Socicorreia e Afa apresentam nova obra e anunciam novos investimentos em Lisboa

Os presidentes dos grupos Socicorreia e AFA, Custódio Correia e Avelino Farinha, líderes dos dois maiores grupos de construção da Madeira, convidam o vosso Órgão de Comunicação Social para a apresentação em Lisboa do segundo projeto da sociedade detida por ambos – a Varino, que decorre esta sexta, 31 de julho, às 19h00 na Avenida da República, 81 (em frente à praça do Campo Pequeno).

Programa:
– Apresentação, inauguração e visita ao edifício Varino 02;
– Anúncio do novo investimento/projeto em Lisboa – Varino 03;
– Estratégia da Varino para o mercado em Lisboa para os próximos 5 anos.

Agradecemos confirmação para o e-mail: [email protected]

A SOCICORREIA E O GRUPO AFA:
A sociedade da SOCICORREIA com o Grupo AFA, gerou a marca “Varino”, empresa promotora imobiliária especializada em empreendimentos de luxo e requinte, desde a distribuição dos espaços, até ao acabamento de todos os elementos. Inaugurou em 2019 o edifício “Varino 01”, e no próximo dia 31, anuncia a conclusão do segundo edifício da parceria, o “Varino 02”, localizado numa das zonas mais privilegiadas da capital, junto ao Campo Pequeno. Com esta obra, a Varino atinge os €55M de investimento em Lisboa.

A SOCICORREIA:
A SOCICORREIA é um grupo inovador, composto por 10 empresas, todas elas ligadas aos setores da construção e do imobiliário. Estas empresas estão em constante interação e dinâmica, o que faz do Grupo SOCICORREIA um grupo empresarial ativo, empreendedor, inovador, de melhoria contínua e de referência no setor. Hoje, com forte presença e aposta no triângulo das 3 capitais nacionais – Lisboa, Funchal e Ponta Delgada –, entre outras como Braga, a SOCICORREIA centra as suas grandes áreas de atuação na aquisição de imóveis de alta qualidade para construção ou reabilitação para fins residenciais, sendo os Edifícios Século XXI a sua imagem de marca.Atualmente, tem já vários projetos concluídos e comercializados, sendo que em 2020 vai iniciar a construção do primeiro grande investimento hoteleiro, o Boutique Hotel, no Centro Histórico de Braga. Com 130 colaboradores diretos e 200 indiretos, a SOCICORREIA registou, em 2018, um volume de faturação de € 40 milhões.

Mais informações:

Socicorreia

AFA

 

Comentários:

Deixar uma resposta

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.