Novo projeto para promoção de 400 apartamentos junto à Marina de Lagos chega ao mercado com a JLL

A Interfundos entregou à consultora imobiliária a comercialização exclusiva deste projeto,
com potencial para construir mais de 50.000 m2 numa das principais áreas de expansão da cidade algarvia

image

O departamento de Development da JLL acaba de conquistar um novo mandato para a comercialização exclusiva do Marina Park II, um projeto de promoção residencial de larga escala em Lagos, na região do Algarve, atribuído pela Interfundos. O projeto está em venda por 16,25 milhões de euros.

Projetado para uma área de intervenção com cerca de 73.000 m2 situada junto à Marina de Lagos (a 1 Km da Marina e a 2,5 Km da Praça Gil Eanes, no centro da cidade), o Marina Park II tem um PIP aprovado com potencial para construir cerca de 400 apartamentos, além de uma área de retalho, constituindo-se como uma excelente oportunidade para o reforço da oferta residencial de Lagos. O projeto prevê uma área total de construção superior a 51.000 m2, dos quais 49.520 m2 se distribuem por 16 lotes para desenvolvimento da componente habitacional, além de contemplar ainda 1.600 m2 para retalho.

A JLL está agora ativamente no mercado a captar investidores para desenvolver este empreendimento de grande dimensão na principal área de expansão daquela cidade algarvia, que tem também como argumento diferenciador os excelentes acessos à praia e a proximidade a diversos campos de golfe num raio de apenas 15 minutos de distância.

Gonçalo Ponces, Head of Development da JLL, comenta:Nos últimos meses, tem havido uma retoma progressiva dos planos de investimento no setor da promoção imobiliária, sendo evidente uma preferência por projetos de construção nova para habitação, os quais vão ao encontro da franja da procura mais ativa na atualidade, nomeadamente a classe média portuguesa. Por isso, a procura por terrenos para o desenvolvimento de projetos de grande escala tem-se intensificado, liderada por investidores que olham para este mercado numa perspetiva de investimento de médio e longo prazo”.

Nesse sentido, diz Gonçalo Ponces, “este ativo é uma oportunidade única para quem está ativamente no mercado à procura de projetos para desenvolver habitação com escala, situado numa das principais cidades do Algarve e, no seio dessa cidade, numa das zonas de expansão urbana mais interessantes. De tal forma que não só é excelente para criar oferta para os compradores que procurem primeira habitação ou até uma habitação de férias, como também tem um enorme potencial para quem procure comprar apartamentos para rendimento, pois situam-se numa zona de forte apelo turístico, próxima das praias e de campos de Golfe”.

Mais Informações:

www.jll.pt

 

Comentários:

Deixe uma resposta

Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.