Porto acolhe novo empreendimento destinado à classe média

fachada

A ERA Arca d’Água está a comercializar, em exclusivo, um novo empreendimento no distrito do Porto, o Edifício La Lys, localizado na Rua 9 de Abril, em Arca d’Água.

T1 2T1 3

Com preços a variar entre os 167 mil e os 295 mil euros, o projeto disponibiliza um total de 10 apartamentos, de tipologia T1 a T2. Metade das unidades foram vendidas logo após o lançamento do empreendimento.

T1 8T1 5

Situado junto ao Jardim de Arca d’Água, o novo empreendimento destaca-se por uma fachada em mármore e pelo aproveitamento da luz natural, uma vez que todos os vãos exteriores acedem às varandas privativas de cada divisão com guardas em vidro. O Edifício La Lys é uma combinação entre os conceitos de funcionalidade e modernidade.

T1 6T1 7

As unidades do empreendimento oferecem ainda amplas salas com península na área da cozinha, permitindo a sua utilização como zona de refeição, sendo equipadas com eletrométricos Siemens. Na área dos banhos, encontramos móveis com desenhos personalizados, louças sanitárias da Valadares, assim como colunas de hidromassagem nos duches.

T1 piso 0 1T1 Piso 0 3

Além dos estacionamentos privativos e dos fáceis acessos ao centro da cidade do Porto e às vias de acesso, este edifício habitacional localiza-se apenas a 15 minutos a pé da estação de Metro do Polo Universitário. O empreendimento torna-se na solução ideal para quem pretende viver perto de todo o tipo de comércio e serviços, centro de saúde e principais escolas da zona. A construção do edifício está a cargo do promotor Right Two Invest Lda., tendo conclusão prevista para dezembro de 2023.

T1 piso 0 4T2 7

Esta comercialização vem reforçar a aposta da ERA no programa Obra Nova, que pretende identificar as melhores oportunidades de construção para promotores e construtores imobiliários de todo o país, contribuindo para um rápido crescimento dos negócios, ao mesmo tempo que oferece as melhores oportunidades do setor imobiliário ao cliente.

Mais Informações:

www.era.pt

Comentários:

Deixe uma resposta

Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.