Galbilec – Serviços Globais de Projeto lança a sua marca do ambiente, A5

A A5 surge para dar resposta a solicitações de consultadoria, estudos e projetos na área do ambiente. 

Imagem1

Após 11 anos de existência, a Galbilec – Serviços Globais de Projeto lança a sua nova marca A5. O objetivo da nova marca do grupo, especializado na economia social e no setor da saúde é contribuir para um desenvolvimento cada vez mais sustentável.

A A5 visa dar uma resposta diferenciadora em serviços de consultadoria e gestão ambiental. Com a evolução dos requisitos ambientais cada vez mais exigentes, quer a nível nacional quer a nível da União Europeia e com as associações ambientais e cidadãos sensibilizados para estas questões e preocupações, os padrões de escolha de serviços na área do ambiente, devem ser cada vez mais rigorosos e completos.

 “Face às atuais problemáticas ambientais, queremos que a A5 assuma um papel relevante na área da consultadoria e gestão ambiental, dos resíduos, nomeadamente ao nível do tratamento e da valorização. Pretendemos que a A5 contribua para uma melhoria significativa da área, tornando-se numa referência nacional, refere José Figueiras, CEO da Galbilec.” 

A Galbilec, que atua nas áreas de Engenharia e Arquitetura, trabalha outros serviços cruciais, nomeadamente: elaboração de projetos, gestão e fiscalização de obras, apoio nos procedimentos de contratação pública, elaboração de candidaturas a programas de financiamento e consultoria técnica e financeira, gestão de manutenção de edifícios.

Mais Informações:

http://a5ambiente.pt/ 

 

Comentários:

Deixe uma resposta

Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.