DIAMOND LONG LIFE: RUBI APRESENTA AS BROCAS PREMIUM DRYGRES

6978-drygres-premium-68-mm-drill-bit-m14-6-m-rubi

  1. As brocas DRYGRES PREMIUM perfuram na perfeição com o triplo de vida.
  2. As brocas mantêm uma velocidade e precisão constantes durante cada utilização.

Rubí (Barcelona), 18 de maio de 2022.  O Grupo RUBI lança as novas brocas para perfuração a seco com a rebarbadora: a gama DRYGRES PREMIUM. A sua vida útil extralonga, até 3 vezes mais longa do que o resto das brocas no mercado, torna-a a melhor solução profissional para uma perfuração mais estável por mais tempo.

A gama DRYGRES PREMIUM é capaz de manter uma velocidade e precisão constantes durante cada utilização graças à sua cabeça de diamante altamente concentrada.  Desta forma, assegura um número estável de buracos ao longo do seu ciclo de vida com o mínimo de desvio. Sem surpresas ou imprevistos.

Os diâmetros menores (de 6 a 12 mm.) têm cera integrada que ajuda a arrefecer e lubrificar durante a perfuração, e os diâmetros maiores (de 20 a 85 mm.) incorporam aberturas laterais para uma maior circulação de ar, ajudando a evacuar os detritos deixados dentro da broca.

Estas brocas permitem ao aplicador fazer o seu trabalho mais rapidamente, podendo ter uma maior eficiência do investimento feito e garantir uma qualidade superior em cada acabamento com a broca mais fiável e durável feita até à data.

O Grupo RUBI tem a inovação como uma das suas prioridades, e tem sempre o profissional de aplicação de cerâmica no centro da sua estratégia. Desta forma, a empresa trabalha para fornecer soluções e ferramentas de alta qualidade, aplicando toda a experiência gerada ao longo de mais de 70 anos de história, nas 5 fases do processo de aplicação de  cerâmica.

 

Contactos:

RUBI PORTUGAL, LDA
Ribeira de Eiras, S/N
Armazém B
3020-324 Coimbra
Telefone: 239 492 430
E-mail: [email protected]
Site: www.rubi.com/pt
Blog: www.rubi.com/pt/blog/
Facebook: www.facebook.com/RubiToolsPortugal/
Instagram: www.instagram.com/rubitools/

Comentários:

Deixe uma resposta

Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.