Soluções de conectividade e iluminação para hotéis

Mood36A13 onlinePERSP_BLANCO (2) (1)

S100
Com a chegada da Internet das Coisas (IoT), a Simon lançou a Simon 100, uma coleção de instalação tradicional que também pode transformar-se em inteligente; e cuja capacidade de dinamizar espaços e criar experiências adaptadas a diferentes estilos de vida fará uma enorme diferença na maneira de viver, tanto em casa como em ambientes públicos, tais como hotéis.
A Simon 100 permite digitalizar os espaços sem necessidade de criar uma nova instalação (cablagem). Permitem uma interação mais intuitiva, simples e prática, em comparação com os mecanismos habituais, e com uma disposição das teclas muito mais prática e inteligente

S270
A nova série Simon 270 distingue-se pela simplicidade e nasce com o objetivo de aproximar a conectividade a todos os utilizadores de uma forma real e acessível.

Trata-se de uma série que é apresentada com duas estéticas: Icon e Mínima. Com um design neutro e intemporal, a estética Icon é caracterizada pela sua facilidade de integração em qualquer espaço. Da mesma forma, a estética Mínima, com a sua tecla elegante e a tomada CLEAN shucko nivelada com a parede, procura a mínima intrusão. Oferece também uma gama cromática e uma seleção de acabamentos pensados para que combinem com qualquer estilo.

A Simon 270 foi concebida para comunicar sem problemas, mesmo sem um HUB, com a Amazon Alexa e Hey Google, visto que são sempre conectáveis com Wi-Fi, sem necessidade de qualquer instalação adicional. A Simon 270 está equipada com as seguintes funcionalidades:

  • Controlo remoto dos dispositivos e simulação de presença
  • Controlo de persianas
  • Centralização de persianas
  • Regulação de luz
  • Controlo de dispositivos ligados
  • Funcionalidades adicionadas aos dispositivos: controlo de consumo, rampas de ligação, sinalização por piloto luminoso e temporização.

Iluminação arquitetural
A iluminação arquitetural da Simon permite integrar a luz na arquitetura, gerar estados de espírito, criar ambientes únicos e conferir emoção aos espaços, adaptando-os às necessidades das pessoas. Com um design minimalista, de formas puras e volume reduzido ao mínimo, os produtos adaptam-se na perfeição a qualquer ambiente arquitetónico e satisfazem plenamente as necessidades do projeto de iluminação.

Soluções como Mood, Hole, Drop e Lane inspiram os profissionais que trabalham com luz, impulsionando a sua criatividade e imaginação no processo de conceção e design.

 

Mais Informações:

www.simonelectric.com

Comentários:

Deixe uma resposta

Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.