CORTIZO lança o sistema PW 80 para a divisão de interiores

· Esta nova série, orientada para a divisão de espaços, está disponível em versões com vidro e com painel.

Divisor de oficina PW80_edit

Division de oficinas PW80 detalleA CORTIZO continua a ampliar o seu catálogo de soluções de alumínio para a arquitetura e acaba de lançar o novo sistema de divisórias interiores PW80.
Esta nova série desenvolve-se a partir de perfis com 80 mm de profundidade e secção vista de 12, 24 ou 36 mm que permitem compartimentar espaços combinando-os com vidro ou com painéis opacos.

A PW 80 apresenta-se como um sistema versátil com uma ampla gama de possibilidades adaptadas às necessidades de cada projeto. A versão de vidro é a opção ideal para escritórios onde se pretenda maximizar a entrada de luz. A combinação com perfis de secção mínima permite obter grandes superfícies envidraçadas que transmitem a sensação de amplitude mesmo em espaços reduzidos. Para esta opção estão disponíveis combinações de vidro de 6+6, 8+8, 10+10 e 12+12 que oferecem um notável isolamento acústico. Para além disto, graças à integração de venezianas os espaços podem ser obscurecidos sempre que seja necessário.

Por outro lado, a versão de painel do sistema PW80 está pensada para a divisória de espaços em que se pretende maior privacidade ou que se destinem a arquivo, armazém ou paredes em que se pretenda colocar móveis ou equipamentos. Admite painéis de 10 a 20 mm de madeira, alumínio ou outros materiais, com uma ampla gama de acabamentos que multiplicam as possibilidades estéticas desta solução.

Ambas as versões podem combinar-se para dar resposta à liberdade de desenho e permitem a integração de portas de vidro ou painel com pesos até 40 Kg.
Para além disto, permitem encontros em canto com ângulo variável, facilitando assim a divisão de espaços, ampliando as opções disponíveis.

 

Contactos:

Vila do Conde
Tel. +351 252 637 598
Rio Maior
Tel. +351 243 909 430
www.cortizo.com

Comentários:

Deixe uma resposta

Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.