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Publicado
Alfredo Cabezas
Diretor de Marketing e Comunicação Geberit Iberia
Autor da entrevista | Anteprojectos
- Que tendências de mercado é possível identificar, de acordo com a vossa experiência mais recente, relacionada com estes dois espaços?
Nas casas de banho existe um interesse crescente em sanitas suspensas. Por um lado, os elementos como os autoclismos são removidos, pelo que há menos superfícies e recantos na casa de banho suscetíveis de serem tocados ou que podem acumular resíduos e sujidade. Por outro lado, o chão está livre de obstáculos, tornando a limpeza muito fácil e rápida.
Há também interesse em soluções que utilizam novas tecnologias. Nas casas de banho em particular, a procura de sanitas bidé que limpam o utilizador com água e aumentam a autonomia das pessoas com mobilidade reduzida na sua higiene íntima diária também está a crescer.
- Ao nível de produto, em que novidades estão a trabalhar neste momento e que características diferenciadoras apresentam face ao que existe
no mercado?
A Geberit oferece uma vasta gama de sanitas com sistema integrado de lavagem Geberit AquaClean (a gama mais extensa no mercado), que permitem uma higiene íntima com água sem precisar de sair da sanita e cujo funcionamento pode ser controlado mesmo a partir do próprio smartphone.
Na Geberit desenvolvemos tecnologias próprias que reduzem o consumo energético, tanto durante o desenvolvimento do produto como ao longo da sua vida útil. Muitos dos nossos produtos eletrónicos autoalimentam-se através da própria utilização, como é o caso das torneiras sem contacto. Nas nossas sanitas com sistema integrado de lavagem, incluímos tecnologias como WhirlSpray, um sistema que minimiza o consumo de água graças ao jato de água vaporizada em espiral. Também a tecnologia de descarga TurboFlush consegue limpar eficazmente a sanita depois de cada utilização com muito pouco consumo de água. Ou o design Rimfree que elimina o rebordo de descarga do interior das sanitas e facilita enormemente as tarefas de limpeza.
Publicado
Alfredo Cabezas
Diretor de Marketing e Comunicação Geberit Iberia
Autor da entrevista | Anteprojectos
- Que tendências de mercado é possível identificar, de acordo com a vossa experiência mais recente, relacionada com estes dois espaços?
Nas casas de banho existe um interesse crescente em sanitas suspensas. Por um lado, os elementos como os autoclismos são removidos, pelo que há menos superfícies e recantos na casa de banho suscetíveis de serem tocados ou que podem acumular resíduos e sujidade. Por outro lado, o chão está livre de obstáculos, tornando a limpeza muito fácil e rápida.
Há também interesse em soluções que utilizam novas tecnologias. Nas casas de banho em particular, a procura de sanitas bidé que limpam o utilizador com água e aumentam a autonomia das pessoas com mobilidade reduzida na sua higiene íntima diária também está a crescer.
- Ao nível de produto, em que novidades estão a trabalhar neste momento e que características diferenciadoras apresentam face ao que existe
no mercado?
A Geberit oferece uma vasta gama de sanitas com sistema integrado de lavagem Geberit AquaClean (a gama mais extensa no mercado), que permitem uma higiene íntima com água sem precisar de sair da sanita e cujo funcionamento pode ser controlado mesmo a partir do próprio smartphone.
Na Geberit desenvolvemos tecnologias próprias que reduzem o consumo energético, tanto durante o desenvolvimento do produto como ao longo da sua vida útil. Muitos dos nossos produtos eletrónicos autoalimentam-se através da própria utilização, como é o caso das torneiras sem contacto. Nas nossas sanitas com sistema integrado de lavagem, incluímos tecnologias como WhirlSpray, um sistema que minimiza o consumo de água graças ao jato de água vaporizada em espiral. Também a tecnologia de descarga TurboFlush consegue limpar eficazmente a sanita depois de cada utilização com muito pouco consumo de água. Ou o design Rimfree que elimina o rebordo de descarga do interior das sanitas e facilita enormemente as tarefas de limpeza.
Publicado
Alfredo Cabezas
Diretor de Marketing e Comunicação Geberit Iberia
Autor da entrevista | Anteprojectos
- Que tendências de mercado é possível identificar, de acordo com a vossa experiência mais recente, relacionada com estes dois espaços?
Nas casas de banho existe um interesse crescente em sanitas suspensas. Por um lado, os elementos como os autoclismos são removidos, pelo que há menos superfícies e recantos na casa de banho suscetíveis de serem tocados ou que podem acumular resíduos e sujidade. Por outro lado, o chão está livre de obstáculos, tornando a limpeza muito fácil e rápida.
Há também interesse em soluções que utilizam novas tecnologias. Nas casas de banho em particular, a procura de sanitas bidé que limpam o utilizador com água e aumentam a autonomia das pessoas com mobilidade reduzida na sua higiene íntima diária também está a crescer.
- Ao nível de produto, em que novidades estão a trabalhar neste momento e que características diferenciadoras apresentam face ao que existe
no mercado?
A Geberit oferece uma vasta gama de sanitas com sistema integrado de lavagem Geberit AquaClean (a gama mais extensa no mercado), que permitem uma higiene íntima com água sem precisar de sair da sanita e cujo funcionamento pode ser controlado mesmo a partir do próprio smartphone.
Na Geberit desenvolvemos tecnologias próprias que reduzem o consumo energético, tanto durante o desenvolvimento do produto como ao longo da sua vida útil. Muitos dos nossos produtos eletrónicos autoalimentam-se através da própria utilização, como é o caso das torneiras sem contacto. Nas nossas sanitas com sistema integrado de lavagem, incluímos tecnologias como WhirlSpray, um sistema que minimiza o consumo de água graças ao jato de água vaporizada em espiral. Também a tecnologia de descarga TurboFlush consegue limpar eficazmente a sanita depois de cada utilização com muito pouco consumo de água. Ou o design Rimfree que elimina o rebordo de descarga do interior das sanitas e facilita enormemente as tarefas de limpeza.