TRAÇADO REGULADOR PROJETA MAIS UMA LUXUOSA MORADIA NA QUINTA DO PERÚ

  • Situada na Quinta do Perú, Sesimbra, a nova moradia tem cerca de 284 m2 acima do solo e cerca de 160 m2 em cave, garagem para dois carros e infinity pool
  • O projeto apresenta uma vista a sul, sobre a piscina e zona de lazer, e vista a norte sobre um ambiente natural, com exuberante vegetação

TR_Quinta do Peru_VCR05

A Traçado Regulador encontra-se atualmente a desenvolver a mais recente luxuosa moradia na Quinta do Perú, em Sesimbra. Este projeto contempla uma área de construção de 284 m2 acima do solo e cerca de 160 m2 em cave, garagem para dois carros e infinity pool, e pretende, à semelhança das restantes obras do gabinete de arquitetura, trazer requinte, luxo, inovação e dinamismo aos seus clientes.

Com a assinatura da Traçado Regulador, o projeto carateriza-se pela transparência, que permite grande fluidez espacial entre interior e exterior e pela sua volumetria simples, mas variada, que cria uma sucessão de cheios e vazios, geradores de sombras, que associadas às transparências e ao uso de materiais naturais se ajustam a uma integração paisagística eficaz.

TR_Quinta do Peru_VCR09

“Este é o nosso quarto projeto na Quinta do Perú, e é curioso que o trabalho não fica mais fácil. Isto porque a cada moradia que construímos, a exigência que colocamos sobre nós aumenta exponencialmente. Queremos os melhores resultados para cada obra e orgulhamo-nos de estar constantemente a cumprir esta meta. Neste projeto em específico, podemos salientar a vista de excelência a sul, sobre a piscina e zona de lazer, e vista a norte sobre um ambiente natural, com exuberante vegetação.”, explica João de Sousa Rodolfo, arquiteto e CEO da Traçado Regulador.

O quarto projeto na Quinta do Perú encontra-se ainda em fase de projeto tendo previsto o início da sua construção já no mês de setembro, muito à semelhança dos outros projetos do gabinete nesta localização. Para a elaboração do projeto, a Traçado Regulador contou com uma equipa especializada composta por 12 arquitetos e 10 engenheiros que acompanham todo o processo desde a sua elaboração à sua conclusão.

TR_Quinta do Peru_VCR11

Localizada na Quinta do Perú, um condomínio de grande qualidade ambiental e que integra ainda um reconhecido campo de golfe, a sua proximidade a Lisboa torna-o o local ideal de residência para quem procura um quotidiano mais tranquilo. Com o aumento da importância do teletrabalho que se tem vindo a verificar, atualmente este é um dos locais mais procurados para a construção e edificação de moradias de segmento premium.

Saiba mais em https://www.tracado.pt/pt

 

Gabinete:

TRAÇADO REGULADOR – ARQUITECTURA, DESIGN E CONSTRUÇÃO, LDA

Comentários:

Deixe uma resposta

Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.