenciação, é o que impulsiona as marcas a ficarem sempre um passo à frente. Investir em pesquisa e desenvolvimento permite às marcas criar produtos e serviços diferenciados e que vão de encontro às necessidades do consumidor. Além de novos produtos, este investimento permite uma melhoria contínua dos produtos já existentes.
Os produtos da Vulcano, ao longo de mais de 45 anos de história, têm acompanhado as tendências e necessidades do mercado. Com o contributo do nosso Centro de Investigação e Desenvolvimento, criado em 1983, foi possível destacar a marca pela sua excelência e inovação na criação de soluções de água quente, combinando eficiência energética e tecnologia de ponta e garantindo o maior conforto dos nossos consumidores.
A confiança do consumidor é fundamental para a sua fidelização e, consequentemente, para o sucesso a longo prazo de uma marca. O percurso evolutivo da Vulcano manteve-se assente no seu empenho para com os consumidores através de pesquisa e desenvolvimento contínuos, começando nos esquentadores, passando pelas caldeiras murais convencionais e murais de condensação, até às Bombas de Calor A.Q.S. e Solares Térmicos, revelando não só o acompanhamento das necessidades e exigências do consumidor e do mercado, como também do design e as estéticas da arquitetura moderna.
É através da pesquisa constante pelas tecnologias mais recentes, que satisfaçam as necessidades das famílias portuguesas, e do desenvolvimento, teste e aplicação das mesmas, que a Vulcano consegue alcançar o patamar atual em que se encontra. É essencial mantermo-nos perto dos nossos consumidores, conquistando a sua confiança e reforçando a nossa portugalidade, enquanto procuramos por novas tecnologias, mais sustentáveis, que vão de encontro às suas necessidades e preocupações.
É igualmente importante mantermo-nos próximos dos nossos parceiros que contribuem, de forma significativa, para o sucesso da marca. Assumimos um compromisso de apoio total com os mesmos, através da disponibilização de formações diferenciadas e especializadas, com o apoio do Instituto de Formação Vulcano, e outros serviços de excelência, garantindo um acompanhamento nos diferentes momentos e funções do dia a dia profissional dos nossos parceiros.
A constante melhoria dos nossos produtos e proximidade com os nossos parceiros e consumidores, permite-nos alcançar o apreço e confiança dos mesmos. O reflexo disso é a distinção Marca de Confiança e Marca de Confiança Ambiente arrecadado, uma vez mais, pela Vulcano este ano. Investir em pesquisa e desenvolvimento não é apenas uma estratégia de curto prazo, mas uma visão de futuro que acaba por elevar a marca e prepará-la para os desafios que possam surgir.
Publicado
Nadi Batalha
Responsável de Marketing da Vulcano
Num mundo cada vez mais competitivo e dinâmico, a aposta na pesquisa e um desenvolvimento constante tornou-se um pilar fundamental para o sucesso e sustentabilidade das marcas. É cada vez mais importante existir a capacidade de inovar e nos adaptarmos às mudanças do mercado, bem como às necessidades e exigências dos consumidores.
Desde o início que a Vulcano, marca líder em soluções de água quente, procura estar na vanguarda dos produtos que disponibiliza. A nossa aposta na inovação, com o compromisso de pesquisa e desenvolvimento constantes, permitiu que nos tornássemos líderes no mercado de esquentadores em apenas dois anos de existência.
A inovação, bem como a diferenciação, é o que impulsiona as marcas a ficarem sempre um passo à frente. Investir em pesquisa e desenvolvimento permite às marcas criar produtos e serviços diferenciados e que vão de encontro às necessidades do consumidor. Além de novos produtos, este investimento permite uma melhoria contínua dos produtos já existentes.
Os produtos da Vulcano, ao longo de mais de 45 anos de história, têm acompanhado as tendências e necessidades do mercado. Com o contributo do nosso Centro de Investigação e Desenvolvimento, criado em 1983, foi possível destacar a marca pela sua excelência e inovação na criação de soluções de água quente, combinando eficiência energética e tecnologia de ponta e garantindo o maior conforto dos nossos consumidores.
A confiança do consumidor é fundamental para a sua fidelização e, consequentemente, para o sucesso a longo prazo de uma marca. O percurso evolutivo da Vulcano manteve-se assente no seu empenho para com os consumidores através de pesquisa e desenvolvimento contínuos, começando nos esquentadores, passando pelas caldeiras murais convencionais e murais de condensação, até às Bombas de Calor A.Q.S. e Solares Térmicos, revelando não só o acompanhamento das necessidades e exigências do consumidor e do mercado, como também do design e as estéticas da arquitetura moderna.
É através da pesquisa constante pelas tecnologias mais recentes, que satisfaçam as necessidades das famílias portuguesas, e do desenvolvimento, teste e aplicação das mesmas, que a Vulcano consegue alcançar o patamar atual em que se encontra. É essencial mantermo-nos perto dos nossos consumidores, conquistando a sua confiança e reforçando a nossa portugalidade, enquanto procuramos por novas tecnologias, mais sustentáveis, que vão de encontro às suas necessidades e preocupações.
É igualmente importante mantermo-nos próximos dos nossos parceiros que contribuem, de forma significativa, para o sucesso da marca. Assumimos um compromisso de apoio total com os mesmos, através da disponibilização de formações diferenciadas e especializadas, com o apoio do Instituto de Formação Vulcano, e outros serviços de excelência, garantindo um acompanhamento nos diferentes momentos e funções do dia a dia profissional dos nossos parceiros.
A constante melhoria dos nossos produtos e proximidade com os nossos parceiros e consumidores, permite-nos alcançar o apreço e confiança dos mesmos. O reflexo disso é a distinção Marca de Confiança e Marca de Confiança Ambiente arrecadado, uma vez mais, pela Vulcano este ano. Investir em pesquisa e desenvolvimento não é apenas uma estratégia de curto prazo, mas uma visão de futuro que acaba por elevar a marca e prepará-la para os desafios que possam surgir.