Sistemas de áudio e vídeo porteiro – Segurança e Design de mãos dadas

Botoneiras, intercomunicadores e intercomunicadores de vídeo

As funções, ver o que acontece fora de casa, reconhecer quem toca a campainha e comunicar com precisão são interações para quem quer viver tranquilamente.

Por isso, a importância de aceder a soluções avançadas baseadas em tecnologia inovadora que garantam segurança, combinando simultaneamente fácil utilização com um sistema de simples instalação.

Picture1

Os sistemas Elvox apresentam-se com alta tecnologia combinada com um estilo próprio, o que tornou a Itália famosa em todo o mundo.

A gama completa de monitores e intercomunicadores, tanto para sistemas de áudio como de vídeo oferecem uma diversidade de soluções.Picture2

Projetadas especificamente para se adaptarem de maneira elegante, os sistemas de intercomunicação ELVOX combinam com todos os estilos de decoração, desde as linhas e conteúdos simples aos mais sofisticados, para quem procura os fundamentos básicos tanto na estética da forma como nas funções.

Picture5Os intercomunicadores de vídeo TAB são uma verdadeira inovação, com ecrã LCD, teclado capacitivo, espessura ultrafina e design contemporâneo, capazes de satisfazer todos os requisitos de utilização refletindo charme com o seu material brilhante e luminoso. Os ícones frontais podem ser usados para aceder e ativar diretamente as funções principais do intercomunicador de vídeo (como atender chamadas, abrir a porta, desativar o toque e ativar serviços auxiliares).

Hoje, o futuro dos sistemas de videoporteiroPicture3
Os Tab 7 e 7S são inspirados na leveza e na elegância silenciosa das linhas que caraterizam todos os modelos da série, com funções revolucionárias e design elegante.

Para além das funções usuais de videoporteiro, o Tab 7S também possui Wi-Fi e uma App, permitindo a repetição de chamadas no seu smartphone para garantir um controlo total, mesmo quando está fora de casa. Em suma, um produto voltado para o futuro!

Morgado & CA, um parceiro na expansão do seu negócio.

 

Mais Informações:

www.morgadocl.pt

Comentários:

Deixe uma resposta

Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.