logo
Esta página tem conteúdos que apenas estão disponíveis para Assinantes. Se já é assinante, faça login. Se ainda não é assinante, considere assinar a Anteprojectos.
logo

resultados

logo

Máquinas de lavar roupa Whirlpool eleitas Escolha do Consumidor 2021 pelos consumidores portugueses

Categoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

DG202016722_MLRoupa Whirlpool_Escolha do Consumidor 2021_Frontal

As máquinas de lavar Whirlpool voltam a ser eleitas Escolha do Consumidor 2021 pelos portugueses devido à sua fácil e intuitiva utilização, durabilidade, capacidade e eficiência energética.

Selo Escolha do Consumidor 2021_MLRoupa

Pela nona edição consecutiva, a Consumer Choice dá a conhecer as melhores marcas em Portugal, sendo o sistema de avaliação de marcas nº1 em Portugal e onde o nível de satisfação e aceitabilidade do consumidor é a principal métrica avaliativa, tendo por objetivo dar a conhecer as marcas que mais satisfazem o consumidor, ajudando-o a fazer uma compra informada.

A Escolha do Consumidor elege as marcas que se destacam pela sua performance ao longo do ano, através de um processo que envolve a identificação dos atributos mais importantes para os consumidores e uma avaliação efetiva das marcas de cada categoria, permitindo aferir aquelas que representam os maiores índices de satisfação, intenção de compra e recomendação.

Pelo segundo ano consecutivo, a Whirlpool foi distinguida como Escolha do Consumidor na categoria Máquinas de Lavar Roupa, onde os consumidores portugueses escolheram a marca Whirlpool como marca de preferência e onde obteve uma avaliação de satisfação de 87,92% e de recomendação de 91%, com nota geral 88,54%, tendo sido a marca líder do seu segmento. Entre os atributos avaliados e que contribuíram para este resultado, destacam-se a sua Facilidade de Utilização, Eficiência Energética, Durabilidade, Capacidade da Máquina, bem como o Display Intuitivo.

Para Lluis Diaz, Marketing Manager da Whirlpool Ibéria, “Receber este prémio pelo segundo ano consecutivo é um motivo de orgulho para toda a equipa da Whirlpool. Os nossos consumidores estão no centro de tudo o que fazemos e o seu reconhecimento e preferência é fundamental para a nossa empresa, que se dedica à criação de eletrodomésticos de qualidade e desempenho excecionais, para que possamos continuar a melhorar o dia a dia das pessoas em casa.”

A Whirlpool é uma marca com mais de 100 anos de experiência no fabrico de eletrodomésticos, reconhecida pela sua intuição, performance avançada e design de ponta. Em Portugal, a Whirlpool é líder, em volume, na categoria de Máquinas de Lavar Roupa (Dados GFK, 2020), comercializando as gamas de roupa FreshCare+, Supreme Care e W Collection, com tecnologias avançadas que asseguram desempenhos excecionais, silenciosos e energeticamente eficientes.

No processo de avaliação deste ano foram realizadas 218.641 avaliações junto de 726 marcas de sectores tão diferentes como Comunicação Social, Alimentação, Viagens e Lazer, Produtos, Equipamentos e Higiene para o Lar, Cuidados Pessoais, Serviços e Comércio Especializado, Produtos e Serviços de Beleza, Cuidados Infantis, Financeiro, Automóvel, Transporte Ferroviário e Telecomunicações. A Escolha do Consumidor é o sistema de avaliação de marcas nº1 em Portugal, liderando todos os índices (notoriedade, credibilidade, isenção e transparência e motivação de compra) junto dos consumidores portugueses (estudo More março.2020), com 90% de notoriedade.

GABINETE:

Whirlpool

Anteprojectos online é uma ferramenta de consulta diária, que lhe permite deter o conhecimento antecipado do que serão as futuras obras!

Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

Máquinas de lavar roupa Whirlpool eleitas Escolha do Consumidor 2021 pelos consumidores portugueses

Categoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

DG202016722_MLRoupa Whirlpool_Escolha do Consumidor 2021_Frontal

As máquinas de lavar Whirlpool voltam a ser eleitas Escolha do Consumidor 2021 pelos portugueses devido à sua fácil e intuitiva utilização, durabilidade, capacidade e eficiência energética.

Selo Escolha do Consumidor 2021_MLRoupa

Pela nona edição consecutiva, a Consumer Choice dá a conhecer as melhores marcas em Portugal, sendo o sistema de avaliação de marcas nº1 em Portugal e onde o nível de satisfação e aceitabilidade do consumidor é a principal métrica avaliativa, tendo por objetivo dar a conhecer as marcas que mais satisfazem o consumidor, ajudando-o a fazer uma compra informada.

A Escolha do Consumidor elege as marcas que se destacam pela sua performance ao longo do ano, através de um processo que envolve a identificação dos atributos mais importantes para os consumidores e uma avaliação efetiva das marcas de cada categoria, permitindo aferir aquelas que representam os maiores índices de satisfação, intenção de compra e recomendação.

Pelo segundo ano consecutivo, a Whirlpool foi distinguida como Escolha do Consumidor na categoria Máquinas de Lavar Roupa, onde os consumidores portugueses escolheram a marca Whirlpool como marca de preferência e onde obteve uma avaliação de satisfação de 87,92% e de recomendação de 91%, com nota geral 88,54%, tendo sido a marca líder do seu segmento. Entre os atributos avaliados e que contribuíram para este resultado, destacam-se a sua Facilidade de Utilização, Eficiência Energética, Durabilidade, Capacidade da Máquina, bem como o Display Intuitivo.

Para Lluis Diaz, Marketing Manager da Whirlpool Ibéria, “Receber este prémio pelo segundo ano consecutivo é um motivo de orgulho para toda a equipa da Whirlpool. Os nossos consumidores estão no centro de tudo o que fazemos e o seu reconhecimento e preferência é fundamental para a nossa empresa, que se dedica à criação de eletrodomésticos de qualidade e desempenho excecionais, para que possamos continuar a melhorar o dia a dia das pessoas em casa.”

A Whirlpool é uma marca com mais de 100 anos de experiência no fabrico de eletrodomésticos, reconhecida pela sua intuição, performance avançada e design de ponta. Em Portugal, a Whirlpool é líder, em volume, na categoria de Máquinas de Lavar Roupa (Dados GFK, 2020), comercializando as gamas de roupa FreshCare+, Supreme Care e W Collection, com tecnologias avançadas que asseguram desempenhos excecionais, silenciosos e energeticamente eficientes.

No processo de avaliação deste ano foram realizadas 218.641 avaliações junto de 726 marcas de sectores tão diferentes como Comunicação Social, Alimentação, Viagens e Lazer, Produtos, Equipamentos e Higiene para o Lar, Cuidados Pessoais, Serviços e Comércio Especializado, Produtos e Serviços de Beleza, Cuidados Infantis, Financeiro, Automóvel, Transporte Ferroviário e Telecomunicações. A Escolha do Consumidor é o sistema de avaliação de marcas nº1 em Portugal, liderando todos os índices (notoriedade, credibilidade, isenção e transparência e motivação de compra) junto dos consumidores portugueses (estudo More março.2020), com 90% de notoriedade.

GABINETE:

Whirlpool

Voltar ao topo

Máquinas de lavar roupa Whirlpool eleitas Escolha do Consumidor 2021 pelos consumidores portugueses

Categoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

DG202016722_MLRoupa Whirlpool_Escolha do Consumidor 2021_Frontal

As máquinas de lavar Whirlpool voltam a ser eleitas Escolha do Consumidor 2021 pelos portugueses devido à sua fácil e intuitiva utilização, durabilidade, capacidade e eficiência energética.

Selo Escolha do Consumidor 2021_MLRoupa

Pela nona edição consecutiva, a Consumer Choice dá a conhecer as melhores marcas em Portugal, sendo o sistema de avaliação de marcas nº1 em Portugal e onde o nível de satisfação e aceitabilidade do consumidor é a principal métrica avaliativa, tendo por objetivo dar a conhecer as marcas que mais satisfazem o consumidor, ajudando-o a fazer uma compra informada.

A Escolha do Consumidor elege as marcas que se destacam pela sua performance ao longo do ano, através de um processo que envolve a identificação dos atributos mais importantes para os consumidores e uma avaliação efetiva das marcas de cada categoria, permitindo aferir aquelas que representam os maiores índices de satisfação, intenção de compra e recomendação.

Pelo segundo ano consecutivo, a Whirlpool foi distinguida como Escolha do Consumidor na categoria Máquinas de Lavar Roupa, onde os consumidores portugueses escolheram a marca Whirlpool como marca de preferência e onde obteve uma avaliação de satisfação de 87,92% e de recomendação de 91%, com nota geral 88,54%, tendo sido a marca líder do seu segmento. Entre os atributos avaliados e que contribuíram para este resultado, destacam-se a sua Facilidade de Utilização, Eficiência Energética, Durabilidade, Capacidade da Máquina, bem como o Display Intuitivo.

Para Lluis Diaz, Marketing Manager da Whirlpool Ibéria, “Receber este prémio pelo segundo ano consecutivo é um motivo de orgulho para toda a equipa da Whirlpool. Os nossos consumidores estão no centro de tudo o que fazemos e o seu reconhecimento e preferência é fundamental para a nossa empresa, que se dedica à criação de eletrodomésticos de qualidade e desempenho excecionais, para que possamos continuar a melhorar o dia a dia das pessoas em casa.”

A Whirlpool é uma marca com mais de 100 anos de experiência no fabrico de eletrodomésticos, reconhecida pela sua intuição, performance avançada e design de ponta. Em Portugal, a Whirlpool é líder, em volume, na categoria de Máquinas de Lavar Roupa (Dados GFK, 2020), comercializando as gamas de roupa FreshCare+, Supreme Care e W Collection, com tecnologias avançadas que asseguram desempenhos excecionais, silenciosos e energeticamente eficientes.

No processo de avaliação deste ano foram realizadas 218.641 avaliações junto de 726 marcas de sectores tão diferentes como Comunicação Social, Alimentação, Viagens e Lazer, Produtos, Equipamentos e Higiene para o Lar, Cuidados Pessoais, Serviços e Comércio Especializado, Produtos e Serviços de Beleza, Cuidados Infantis, Financeiro, Automóvel, Transporte Ferroviário e Telecomunicações. A Escolha do Consumidor é o sistema de avaliação de marcas nº1 em Portugal, liderando todos os índices (notoriedade, credibilidade, isenção e transparência e motivação de compra) junto dos consumidores portugueses (estudo More março.2020), com 90% de notoriedade.

GABINETE:

Whirlpool