BETÃO-S – BETÃO SECO PRÉ-DOSEADO

BETÃO ESTRUTURAL DE QUALIDADE GARANTIDA

Quer colocar betão numa obra e a autobetoneira não consegue lá chegar? A SECILTEK tem a solução ideal para os seus problemas, uma gama de betão ensacado, próprio para pequenas betonagens ou para aplicação em zonas de difícil acesso. Saiba mais sobre a gama BETÃO-S e algumas das suas características.

O betão é definido com um material de construção formado pela mistura de cimento, agregados grossos e finos e água, com ou sem incorporação de adjuvantes e adições, que desenvolve as suas propriedades por hidratação do cimento. Trata-se de um material amplamente utilizado na construção com funções estruturais e também estéticas, podendo adotar as mais diversas formas, cores e texturas.
Atualmente, as exigências de qualidade e produtividade na construção fazem com que a produção de betão em estaleiro de obra se torne cada vez menos usual. Assim sendo, a forma mais comum de fornecimento de betão é através de centrais de betão, o designado Betão Pronto, sendo transportado até às obras por camiões autobetoneira. No entanto, quando as obras se encontram em locais de difícil acesso e/ou com necessidade de utilização de pequenas quantidades que não justificam o fornecimento através de centrais de betão, a alternativa não tem de passar pelo retrocesso às práticas tradicionais menos recomendáveis, sem controlo de produção e de qualidade.
A SECILTEK disponibiliza na sua vasta oferta, uma gama de produtos designada BETÃO-S – Betão Ensacado, com a garantia de performance do Betão Pronto de central. Com a simples adição de água à mistura pré-doseada é possível obter de imediato betão estrutural e arquitetónico, nas cores branco e cinza, assim como um microbetão fibro-reforçado para execução de lâminas de compressão em reforços estruturais.
O BETÃO-S ESTRUTURAL CINZA encontra-se disponível em duas classes de resistência conforme a quantidade de água adicionada, a qual se encontra diretamente relacionada com a classe de consistência (Slump S3 ou S4). No caso do BETÃO-S ESTRUTURAL BRANCO, independentemente da consistência pretendida para a aplicação, a classes de resistência atingida é a mesma. Tanto o BETÃO-S ESTRUTURAL CINZA como o BETÃO-S ESTRUTURAL BRANCO permitem a execução in situ de estruturas, tais como, pilares, vigas, lajes, pavimentos.
Estes produtos têm ganho uma elevada preponderância no mercado, devido à versatilidade, qualidade e diversidade de aplicações que servem, sendo que a utilização como betão aparente decorativo domina as preferências dos clientes. Assim, a SECILTEK juntou a esta gama um novo produto, o BETÃO-S ESTRUTURAL COLORIDO, que garante as mesmas prestações dos congéneres CINZA e BRANCO, encontrando-se disponível nas cores Amarelo, Laranja, Castanho, Antracite e Verde.
Por fim, quando há a necessidade de execução trabalhos que necessitem de uma rápida conclusão dos mesmos, a melhor solução será a utilização do BETÃO-S ESTRUTURAL RÁPIDO, uma vez que permite a circulação automóvel após 2h da sua aplicação. É especialmente vocacionado para colocação de tampas de visita em vias com tráfego, reparações e enchimentos em grandes espessuras em pavimentos de betão e fixação de elementos urbanos, tais como, painéis publicitários, bancos, floreiras, sinais de trânsito, caixas de telecomunicações, eletricidade e gás. Este betão apresenta valores de resistência à compressão às 24 horas, superiores a 25MPa.

 

Mais Informações:

[email protected]
www.seciltek.com

Comentários:

Deixe uma resposta

Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.