Solução de controlo de acessos online SALTO Space alcança norma EN 60839

O hardware de controlo de acessos SALTO alcançou um enorme marco ao ter os seus Leitores Murais e Unidades de Controlo SALTO Space certificados segundo a norma EN 60839.

Solução de controlo de acessos online SALTO Space alcança norma EN 60839-1

Esta importante norma fornece orientações para os responsáveis pelos estabelecimentos e planeamento de um sistema de controlo de acessos eletrónico (EACS), tanto em termos de níveis de proteção como em níveis de desempenho necessários para proporcionar o grau de acesso físico (entrada e saída), controlo de acessos e proteção considerado adequado para uma instalação.

Conduzidos pelo Departamento de Certificação da fábrica da SALTO, a gama de produtos de Leitores Murais Design XS (Leitor de Embutir SALTO XS e Leitor Mullion Design XS) e Unidades de Controlo SALTO – especificamente a série CU4000, alcançaram o nível dois da norma EN 60839-11-1 para sistemas de alarme e segurança eletrónica (sistemas eletrónicos de controlo de acessos) e sistemas de alarme EN 50131-3 (sistemas de intrusão e de retenção).

Ramesh Gurdev, Diretor Executivo da SALTO Systems Reino Unido, afirma que “as normas desempenham um papel cada vez mais importante no quadro da especificação e do processo de construção. Desde o estatuto da pegada de carbono, gestão da qualidade e sustentabilidade à “Internet of Things”, as normas devem ser cumpridas para assegurar que as empresas se mantenham alinhadas e competitivas em termos regulamentares.

A norma EN 60839 está a ser solicitada com maior frequência e, em alguns casos, é obrigatória em concursos onde a plataforma de controlo de acessos deve ser instalada juntamente com o sistema de alarme, pelo que é uma excelente notícia para potenciais clientes SALTO que os nossos Leitores Murais e Unidades de Controlo da SALTO Space estão agora certificados segundo esta norma.”

 

Mais Informações:

www.saltosystems.com

Comentários:

Deixe uma resposta

Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.