Paver Cerâmico

img online

A durabilidade é o que distingue o Paver Cerâmico dos outros materiais.
Uma prestação invulgar que conjuga na perfeição a resistência mecânica com a variedade de cores que constituem a nossa gama de pavers.

montagem2_coresVantagens do Paver Cerâmico:

Possibilidades estéticas
As diferentes cores geram uma infinitude de combinações e formas geométricas que convertem o pavimento numa superfície atraente e singular, totalmente integrada na paisagem urbana.
Qualquer espaço pode transformar-se e encher-se de desenhos geométricos e cores naturais, tornando-o mais confortável, saudável e harmonioso.
A versatilidade do Paver Cerâmico permite adaptar-se a espaços tão distintos como áreas pedonais, estradas com circulação automóvel e outras mais singulares como acessos a piscinas e garagens, terraços ou parques de estacionamento.

Qualidades Físicas
A resistência mecânica dos pavers cerâmicos só pode ser comparada à da pedra natural, permitindo resistir a cargas pontuais significativas que provocariam danos em outros tipos de pavimentos.
Os pavimentos realizados com Paver Cerâmico não se deformam com a acção das temperaturas altas, nem com o gelo.
Graças à natureza cerâmica do paver, estes pavimentos convertem-se em superfícies que permitem passeios cómodos e agradáveis.

Manutenção económica
Este pavimento requer níveis de manutenção mínimos, destacando-se a sua fácil conservação, que se limita a eliminar a possível vegetação nas juntas e ao preenchimento destas.

Custo
Os pavimentos em Paver Cerâmico são um investimento rentável e duradouro. A durabilidade, facilidade de colocação, reparação e reutilização diferenciam o Paver Cerâmico da concorrência, e convertem-no num material com uma excelente relação custo-benefício.

 

Mais Informações:

[email protected]
www.valegandara.com

Comentários:

Deixe uma resposta

Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.