Quem é Quem: ADVD atelier – arquitectura, design e engenharia. Conheça o Atelier aqui!

ADVD atelier – arquitectura, design e engenharia

Arquitetura

20180326_120022_1

———————————————————————————————————————————————–

NOTA INTRODUTÓRIA

No Quem é Quem de hoje, revelamos o percurso de uma personalidade ligada à Arquitectura ou Engenharia. Nesta edição vamos ficar a conhecer ADVD atelier – arquitectura, design e engenharia.

———————————————————————————————————————————————–

O atelier ADVD encara cada projeto como um desafio, que deve ser pensado e enquadrado de acordo com as suas especificidades, com tudo o que se pode absorver e sentir e que define um cliente, um local e um objetivo programático como único, de forma a definir uma proposta específica e enquadrada a cada
realidade.
Nesse sentido, o atelier apresenta uma equipa multidisciplinar, que pretende apresentar soluções completas e abrangentes, abordando diferentes áreas que se complementam. A Arquitetura, o Design e a Engenharia, nas suas várias componentes, são os alicerces do Atelier.
Enquanto Arquitetos, somos “manipuladores” do espaço físico que nos rodeia, o atelier ADVD pretende alcançar nos seus projetos, outros níveis de complexidade, no sentido de alcançar a essência do conforto, visual, físico e psicológico.
Somo seres sensoriais, reagimos a tudo que nos rodeia, a Arquitectura pode impôr, sugerir ou influenciar comportamentos, estados de espírito e bem-estar.
O Atelier está localizado nas “Terras do Demo”, contrariando a tendência de “rumar” para os meios urbanos insiste em permanecer na Vila de Moimenta da Beira, distrito de Viseu, demonstrando que no Interior podemos ter produtos de referência ao nível do que melhor se faz no nosso país.

Projectos

– Foz Côa Story House – Hotel Rural e espaço Cultural (Reconstrução, reconversão da Casa dos Almeidas)
– Requalificação do Mercado Municipal de Vila Nova de Foz Coa
– Remodelação de área de Produção e Escritórios da empresa DAIREPVC

Gabinete:

ADVD ATELIER – ARQUITECTURA, DESIGN E ENGENHARIA

Comentários:

Deixe uma resposta

Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.