CBRE LANÇA NOVA LINHA DE NEGÓCIO FOCADA EM SOLUÇÕES PARA CLIENTES INDIVIDUAIS E FAMILY OFFICES

  • O Private Capital Group insere-se na área de Capital Markets e vai permitir à consultora alargar o portefólio de serviços a clientes que pretendam diversificar o seu perfil de investimento e considerar o imobiliário de rendimento como alternativa para melhorar a performance da sua carteira.
  • Karina Bahi, profissional com ampla experiência em private wealth management, será responsável por implementar e liderar esta nova linha de negócio em Portugal.

CBRE

A CBRE, consultora líder mundial na prestação de serviços para o setor imobiliário, acaba de lançar uma nova linha de negócio focada em soluções de investimento para clientes individuais e family offices com elevado poder aquisitivo, o PCG – Private Capital Group.

Esta nova área vai permitir à CBRE alargar o portefólio de serviços a um conjunto específico de clientes nacionais e internacionais interessados em otimizar a performance das suas carteiras de investimento através da inserção de imobiliário de rendimento na lista de ativos das mesmas. A consultora pretende disponibilizar um serviço personalizado de acordo com o perfil, as necessidades e os objetivos de cada cliente, garantindo um acompanhamento próximo e consistente.

Para implementar esta nova linha de negócio em Portugal, a CBRE contratou Karina Bahi, consultora sénior com uma vasta experiência em Wealth Management e passagem por alguns dos maiores bancos mundiais como o Merrill Lynch, HSBC, UBS Pactual e Deutsche Bank.

Karina Bahi_CBREKarina Bahi

“É com grande entusiasmo que iniciamos o ano com a criação de uma nova linha de negócio em Portugal, o PCG – Private Capital Group, que nasce da vontade de alargar a cobertura dos nossos serviços à área de private wealth management e investimentos individuais no setor imobiliário para melhor servir clientes nacionais e estrangeiros com um perfil e necessidades muito próprias. Acreditamos no potencial de desenvolvimento desta área em Portugal e contamos com o know-how e a experiência da Karina Bahi para a implementar e liderar”, afirma Francisco Horta e Costa, Diretor-Geral da CBRE Portugal.

O PCG – Private Capital Group insere-se na área de Capital Markets da CBRE cuja operação tem mais de três décadas no mercado português e na qual a consultora viu de novo a sua liderança reforçada no ano de 2021, tendo sido responsável por seis das dez maiores transações do ano. A excelência do serviço prestado tem merecido destaque no contexto nacional e internacional junto de clientes institucionais.

Mais Informações:

www.cbre.pt

Comentários:

Deixe uma resposta

Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.