Carmo Wood representante exclusiva em Portugal redes de proteção anti granizo HELIOS

Empresa portuguesa reforça aposta na agricultura nacional

Redes Anti Granizo_Helios (2)

Alterações climáticas ditaram a urgência desta oferta para o mercado nacional.
Ministério da agricultura acaba de lançar programa de 17,5 milhões de euros para a instalação de rede de proteção anti granizo para minimizar os efeitos das tempestades nos pomares.

 Redes Anti Granizo_Helios (1)

Há 40 anos a fornecer postes de madeira tratada para os principais mercados europeus de produção de fruta, nomeadamente Espanha, França, Itália e Espanha, a portuguesa Carmo Wood acaba de assinar contrato de exclusividade para o mercado português com a conhecida marca italiana de redes de proteção agrícola Helios.

A Helios é atualmente uma das principais empresas mundiais de produção de proteções agrícolas anti granizo e anti pássaro e possui uma oferta muito diversificada de produtos de alta qualidade, reconhecidos um pouco por todo o mundo.

Com esta representada, a Carmo consegue dar ao cliente uma oferta chave na mão, utilizando para isso as equipas e maquinaria própria de montagem.

Esta representação torna-se particularmente relevante na semana em que o Ministério da Agricultura anunciou o lançamento de um programa de 17,5 milhões de euros para a instalação de rede de proteção anti granizo para minimizar os efeitos das tempestades nos pomares. O programa surge após a repentina tempestade de chuva e granizo que afetou em particular o concelho do Fundão causando estragos na produção agrícola.

Note-se que, fruto das alterações climáticas, a produção agrícola em Portugal, e um pouco por todo o mundo, tem vindo a ser severamente afetada. “Portugal tem de se adaptar para proteger um dos setores mais relevantes para o país. A Carmo Wood está bem posicionada para hoje, como sempre, ajudar os clientes do setor agrícola a ultrapassar os desafios da atualidade”, refere Jorge Milne e Carmo, Presidente Carmo Wood.

 

Mais Informações:

www.carmo.com

Comentários:

Deixe uma resposta

Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.