MAP Engenharia inicia a construção do JARDINS ALTEAR I, um projeto residencial da SOLYD

EXT_Cam1_04

JARDINS ALTEAR I, cuja construção foi iniciada agora pela MAP Engenharia, é o oitavo lançamento do projeto residencial da SOLYD Property Developers, e o primeiro de dois edifícios do empreendimento JARDINS ALTEAR.

EXT_Cam2_05

IS_05Desenvolvido para a contribuição de um mundo mais sustentável e para proporcionar o máximo conforto e qualidade de vida aos seus residentes, este empreendimento encontra-se localizado em plena cidade na Alta de Lisboa, entre o Parque Oeste e o Parque da Quinta das Conchas, numa zona que reúne uma variedade de espaços verdes, bons acessos, transportes, e proximidade a serviços, comércio e lazer.

O edifício é composto por 58 modernos apartamentos de tipologia T2 a T4, com áreas entre os 78 m2 e 183 m2, que se encontram distribuídos por 12 andares, 4 espaços comerciais (lojas), 123 lugares de estacionamento privativo (que contemplam pré-instalações para veículos elétricos, lugares para pessoas de mobilidade reduzida e bicicletas), um ginásio equipado, uma sala multiusos e um lobby decorado.

O empreendimento alia a funcionalidade e a elegância, a uma magnífica luz natural e áreas generosas, trabalhadas com materiais de elevada qualidade, criteriosamente selecionados.

No primeiro dia de comercialização, o JARDINS ALTEAR I alcançou uma taxa de reservas de 30%. Este projeto tem ainda disponibilidades para tipologias T3 e T4. Brevemente será também lançado ao mercado o JARDINS ALTEAR II, que irá oferecer tipologias T1, T3 e T4.

L11_P1_Sala_T3lobby_14

Segundo José Rui Meneses e Castro, Co-Founder e Managing Partner da MAP Engenharia, “É para a MAP um enorme orgulho em participar na construção deste magnífico projeto que promove a sustentabilidade e a preocupação ambiental, e que vai proporcionar uma excelente qualidade de vida a todos os seus residentes. A MAP contribuirá com o seu selo de qualidade na construção deste relevante projeto habitacional, que cria uma nova centralidade na cidade de Lisboa.”

Lote_11_COZINHALote_11_Quarto_A

De acordo com a Administração da SOLYD Property Developers, “O JARDINS ALTEAR I vem trazer mais uma oferta distintiva à Alta de Lisboa. Enquadrado no projeto ALTEAR, este novo edifício proporciona todas as exigências associadas aos projetos residenciais contemporâneos e oferece um estilo de vida que se foca no equilíbrio e no respeito pelo ambiente”.

Mais informações em:
www.mapengenharia.pt
www.solyd.pt

Para mais informações sobre o projeto JARDINS ALTEAR, contacte:

+351 217 590 371 | [email protected] | www.altear.pt

 

Gabinete:

MAP ENGENHARIA, LDA

Comentários:

Deixe uma resposta

Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.