M-thermal e bombas de calor combo – aquecimento e aqs

 

SGTContribuindo para a evolução do mercado das Bombas de Calor a nível mundial, a Midea nos últimos anos tem apostado e investido no desenvolvimento da sua gama de Bombas de Calor M-Thermal.

 

Midea M-Thermal – Climatização e AQS

 

As Bombas de Calor Midea M-Thermal permitem aproveitar o calor do ar exterior e transferi-lo para o interior, por forma a ser usado para aquecimento ambiente e água quente sanitária, por exemplo, de uma

habitação.

As unidades M-Thermal também permitem o arrefecimento ambiente através da inversão do processo, no qual retira o calor do ar interior.

As Bombas de Calor Midea M-Thermal são a solução completa de climatização e AQS para qualquer aplicação!

O sistema Midea M-Thermal pode ser configurado para funcionar com pavimento radiante, ventiloconvectores, radiadores de baixa temperatura e depósitos de água doméstica. Juntamente com outras fontes de aquecimento auxiliares, tais como caldeiras ou painéis solares, é possível ter uma solução completa e eficaz para as diferentes necessidades.

Consoante os requisitos de instalação, a SGT, através da sua gama de comercialização, Monobloco e Tipo Split, disponibiliza várias soluções permitindo uma ampla variedade de soluções.

As unidades M-Thermal Midea comercializadas pela SGT oferecem elevada eficiência, flexibilidade e conforto

O M-Thermal Monobloco, com novos modelos até 30kW e design compacto, tem todos os componentes integrados na unidade exterior. Neste modelo apenas será necessário a ligação à tubagem de

água permitindo assim uma fácil instalação, transporte e manutenção.

A SGT dispõe destes modelos a R32 ou R410A, sendo que a gama R32 utiliza o refrigerante ecológico amigo do ambiente com um GWP de apenas 32% quando comparado com o fluido refrigerante a R410A.

A gama M-Thermal Tipo Split está disponível através da ligação a hidro kit ou com depósito integrado de 190 e 250 litos.

Na opção hidro kit, os componentes hidrónicos estão colocados numa caixa separada onde é feita a permuta entre a água e o fluido refrigerante. Como a ligação de água é realizada neste hidro kit não é necessário isolamento suplementar da tubagem hidráulica. Este módulo interior com design rotativo permite uma instalação flexível e fácil manutenção.

Sem necessidade de carga adicional de fluido, permite tubagem até 10 metros de distância entre a unidade exterior e interior.

Solução ideal para casos em que existe uma grande distância entre a unidade M-Thermal e o interior da habitação, como por exemplo edifícios altos.

Os modelos a R32 da gama M-Thermal Monobloco e M-Thermal Split permitem ligação Wifi e controlo através da APP Midea.

Bombas de Calor Combo Midea – Aquecimento e AQS

As Bombas de Calor Combo Midea são ideais para produção de água quente sanitária. Com elevada eficiência energética permitem poupança de energia na produção de AQS.

A SGT na sua gama disponibiliza unidades Combo com depósito integrado de 190 ou 300 litros. São unidades compactas que adoptam o princípio da bomba de calor, em que o calor é absorvido do ar ambiente e transferido para a água de modo a produzir água quente. Com circuito de refrigeração fechado torna mais fácil a sua instalação.

As unidades Combo Midea dispõem de dois modos de funcionamento, apenas bomba de calor e com resistência eléctrica de apoio. Incluem, também, função automática semanal anti-legionella e modo férias.

Mais informações:

SGT Energia e Climatização, SA
Rua do Cotão Velho, 1 – S. Marcos 2735 – 501 Cacém
Telf.: (+351) 21 051 64 70
Fax: ( +351) 21 426 54 61
www.sgtmidea.com

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.