JARDINS VERTICAIS ARTIFICIAIS

_MG_9441Wonderwall-08

Desde 2015 que a Wonder Wall se dedica à comercialização e instalação de Plantas Artificiais e Jardins Verticais Artificiais sendo a sua missão apresentar aos clientes apenas os melhores produtos e as réplicas mais perfeitas.

Contando com a exclusividade da comercialização dos painéis ultrarrealistas VISTAFOLIA® para Portugal, Angola, Moçambique, Cabo Verde e Brasil, a Wonder Wall visa proporcionar a sensação de um jardim natural em espaços cujas características não o permitem, seja porque as condições de luz são deficientes, as infraestruturas de água e de eletricidade são onerosas ou porque a manutenção permanente se revela complicada.

A grande maioria dos projectos são desenvolvidos em conjunto com Gabinetes de Arquitectura e Designers de Interiores. Sendo que a intervenção pode ir desde o simples fornecimento até ao projecto global de concepção e instalação.

Existem soluções standard, mais também podem ser desenvolvidos projectos à medida do cliente.

Temos diversos projectos implementados, que cobrem as áreas residencial, hotelaria, restauração, escritórios, eventos e projectos especiais.

Apoiamos os nossos clientes com a escolha e aconselhamento dos melhores materiais e modelos para cada um dos projectos em todas as vertentes.

Neste momento já disponibilizamos diferentes modelos com testes e certificações internacionais de resistência aos raios Ultra Violeta e resistência ao fogo. Sendo que estas protecções são inseridas no próprio fabrico das peças e não com uma aplicação externa à posteriori. Esta situação permite uma efectiva e permanente protecção dos materiais.

Principais vantagens da utilização de plantas artificiais:
Menor Investimento a médio-longo prazo
Sem necessidade de luz natural
Sem necessidade de irrigação
Baixa Manutenção (Limpeza)
Rapidez de instalação
Resultado Imediato
Para exterior e interior
Personalizável
Hiper Realismo
Aspecto perfeito permanentemente

 

Mais Informações:

[email protected]
+ 351 964 229 272
www.wonderwall.pt

 

Comentários:

Deixe uma resposta

Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.