The Frame evoca chalets clássicos do Estoril em quatro villas únicas com vista de mar, com traço do atelier ARX Arquitetos

Condomínio residencial de primeira classe vai entrar em comercialização pela mão da JLL

1

A reinterpretação dos clássicos e charmosos chalets estivais do Estoril é uma das marcas distintivas do novo condomínio residencial de luxo The Frame, composto por quatro villas com vistas únicas para o mar, envolvidas por vastos jardins e uma piscina. O processo de comercialização destas habitações de topo é agora iniciado em exclusividade pela JLL, com vasta experiência no mercado residencial desta gama no país.

O The Frame é promovido pela Inspire Capital, que amplia, assim, os seus investimentos na área residencial da região de Lisboa e cujo portfólio integra projetos como o Colline e Janelas da Sé, em bairros tradicionais da capital.

Com traço do atelier ARX Arquitetos, o The Frame faz uma leitura arquitetónica contemporânea desta cultura patrimonial da Linha do Estoril-Cascais, propondo quatro villas únicas, com enormes janelas e jardins que enquadram o mar, sobre o qual este condomínio tem uma panorâmica invejável. As villas, de inspiração atlântica, estão disponíveis nas tipologias V3+1 e V4+1 e beneficiam da piscina do condomínio.

3

A localização privilegiada numa zona nobre da Linha é outro trunfo do The Frame. Situado na rua Narcisa Sousa Graça, numa zona elevada com vista ampla para o mar, o condomínio não só beneficia da proximidade pedonal de poucos minutos à praia, como está próximo de uma vasta oferta de equipamentos sociais, culturais e de lazer, além de restaurantes, hotéis, colégios e comércio diversificado. A Piscina Ocêanica do Tamariz, a Praia da Poça, passando pelo Casino Estoril e pelos seus convidativos Jardins, o colégio Salesianos do Estoril, ou o hotel InterContinental Cascais-Estoril são apenas alguns dos pontos de referência na envolvente do The Frame.

Para Patrícia Barão, Head of Residential da JLL “este condomínio é algo completamente diferente do que tem surgido no mercado de segmento alto. A localização com acesso a todo o tipo de equipamentos e a vista panorâmica já seriam argumentos imbatíveis. Mas o facto de ser um condomínio exclusivo de apenas quatro villas que reinventam o charme e a sofisticação dos chalets históricos do Estoril, dá-lhe o toque final”.

A responsável da JLL nota ainda que “a linha do Estoril está a ser alvo de uma procura crescente na gama mais elevada do mercado, pois permite aceder a tipologias de habitação de maior dimensão e tranquilidade, sem perder o acesso à vida cosmopolita e à proximidade a todas as comodidades”.

“Para a Inspire Capital este investimento faz todo o sentido, pela localização única, as vistas mar e a possibilidade de criar um condomínio exclusivo com arquitetura contemporânea, jardins privativos e todos os acabamentos para uma vivencia de luxo. Um conceito que se exprime em “Luxury for your soul” refere Pedro Lopes, Founder & Managing Partner da Inspire Capital

Mais Informações:

www.jll.pt

Gabinete:

ARX PORTUGAL – ARQUITECTOS, LDA

Comentários:

Deixe uma resposta

Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.