Deceuninck, o nova co-patrocinadora da ciclismo profissional Alpecin – Fenix.

Picture Francis Van Eeckhout and Philip Roodhooft

A Deceuninck orgulha-se de anunciar que chegou a acordo com a Alpecin – Fenix para patrocinar esta equipa de ciclismo a partir de 2022. Com este novo compromisso, a Deceuninck reforça a sua firme convicção no poder do ciclismo. Além de se tornar co-patrocinadora da equipa de ciclismo profissional masculino, a Deceuninck também patrocinará a equipa de BTT, a equipa de ciclocrosse e a equipa feminina de elites. O apoio ao ciclismo feminino e às atletas femininas, para que estas continuem a desenvolver as suas carreiras profissionais, encaixa perfeitamente nos valores fundamentais de diversidade e igualdade de género perfilhados pela Deceuninck.

A partir de janeiro de 2022, a Deceuninck junta-se à equipa Alpecin – Fenix, dirigida por Philip e Christoph Roodhooft. Encabeçada por Mathieu van der Poel, a equipa foca-se principalmente em ter êxito nas clássicas da primavera. No entanto, com velocistas como Jasper Philipsen e Tim Merlier, a equipa também aspira a vencer etapas nas Grandes Voltas. Paralelamente, estes ciclistas dignificam a equipa nas disciplinas de ciclocrosse e BTT. Até ao final de 2021, a Deceuninck continua a ser a patrocinadora principal da Wolfpack. A Deceuninck está imensamente agradecida à Wolfpack pelo seu espírito inspirador e por todos os momentos que nos tem proporcionado nestes últimos três anos.

Francis Van Eeckhout, CEO do grupo Deceuninck, afirma. “É com grande prazer que anuncio esta colaboração com a Alpecin – Fenix. Apoiar jovens talentos e reforçar o ciclismo feminino são dois valores que partilhamos em ambas as empresas. Pessoalmente, aguardo com ansiedade as clássicas da primavera, especialmente a Volta à Flandres. Acreditamos que, em estreita colaboração com a equipa Alpecin – Fenix, a nossa marca se destacará durante toda a temporada.”

Philip Roodhooft, diretor geral da Alpecin – Fenix: “Estamos muito contentes de nos associarmos à Deceuninck. Tivemos um crescimento exponencial nos últimos anos, mas ainda estamos longe da nossa meta. A integração da Deceuninck, lado a lado com os nossos parceiros atuais, vai dar-nos meios para manter e superar o nosso nível atual e, ao mesmo tempo, desenvolver e materializar as nossas ambições futuras. Sendo uma multinacional belga, a Deceuninck compreende a nossa contínua busca da perfeição e a nossa ambição. Da mesma maneira, estou seguro de que este patrocinador partilha dos nossos ideais e de que juntos nos destacaremos.”

Mais Informações:

www.deceuninck.pt

Comentários:

Deixe uma resposta

Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.