logo
Esta página tem conteúdos que apenas estão disponíveis para Assinantes. Se já é assinante, faça login. Se ainda não é assinante, considere assinar a Anteprojectos.
logo

resultados

logo

Hotel Gat Porto

Categoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

Gat-Future-Front-desk-3-300x168

Future-Gat-Rooms-project-300x185Future-Gat-Rooms-project-2-300x185

Há 12 anos que a Gat Rooms marca presença em Portugal, mais concretamente em Lisboa, com o Hotel Gat Rossio. E, ao longo deste período, foram vários os investimentos que a empresa efetuou nesta unidade com 71 quartos, tendo aumentado, há cinco anos, o piso térreo, ganhando assim espaço para as zonas comuns e uma sala de reuniões com capacidade para até 50 pessoas.

A ideia de Alex e Bibiana Serra em investir no alojamento centralizado nas grandes capitais, garantem que “a nossa presença em Portugal é clara e bem definida”. E, a juntar-se à unidade de Lisboa, decidiram agora avançar para um segundo hotel, desta vez no Porto, reforçando assim o seu crescimento como cadeia hoteleira, um objetivo para os próximos cinco anos. A decisão surge agora mas a ambição já vem de trás, sendo concretizada pelo facto de o grupo ter encontrado “o edifício perfeito” para se integrar nos valores da Gat Rooms. Eva Llopis explica que “sempre estivemos muito conscientes desta cidade pois, devido à experiência no mercado português, acreditamos firmemente que é uma cidade que tem muito a contribuir para o mundo do turismo europeu”.

Gat-Future-Front-desk-3-300x168Hotel Gat Porto oferecerá aos clientes os mesmos serviços do Gat Rossio, centrando-se em oferecer “máximo conforto, um pequeno-almoço saudável com produtos locais e uma equipa preparada para garantir um bom serviço”. Ainda sem data oficial de abertura, Eva Llopis sublinha, no entanto, que ” o desejo, o sonho e o impulso que todos os membros da Gat Rooms confiaram neste projeto, contribuirão para a abertura em tempo recorde”.

A responsável adianta ainda que “o nosso desejo de servir a indústria hoteleira e turística torna-nos muito claros sobre o tipo de cidade em que temos um lugar. Estudamos muito extensivamente os destinos onde temos uma opção notória para oferecer o nosso serviço de Gat Rooms”.

Alfons Agulló Montero explica como surgiu a empresa, criada para dar resposta às necessidades de uma comunidade crescente de jovens profissionais e viajantes com ambições sócio-culturais. “A experiência de gestão de toda a equipa foi a chave para desenvolver esta área na hotelaria que, nessa altura, ainda se encontrava numa fade muito embrionária”, recorda. E detalha que cada membro da equipa contribuiu, não só enquanto profissional como também como consumidor, para a evolução de “um novo conceito de hotel baseado no design único, localização estratégica e preços competitivos na relação qualidade/preço”.

“A Gat Rooms é uma emoção, não uma ideia”, frisa o responsável, e adianta que “é a resposta para qualquer gato: urbano, inteligente, livre, curioso, contemporâneo, amigável e acolhedor”. A verdade é que, com o aparecimento das companhias aéreas low-cost, nasceu um novo mercado de viajantes de fim de semana e de pequenas estadias, explica à Ambitur.pt, mas que não encontrava hotéis que acompanhassem este fenómeno, de querer “devorar o mundo a um preço acessível e com um elevado padrão cultural”. E assim surgiram os hotéis Gat Rooms e, indica Alfons Agulló Montero, “é esta a nossa filosofia de permanecer uma empresa orientada para o cliente, proporcionando aos nossos hóspedes um amigo na cidade que visitam”.

A Gat Rooms está, neste momento, a trabalhar também num rebranding, aproveitando o início deste novo projeto no Porto. Mas os responsáveis garantem que as novas propostas continuarão a apostar no formato funcional, com os tons a tornarem-se mais sérios, os materiais a transmitirem mais claro, o verde a escurecer para jogar com o valor da sustentabilidade.

Contactos:

c/ Aribau 230-240 planta 5ª local E-F 08006 Barcelona

Tel.: + 34 93 221 04 56 ·

info@gatrooms.com **Alfons Agulló Montero, Diretor Geral

Eva Llopis, Sales Marketing & Revenue Manager da Gat Rooms**,

Anteprojectos online é uma ferramenta de consulta diária, que lhe permite deter o conhecimento antecipado do que serão as futuras obras!

Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

Hotel Gat Porto

Categoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

Gat-Future-Front-desk-3-300x168

Future-Gat-Rooms-project-300x185Future-Gat-Rooms-project-2-300x185

Há 12 anos que a Gat Rooms marca presença em Portugal, mais concretamente em Lisboa, com o Hotel Gat Rossio. E, ao longo deste período, foram vários os investimentos que a empresa efetuou nesta unidade com 71 quartos, tendo aumentado, há cinco anos, o piso térreo, ganhando assim espaço para as zonas comuns e uma sala de reuniões com capacidade para até 50 pessoas.

A ideia de Alex e Bibiana Serra em investir no alojamento centralizado nas grandes capitais, garantem que “a nossa presença em Portugal é clara e bem definida”. E, a juntar-se à unidade de Lisboa, decidiram agora avançar para um segundo hotel, desta vez no Porto, reforçando assim o seu crescimento como cadeia hoteleira, um objetivo para os próximos cinco anos. A decisão surge agora mas a ambição já vem de trás, sendo concretizada pelo facto de o grupo ter encontrado “o edifício perfeito” para se integrar nos valores da Gat Rooms. Eva Llopis explica que “sempre estivemos muito conscientes desta cidade pois, devido à experiência no mercado português, acreditamos firmemente que é uma cidade que tem muito a contribuir para o mundo do turismo europeu”.

Gat-Future-Front-desk-3-300x168Hotel Gat Porto oferecerá aos clientes os mesmos serviços do Gat Rossio, centrando-se em oferecer “máximo conforto, um pequeno-almoço saudável com produtos locais e uma equipa preparada para garantir um bom serviço”. Ainda sem data oficial de abertura, Eva Llopis sublinha, no entanto, que ” o desejo, o sonho e o impulso que todos os membros da Gat Rooms confiaram neste projeto, contribuirão para a abertura em tempo recorde”.

A responsável adianta ainda que “o nosso desejo de servir a indústria hoteleira e turística torna-nos muito claros sobre o tipo de cidade em que temos um lugar. Estudamos muito extensivamente os destinos onde temos uma opção notória para oferecer o nosso serviço de Gat Rooms”.

Alfons Agulló Montero explica como surgiu a empresa, criada para dar resposta às necessidades de uma comunidade crescente de jovens profissionais e viajantes com ambições sócio-culturais. “A experiência de gestão de toda a equipa foi a chave para desenvolver esta área na hotelaria que, nessa altura, ainda se encontrava numa fade muito embrionária”, recorda. E detalha que cada membro da equipa contribuiu, não só enquanto profissional como também como consumidor, para a evolução de “um novo conceito de hotel baseado no design único, localização estratégica e preços competitivos na relação qualidade/preço”.

“A Gat Rooms é uma emoção, não uma ideia”, frisa o responsável, e adianta que “é a resposta para qualquer gato: urbano, inteligente, livre, curioso, contemporâneo, amigável e acolhedor”. A verdade é que, com o aparecimento das companhias aéreas low-cost, nasceu um novo mercado de viajantes de fim de semana e de pequenas estadias, explica à Ambitur.pt, mas que não encontrava hotéis que acompanhassem este fenómeno, de querer “devorar o mundo a um preço acessível e com um elevado padrão cultural”. E assim surgiram os hotéis Gat Rooms e, indica Alfons Agulló Montero, “é esta a nossa filosofia de permanecer uma empresa orientada para o cliente, proporcionando aos nossos hóspedes um amigo na cidade que visitam”.

A Gat Rooms está, neste momento, a trabalhar também num rebranding, aproveitando o início deste novo projeto no Porto. Mas os responsáveis garantem que as novas propostas continuarão a apostar no formato funcional, com os tons a tornarem-se mais sérios, os materiais a transmitirem mais claro, o verde a escurecer para jogar com o valor da sustentabilidade.

Contactos:

c/ Aribau 230-240 planta 5ª local E-F 08006 Barcelona

Tel.: + 34 93 221 04 56 ·

info@gatrooms.com **Alfons Agulló Montero, Diretor Geral

Eva Llopis, Sales Marketing & Revenue Manager da Gat Rooms**,

Voltar ao topo

Hotel Gat Porto

Categoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

Gat-Future-Front-desk-3-300x168

Future-Gat-Rooms-project-300x185Future-Gat-Rooms-project-2-300x185

Há 12 anos que a Gat Rooms marca presença em Portugal, mais concretamente em Lisboa, com o Hotel Gat Rossio. E, ao longo deste período, foram vários os investimentos que a empresa efetuou nesta unidade com 71 quartos, tendo aumentado, há cinco anos, o piso térreo, ganhando assim espaço para as zonas comuns e uma sala de reuniões com capacidade para até 50 pessoas.

A ideia de Alex e Bibiana Serra em investir no alojamento centralizado nas grandes capitais, garantem que “a nossa presença em Portugal é clara e bem definida”. E, a juntar-se à unidade de Lisboa, decidiram agora avançar para um segundo hotel, desta vez no Porto, reforçando assim o seu crescimento como cadeia hoteleira, um objetivo para os próximos cinco anos. A decisão surge agora mas a ambição já vem de trás, sendo concretizada pelo facto de o grupo ter encontrado “o edifício perfeito” para se integrar nos valores da Gat Rooms. Eva Llopis explica que “sempre estivemos muito conscientes desta cidade pois, devido à experiência no mercado português, acreditamos firmemente que é uma cidade que tem muito a contribuir para o mundo do turismo europeu”.

Gat-Future-Front-desk-3-300x168Hotel Gat Porto oferecerá aos clientes os mesmos serviços do Gat Rossio, centrando-se em oferecer “máximo conforto, um pequeno-almoço saudável com produtos locais e uma equipa preparada para garantir um bom serviço”. Ainda sem data oficial de abertura, Eva Llopis sublinha, no entanto, que ” o desejo, o sonho e o impulso que todos os membros da Gat Rooms confiaram neste projeto, contribuirão para a abertura em tempo recorde”.

A responsável adianta ainda que “o nosso desejo de servir a indústria hoteleira e turística torna-nos muito claros sobre o tipo de cidade em que temos um lugar. Estudamos muito extensivamente os destinos onde temos uma opção notória para oferecer o nosso serviço de Gat Rooms”.

Alfons Agulló Montero explica como surgiu a empresa, criada para dar resposta às necessidades de uma comunidade crescente de jovens profissionais e viajantes com ambições sócio-culturais. “A experiência de gestão de toda a equipa foi a chave para desenvolver esta área na hotelaria que, nessa altura, ainda se encontrava numa fade muito embrionária”, recorda. E detalha que cada membro da equipa contribuiu, não só enquanto profissional como também como consumidor, para a evolução de “um novo conceito de hotel baseado no design único, localização estratégica e preços competitivos na relação qualidade/preço”.

“A Gat Rooms é uma emoção, não uma ideia”, frisa o responsável, e adianta que “é a resposta para qualquer gato: urbano, inteligente, livre, curioso, contemporâneo, amigável e acolhedor”. A verdade é que, com o aparecimento das companhias aéreas low-cost, nasceu um novo mercado de viajantes de fim de semana e de pequenas estadias, explica à Ambitur.pt, mas que não encontrava hotéis que acompanhassem este fenómeno, de querer “devorar o mundo a um preço acessível e com um elevado padrão cultural”. E assim surgiram os hotéis Gat Rooms e, indica Alfons Agulló Montero, “é esta a nossa filosofia de permanecer uma empresa orientada para o cliente, proporcionando aos nossos hóspedes um amigo na cidade que visitam”.

A Gat Rooms está, neste momento, a trabalhar também num rebranding, aproveitando o início deste novo projeto no Porto. Mas os responsáveis garantem que as novas propostas continuarão a apostar no formato funcional, com os tons a tornarem-se mais sérios, os materiais a transmitirem mais claro, o verde a escurecer para jogar com o valor da sustentabilidade.

Contactos:

c/ Aribau 230-240 planta 5ª local E-F 08006 Barcelona

Tel.: + 34 93 221 04 56 ·

info@gatrooms.com **Alfons Agulló Montero, Diretor Geral

Eva Llopis, Sales Marketing & Revenue Manager da Gat Rooms**,