A VISTA VERDE COMEMOROU 10 ANOS… COM UM SUNSET MAGNIFICO E CELEBRA COM ANÚNCIO DE REBRANDING DA EMPRESA!

Artigo 10 Aniversario Elementos-5

Empresa portuguesa celebra 10o aniversário, com a presença de vários light designers, arquitetos e designers de Interiores um evento marcante para a celebração dos 10 anos e o encantador e romântico “Café In”, em Alcântara, foi o palco escolhido para a realização da Festa Sunset.
Phil Neate, CEO da Vista Verde, uma empresa de consultadoria de iluminação com a ideia de tornar a iluminação em Portugal mais eficiente, mentor e fundador da Vista Verde, e anfitrião da noite, transparecia felicidade por ver o seu projeto ter chegado já tão longe e por estar rodeado de quem o acompanhou e acreditou nestes 10 anos de percurso: homens e mulheres distintas, das mais variadas áreas, arquitetura, Interior design, Lighting design, que são clientes e amigos, e marcas como a que nunca deixaram de acreditar nos seus projetos como a PHOS. Quase emocionado, Phil fez um pequeno balanço da primeira década, ressaltando o trabalho em equipa, apoio constante nos projetos envolvidos e as oportunidades do mercado, muito networking, inspiração e muito talento.Os caminhos são feitos por ciclos. O mundo muda e nós temos duas opções: ou mudamos com ele ou arriscamos ficar obsoletos. O que nos caracteriza enquanto seres humanos é a forte capacidade de adaptação. Na nossa opinião, as empresas, para além dos desafios diários que enfrentam, têm de ter a capacidade de reconhecer factos, comportamentos etendências. Porque é que no setor da iluminação e arquitetura de interiores deveria ser diferente?A primeira fase da mudança de imagem veio no sentido da recolha de vários inputs identificados ao longo do nosso caminho. Tudo isto foi amadurecendo, tal como o trabalho que temos vindo a desenvolver. Como tal, optámos por refletir esta decisão e comunicar a mudança ao mercado através de uma imagem mais simples, madura, próxima e responsiva.

Artigo 10 Aniversario Elementos-4
Tanto a VISTA VERDE e a EXCLUSIVE DETAILS a partir de agora são a ELEMENTOS, com soluções em elementos de Luz e com diversas soluções em elementos de Design.Em termos de posicionamento, podemos dizer que há comboios que não queremos deixar passar. Uma presença mais intensa, por um lado, faz sentido porque estamos num mercado global intenso. Acreditamos que temos qualidade e talento com cartas para mostrar valor e podemos adiantar que há ideias em cima da mesa a aguardar o momento mais favorável para serem acionadas.Descrevendo o compromisso e dedicação da sua equipa como motivo para o sucesso da Elementos, Phil Neate reafirma a sua ambição em fazer crescer a empresa, colocando em evidencia o conceito de proximidade: “Quero que os nossos clientes nos vejam como amigos ou como um membro da sua família. Quero essa proximidade! Penso que este é o conceito certo a seguir”.
Foi um sumptuoso Sunset, onde todos os presentes puderam divertir-se, sem descurar a oportunidade de conhecer um pouco melhor as nossas soluções e de que forma podemos colaborar nos seus projetos e estabelecer novos contactos e sinergias. Por entre conversas e brindes, fotografias e filmagens, a boa disposição imperou, com a sensação de missão cumprida: um ano comemorativo que a todos serviu de feição aos seus objetivos.

Muito obrigado a todos !!!

Mais informações:

ELEMENTOS
Rua Coelho da Rocha, n.2 R/C Dto.
1250-088 Lisboa
www.elementos.pt
[email protected]
[email protected]

Comentários:

Deixe uma resposta

Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.