Zagope contribui com a criação líquida de emprego com a conquista da obra de expansão do Metro de Lisboa

zagope logo

A Zagope, empresa especialista em engenharia e construção, foi a construtora selecionada para a obra de expansão da rede do Metro de Lisboa. A execução da empreitada de construção do lote 1 da futura linha circular, que respeita à ligação entre a estação do Rato e a nova estação de Santos já está a ser assumida pela construtora.

A adjudicação desta obra, coincide com a entrada do novo CEO, Ricardo Sá, que além do novo cargo na Zagope, é também Chairman do Conselho Executivo de Administração da INZAG Germany GmbH e Membro do Conselho de Administração do Grupo Andrade Gutierrez.

Estes dois acontecimentos, deram uma grande alavanca ao crescimento e mudança da companhia de bandeira portuguesa, e permitiram que, durante o período de confinamento a mesma mantivesse todos os seus postos de trabalho sem recurso a layoff e aumentasse o seu número de colaboradores (mais 87 pessoas), de forma a dar resposta às necessidades desta obra e formar uma equipa coesa, dinâmica e flexível, capaz de atuar em todas as áreas da construção civil.

A obra em causa vai permitir a continuidade do plano de expansão da rede do Metropolitano de Lisboa, contribuindo, assim, para a melhoria da mobilidade na capital, através do aumento da acessibilidade e da conetividade entre os transportes públicos.

 

Mais Informações:

www.zagope.pt

 

Comentários:

Deixe uma resposta

Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.